Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Cliente não atualiza - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Cliente não atualiza

#1 Membro offline   bk-bla Ícone

  • Amizade e Honestidade Acima de Tudo *.*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1549
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2011 - 11:06 AM

Formatei meu pc domingo para repara alguns erros e ter um melhor desempenho no game, baixei o novo cliente no site instalei o muaway no meu pc ate ai tudo bem .
A dois dias estou tentando logar no mu e o launcher não atualiza mostrando a seguinte mensagem :
[Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo].
Passando esta etapa aparece uma nova mensagem:
[Sua versão do jogo esta desatualizada.Acesse o site e faça o download da atualização.]

Spoiler


Fui no site baixei vários clientes e todos eles estão apresentando o mesmo problema.
Baixei o patch consegui jogar porem o game apresentou alguns problemas alguns char's estão sem [cabeça]
o set 03 esta com outra skin. :s
Peço para que o admin atualize os clientes do site pois quero jogar ainda este final de semana.

Obs:Nem venha com bloco de notas e respostas fajutas pois sei oque é necessário para que meu mu tenha 1 bom desempenho.
Xo tutoriais de teste do ping / atualização da placa de vídeo /evitando lag e etc.. xo flood.


:icecream:

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 16 April 2011 - 11:09 AM

A reinstalação resolve o problema, seu Mu está desatualizado.

O tutorial abaixo irá ajudá-lo a retirar o MuAwaY do seu computador:

Quote



O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY no seu computador:

Quote



Imagem
0

#3 Membro offline   bk-bla Ícone

  • Amizade e Honestidade Acima de Tudo *.*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1549
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2011 - 11:16 AM

Vey vc leu o tópico? ou só veio aqui flodar?
Eu sei instalar o mu e eu já falei que o problema é que os clientes estão desatualizados então não vem falar oque eu já sei -.-'
já baixei todos os clientes disponíveis e continua com o mesmo problema.


:icecream:

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2011 - 12:19 PM

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

-Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Peço que faça exatamente na ordem em que postei e que não tente pular partes, seguindo corretamente, provavelmente seu problema será resolvido.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2011 - 12:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   bk-bla Ícone

  • Amizade e Honestidade Acima de Tudo *.*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1549
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2011 - 12:35 PM

Fiz os procedimentos citados ae, não resolveram. Esta dando este aviso : [Sua versão do jogo esta desatualizada.Acesse o site e faça o download da atualização.]

Imagem


:icecream:

Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   -OnWeAnD- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 26-March 11

Postou 16 April 2011 - 01:26 PM

:3dflagsdotcom_brazi_2faws: Ja estive esse problema eu fiz isso: Eu abaixei o path e reistalei no meu pc dae sim ele autualizo de boua tenta fazer isso e boa sorte"!

By:-OnWeAnD-
0

#8 Membro offline   bk-bla Ícone

  • Amizade e Honestidade Acima de Tudo *.*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1549
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2011 - 01:38 PM

Ver post-OnWeAnD-, em 16 April 2011 - 01:26 PM, disse:

:3dflagsdotcom_brazi_2faws: Ja estive esse problema eu fiz isso: Eu abaixei o path e reistalei no meu pc dae sim ele autualizo de boua tenta fazer isso e boa sorte"!

By:-OnWeAnD-


Já baixei todos os clientes e patch disponíveis no site todos estão dando o mesmo erro.:censored:


Problema resolvido.

:icecream:

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 April 2011 - 11:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)