Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Resultado] - Evento Wallpaper Vaga Designer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Resultado] - Evento Wallpaper Vaga Designer Pacotão de Eventos Páscoa...

#1 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 01 May 2011 - 06:41 PM

Opa galera tudo belezinha? seguinte depois de muito tempo avaliando os wallpaper e banner perfil tivemos um resultado, posso dizer que foi muito difícil a escolha galera se empenhou bastante gostei de ver ótimos trabalho mas entre eles fiquei em duvidas entre 3 trabalhos que estávamos muito bons mesmo que estavam em total harmonia com o tema proposto então eu juntamente com a equipe escolhemos o vencedor que a partir de agora será nosso colega na Staff juntamente com os outros, então sem mais delongas vamo a classificação. Irei postar o trabalho de cada um para todos verem somente dos 2 primeiros colocados pois se não iria ficar muita imagem no tópico. Então galera Novidade de Ultima hora como os dois foram muito bons o primeira será novo designer e segundo será novo aprendiz espero que vocês façam a diferença na equipe

1 - LUGAR Vigilante (Novo Designer) :smartass:

Wallpaper:

Imagem

Sobre seu Wallpaper o que posso dizer fico muito bem feito um pouco simples mas muito cativante gostei bastante imagens muito bem colocadas tratamento da img fico tal também seu wallpaper fico em total Harmonia tentei de todos jeitos achar defeitos mas fiquei surpreso pois gostei bastante o posicionamento de suas imagens fico bem feitos gostei bastante e eu todos da equipe achamos muito bom parabéns


Banner Perfil:

Imagem

Já o banner do perfil também gostei do estilo a tipografia fico muito boa e parte do olho embaixo fico massa também só acho que poderia ter dado mais sei la destaque sabe mas entre tanto fico muito bem feito parabéns


2 - Lugar Fowks ( New Aprendiz)

Wallpaper:

Imagem

Seu wallpaper fico muito bom gostei muito do fundo seu gostei também dos passarinhos a render da Elfa também fico bem colocada, o que acho que você deveria ter feito se tivesse poderia ter vencido foi na parte da grama ter fechado mais a grama sabe pra ficar mais bonito a parte do ovos não achei que combino muito pois os ovos são muito reais par ao wallpaper e outra que você poderia ter destacado mais era o logo você colocou ele muito para fora seria melhor se ele tivesse todos dentro do wallpaper mas tirando isso adorei seu wallpaper.

Banner:

Imagem

Seu banner do perfil fico massa massa o que nao curti muito foi o fundo acho que se você tivesse seguido o o padrão do seu wallpaper teria ficado melhor e a tipografia que você utilizou ficou muito boa mas acho que a style não fico muito bom não. Mas tirando isso que falei seu conjunto ficou muito bem feito



Avaliação geral dos 2 ótimos trabalho cada um com seu estilo mas podemos dizer que foi uma dura decisão dos dois ficaram ótimas e estão de parabéns e aos que não ganharam peso que já mais desista pois desistir é para fraco e creio que ninguém que participou do evento é fraco todos tem potencial e espero que todos consigam alcançar seus objetivos OK.



Imagem
Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 02 May 2011 - 12:49 AM

Galera estava ocupado e não tive tempo mas com certeza iria postar os participastes, o membro que quiser que eu coloco juntamente com os demais seu wallpaper para download só me comunicar via MP.



Vigilante -

Wallpaper
Spoiler



Heage -

Wallpaper
Spoiler



Fowks -

Wallpaper
Spoiler


BuCCaNeR-

Wallpaper
Spoiler


LifeSucks-
Spoiler


Dartyer

Wallpaper
Spoiler


killerbee

Wallpaper
Spoiler



killua

Wallpaper
Spoiler



LuhHmlk

Wallpaper
Spoiler


NovoJames

Wallpaper
Spoiler


Spoiler_BR 2

Wallpaper
Spoiler



Weep_

Wallpaper
Spoiler


xPankadaOx

Wallpaper
Spoiler


Kunt

Wallpaper
Spoiler











Imagem
Imagem
Imagem
5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)