Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Game não entra - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Game não entra

#1 Membro offline   LuCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 25 April 2011 - 07:54 PM

Meu mu não entra ele atualiza e dai cliko em jogar
dai ele fexa ,fais um mês q eu n jogo acho q vo pira!
eu ja fis tudo e n entra :@
flows
0

#2 Membro offline   ScroLL_TM Ícone

  • ℱoco,ℱorça,ℱé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2492
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 25 April 2011 - 07:55 PM

Bom,muitas pessoas tiveram esse erro,no entanto,temos alguns tutoriais com a solução de seu problema,siga abaixo.
Exclua MuAway de seu computador:
http://forum.muaway....-completamente/
Atualize seu Driver e sua Placa de Vídeo:
http://forum.muaway....placa-de-video/
Baixe o novo Patch.
Instale Mu Away corretamente (Client Full):
http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso não funcione,envie o arquivo def-trk para o ema-il da administração:
suporte@muaway.net
Após enviar,aguarde o prazo de 24 horas para o diagnóstico com a solução de seu problema ser respondido pelo seu ema-il.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1878
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 25 April 2011 - 07:56 PM

Reinstale e estale novamente seu Mu
0

#4 Membro offline   -ExTer_TM- Ícone

  • Membro Hard ! Prazer em ajudá-lo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1030
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 25 April 2011 - 07:56 PM

Amigo, fassa os seguintes procedimentos:

Exclua os MuawaY do seu computador: http://forum.muaway....-completamente/

Atualize sua Placa di Vídeo: http://forum.muaway....placa-de-video/

Baixe o novo Patch: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Instale o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/

E palavras de programadores:

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!


Tutoriais de minha autoria

Imagem
0

#5 Membro offline   VoVo_ Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2440
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 25 April 2011 - 07:58 PM

Amigo casos tutorias acima não funcione faça isso aqui.
E palavras de programadores:

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.
DESATIVADO ETERNAMENTE
0

#6 Membro offline   Gamerzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 25 April 2011 - 08:00 PM

Amigo vou pesquisar e ver o que posso fazer !!!
Imagem
MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão


Minhas metas:
[x] 10 Posts
[x] 50 Posts
[x] 100 Posts
[ ] 500 Posts
[ ] 1000 Posts
[ ] Design
[ ] Colaborador
[ ] Moderador
[ ] Game Master
0

#7 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 April 2011 - 02:19 PM

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

-Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Peço que faça exatamente na ordem em que postei e que não tente pular partes, seguindo corretamente, provavelmente seu problema será resolvido.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#8 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 April 2011 - 02:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)