Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: MuAwaY Nunca Voltará a ser Como Era.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

MuAwaY Nunca Voltará a ser Como Era.. este servidor Já foi Muito bom..

#1 Membro offline   Zero- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 April 2010 - 07:21 PM

Olá,
bom galera estou aqui no Fórum Para fazer uma pergunta não pros player Mas sim Para a (STAFF) Porquê os eventos não São como Antes ?

Exemplo: Murdock_GM,Erthad_GM, Milos_GM, Alvaro_GM Eles São Jovens de 16,17,20 Anos e Como auguns fazião facudade entrava na madruga e quem Não fazia também entrava na Madrugada.. Eu vejo Hoje endia que todos GMs, MDs
tem 11 a 15 anos No Maximo.. ai Pode Fica On no maximo ate as 1:00 sei que é Impossivel mas o (Administrador) Ou (SubAdministrador) Podião Chamar augum desses GMs de volta porquê o MuAwaY Já passo de diversão agora só e Negociação.. antes era Diversão Exemplo: GMs entravão Fazião Mata-Mata, dpois Pega-Pega Dpois Esconde-esconde Dpois Mata-Mata. isso sim que era diversão Hoje endia ñ passa de um mata-mata.. bom esses tempos bons era a 2 anos atras... mas Não voltará fazer oquê né.
Bom Era só Isso mesmo porquê sei que tem Jente que chega da escola ou da facudade na madruga e toma um banho e quer entra no Mu não para negociar mas sim Para se divertir com aquela Alegria momentãnia.
Bom para quem Não me conheçe sou Markinhos - Wizard Jogo MuAwaY a 2 anos mas do uma parada por auguns meses Porquê Nigém entra (GMs, MDs) e Fica um tédio.. vo negociar porque se ja tenho oque queria. bom galera isso é mas um desabafo de um (Jogador).
3

#2 Membro offline   Poseidon Ícone

  • De volta à inativa (8) u_u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2244
  • Cadastrado: 23-March 10

Postou 15 April 2010 - 07:25 PM

Cara eu acho que ele foi bom , é bom e sempre será bom !

Imagem


0

#3 Membro offline   Spider- Ícone

  • Old Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1708
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou 15 April 2010 - 07:25 PM

É, está dificel, já parei de jogar, pois o mu está muito sem graça, não fazemos nada além de ficar matando um ao outro, entro as vezes para ver como vai, e bater um papo com o pessoal.
Sobre a parte de GM's, SIM, não terá mais bons GM's como eles: Angel_GM, Murdock_GM, Alvaro_GM, Fire_GM LeoLins_GM, e Muitos outros, que estão esquecidos.

Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
0

#4 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 April 2010 - 07:25 PM

Mano axei que você está mais do que certo mais você deve manter a paciencia pois 2010 esta apenas começando então aguarda e mantenha a paciencia que vira muitos eventos de 2010 em diante .

0

#5 Membro offline   Maciel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1818
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 April 2010 - 07:27 PM

concordo com vc eu n jogo MuAway a tanto tempo assim mais os GMs MDs n entram nem no jogo nem no fórum :/ e eeles devem ter tempo de sobra p entrar
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX



Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
0

#6 Membro offline   -Assasin0- Ícone

  • 18 Jan 2010 - Alguem mais antigo ? :]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1514
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 April 2010 - 07:27 PM

E verdade..Eu amava o Erthad ele fazia altos mata mata hehe...Saudades <3
Imagem
0

#7 Membro offline   Jugger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 15 April 2010 - 07:30 PM

o Angel Fire e LeoLins eram os melhores GM.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

0

#8 Membro offline   Tooc- Ícone

  • sexo na laje ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 15 April 2010 - 07:35 PM

E Verdade Lek + So que Os GM's Entran Mas No Finais De Semana..
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos


0

#9 Membro offline   Ex-Maicon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 29-March 10

Postou 15 April 2010 - 07:48 PM

Bons tempos aqueles né Wizard :P , eu tenho o Alvaro no msn, mais tipo voltei a jogar muaway semana passada é eu fico umas 5/6 hrs no jogo ou ate mais é so 1 evento que eu vi nesse tempo , antigamente era das 1:00 da manhã ate umas 5:00/6:00 horas da manhã , mais fazer oque né ? como você disse a maioria dos GMs/Mds Tem de 11 á 15 é não podem ficar de madrugada o jogo so fica em negociações... é também tinha o Sucata_GM ele era um otimo GM também
CAMPANHA : QUEREMOS EVENTO DE MADRUGADA

Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα...
иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм.
Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!


ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.)
0

#10 Membro offline   Zero- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 April 2010 - 08:09 PM

Ver postNadaConsta, em 15 April 2010 - 08:48 PM, disse:

Bons tempos aqueles né Wizard :P , eu tenho o Alvaro no msn, mais tipo voltei a jogar muaway semana passada é eu fico umas 5/6 hrs no jogo ou ate mais é so 1 evento que eu vi nesse tempo , antigamente era das 1:00 da manhã ate umas 5:00/6:00 horas da manhã , mais fazer oque né ? como você disse a maioria dos GMs/Mds Tem de 11 á 15 é não podem ficar de madrugada o jogo so fica em negociações... é também tinha o Sucata_GM ele era um otimo GM também
CAMPANHA : QUEREMOS EVENTO DE MADRUGADA

kk' é msm ate quando você ganhava de augém no evento o alvaro falava: NadaConstaNoCistema Wins !!!
0

#11 Membro offline   Jugger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 15 April 2010 - 08:12 PM

Ver postNadaConsta, em 15 April 2010 - 07:48 PM, disse:

Bons tempos aqueles né Wizard :P , eu tenho o Alvaro no msn, mais tipo voltei a jogar muaway semana passada é eu fico umas 5/6 hrs no jogo ou ate mais é so 1 evento que eu vi nesse tempo , antigamente era das 1:00 da manhã ate umas 5:00/6:00 horas da manhã , mais fazer oque né ? como você disse a maioria dos GMs/Mds Tem de 11 á 15 é não podem ficar de madrugada o jogo so fica em negociações... é também tinha o Sucata_GM ele era um otimo GM também
CAMPANHA : QUEREMOS EVENTO DE MADRUGADA


Concordo com vc antes era excelente.

Tinha me esquecido do Sucata mas meu preferido era o Angel e LeoLins =D
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

0

#12 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 April 2010 - 09:14 PM

Bom a respeito de GMs/MDs quem os escolhe é a administração, devemos lembrar que os membros da STAFF tem sua vida pessoal e nem sempre estão 'disponíveis'. Quanto a idade de GMs/MDs isso pouco importa desde que o membro seja maduro e responsável.


By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

#13 Membro offline   kucuruty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 20-March 10

Postou 15 April 2010 - 09:24 PM

é... Bons e velhos tempos, mas acho que esse ano, poderá haver mais eventos na madruga, você falou tudo, antigamente era perfeito, era pura diversão, e agora os players só ficam negociando o tempo todo, tirando x1 valendo, agora raramente eu vejo GMs ou MDs oon no Game. ;x
0

#14 Membro offline   Zero- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2010 - 04:58 AM

Ver postFantasmic, em 15 April 2010 - 10:14 PM, disse:

Bom a respeito de GMs/MDs quem os escolhe é a administração, devemos lembrar que os membros da STAFF tem sua vida pessoal e nem sempre estão 'disponíveis'. Quanto a idade de GMs/MDs isso pouco importa desde que o membro seja maduro e responsável.

Bom sei que O Fórum é Livre para qualquer Um Player mas se veio nesse tópico para me esplicar como é..
Cara sei como é todo sistema do muaway Sei quem são e quem era os membros Conhecia eles não é por falta de tempo é por falta de coragem porquê as pessoas que se torna da STAFF ae passa o tempo todo no fórum ae quando consegue fica cansado.. que é isso ?
0

#15 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2010 - 07:17 AM

Eu entendo o lado de vocês, mais o fórum, é nossa ferramenta de trabalho, onde devemos manter as rédeas do mesmo, para que não aconteça algo de constrangedor.
Nós GMs, nem sempre temos tempo livre para realizar eventos, muitos de nós, estuda, ou trabalha, ou temos outras atividades. Sempre que podemos, logamos no servidor e realizamos eventos.

Como minha mãe vive me dizendo: ''A noite foi feita para dormir kkkk'', nem sempre podemos está 24hrs disponivéis para realizar - mos eventos, em quaisquer que seja o horário ...

Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)