Página 1 de 1
(Respondido)Deposito
#8
Postou 24 April 2011 - 12:47 PM
Sim, vc irá receber a mesma coisa, como se estivece na promoção!
Metas:
[ ] Ser Game Master (Meu Sonho)
[ ] Ter meu Cargo No Fórum (Tentando)
[X] Respeitar a Todos e Ser Respeitado
[X] Ter mais de 50 Post's
[X] Ter Mais de 100 Post's
[ ] Ter Mais de 200 Post's
[ ] Ter Mais de 300 Post's
#9
Postou 24 April 2011 - 12:48 PM
Fique tranquilo, Irá vir no prazo da Promoção pois você depositou dentro da Promoção de Pascoa Lebre-se.
Qual é o Prazo de Seus Golds Aways ser Confirmado !
Se Não for confirmado nesse periodo envie um ticket solicitando.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente: -MaTriX-TM
Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão
Qual é o Prazo de Seus Golds Aways ser Confirmado !
Quote
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Se Não for confirmado nesse periodo envie um ticket solicitando.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente: -MaTriX-TM
Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Página 1 de 1