Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] Designer MuAwaY Páscoa - Pacotão de Eventos Páscoa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] Designer MuAwaY Páscoa - Pacotão de Eventos Páscoa Saiba aqui mais detalhes...

#1 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 18 April 2011 - 04:03 PM

ImagemDesigner MuAwaY PáscoaImagem


Quote


Olá galerinha área de designer marcando presença mais uma vez ai não podíamos ficar fora desse mega pacotão de eventos, então hoje venho com um super hiper mega evento para os designers de plantão. Para aqueles que amam designer como eu hehe não podem ficar de fora desse evento imperdível, então você devem estar se perguntando como ira ser o nosso evento.Então lhes responderei




Quote

Evento Prosseguirá da seguinte forma irei pedir um trabalho para vocês e todos que fizerem o trabalho com os requisitos que eu pedirei estarão participando do evento e concorrendo uma tão sonhada vaga de DESIGNER não é aprendiz é DESIGNER então caprichem que quero ver trabalhos ótimos e como nunca vi antes este evento não será como campeonato nosso serei muito mais rigoroso nos detalhes e em tudo mais então se dediquem pois tem que fazer por onde para ter essa vaga. O que eu pedirei a vocês? Será um WALLPAPER (Papel de Parede) para MuAwaY como estamos em clima de páscoa vocês farão um wallpaper tema Páscoa e além disso quero que façam um Banner Com meu Nick e o melhor eu usarei no meu perfil OK. Então Vamos as informações





Quote

Wallpaper MuAwaY:
Tamanhos: 800x 600 e 1024x768 e 1400x900
Tema: Mu Online MuAwaY na Páscoa
Deve Conter: Logo MuAwaY
Animação: NÃO
Link: MuAwaY.net
OBS: Deverão fazer ele de todos tamanhos que foi falado ali encima, Melhor Wallpaper( Papel de parede) Nos disponibilizaremos para download para todos.




Quote

Banner Perfil:
Tamanho Máximo:500x450
Tema: Mu Online
Nick que deve conter: Ghost
Link: MuAwaY.Net em destaque
Animação: NÃO
OBS: BANNER eu disse não portal um exemplo para vocês é onde tenho no meu perfil Ghost e com Logo do muaway grandão qualquer coisa que não entender me envie MP



ENTREGA:


Quote

Quote

Como é bastante coisa todos deverão entregar todos os dois trabalhos até 30/04 e no máximo ate dia 1/05 darei o resultado



ENVIO:


Quote

Todos deverão enviar seus trabalhos com Nome do Evento no titulo do Mp e seus devidos trabalho no mesmo OK.




Então é isso pessoal espero que se esforce bastante nos trabalhos e boa sorte a todos ;)



ETAPA DE ENVIO ABERTA

Imagem
Imagem
Imagem
24

#2 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 19 April 2011 - 02:34 PM

AVISO:

Bom como maior galera não entendeu a parte do banner posso ter me expressado mal pois o que falo para fazer é banner estilo esse com tipografia grande e com logo e tema mu online e segui exemplo só que esse exemplo não tem tem mu online apenas o logo do away então somente um exemplo ok e espero que todos tenham entendido

Imagem



Outra coisa sobre o WALLPAPER tem varias pessoas que estão pegando um WALLPAPER pronto na net colocando uma render e o logo e já eras NÃO eu quero que vocês até podem pegar um fundo massa pronto mas criatividade pelo amor de deus ne vaga de designer não quero coisa mal feita quero que se esforcem quero que peguei imagens de coelho entre outras coisa relacionados a páscoa e imagens do mu online usem principalmente o LOGO do AWAY caso enviarem errado serão desclassificado, por isso mesmo eu coloquei um prazo grande pois quero WALLPAPER bons então não tenham pressa façam com calma e façam bonito Ok. Qualquer duvida me envie MP




OBS: O WALLPAPER É OBRIGATORIO TER IMAGENS DO MU ONLINE E O LOGOTIPO DO MUAWAY ENTÃO NÃO ME ENVIEM IMAGENS SÓ DE UM FUNDO COM LOGO DO AWAY E SEM NADA DE PASCOA QUE NÃO ACEITAREI. OUTRA COISA QUEM FOR FAZER O WALLPAPER MUITO ESTÃO PERGUNTANDO SE É PARA FAZER 3 DIFERENTES NÃO SOMENTE UM DE VÁRIOS TAMANHOS COMO FOI PEDIDO OK.
Imagem
Imagem
Imagem
5

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)