Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio "Da hora" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio "Da hora"

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 April 2011 - 01:51 PM

Como eu sempre venho aqui pra elogiar a mulecada do fórum que se destaca, só que infelizmente atualmente ninguém está num nível mediano pra ser elogiado, por isso não vou elogiar nenhum player atual, entretanto vou elogiar uns M4L8C0S 43S:

Primeira parte dos elogios:
Imagem
A esses mlks ai da foto ksksksksksksks, peguei dum post de um player ai, mais quero elogiar eles, aquela STAFF que foi desmanchada:
Block, Tommy, Lacoste, Dno, Fant, Eu e Hokage
Foi a época mais legal e mais feliz quando eu entrei para staff, pena que ela começou ser desmanchada quando o Tommy saiu uns 15 dias depois da minha entrada. Lembro que era zuação o dia inteiro, lacoste, block, eu eTommy ficavam zuando lá o dia inteiro, fant, dno e Hokage era os mais quietos, mais os mais gente finas de todos. Lembro quando o tommy e o lacoste fez um mt mt na madrugada muito lol ksksksksk, quando block chamava geral pros mt mt, pg-pg, quando eles fazia os x1 de sing ^^", um querendo se achando melhor que o outro em sing's, até fizeram um duelos, veja aqui:
http://forum.muaway...._1&#entry600300
Lembro também quando chegou no mata mata da virada e eu ganhei um char pra ajudar eles no mt mt, ficamos a noite inteira do reveillon fazendo, eu tive que ir durmi lá pelas 04h30min, e o dno também, dai ficou o Block e o Lacoste até as 08h30min fazendo o mt mt. Hokage uns dos melhores membros do fórum e mereceu muito o seu colaborador, fant sempre o mesmo genti fina de sempre, dno nem falo, o mais de boa de todos é ele, considero ele como um irmão, quem conhece sabe que ele é gnt fina e muito. Ta, dai começou com o Tommy ralando da equipe, dai passo uns tempos, virei GM direto e Hokage MD, dai eu fazendo vários mt mt, e tive a felicidade de fazer eventos com esses fera, lembro de um mt mt que eu e lacoste fizemos, sábado a noite, começou as 20h00min e acabou 03h00min, daqueles de abrir novaarena que enche, só que ele teve que sair na primeira fase, dai eu fiquei até a semi final sozinho lá fazendo, dai ele voltou quando era 02h30min e nós terminamos juntos, dai depois ele saiu da equipe por ficar ausente. Também fiz uns 7 mata mata com o Block, muito legal, fazia vários pega pega com o Fant, e de vez enquando mt mt a tarde, e com Dnozin fazia direto com ele pega-pega, e eventos pequenos, ah também fiz uma maratona com o Hokage e um mt mt *--*, sonho realizado pq considero ele como irmão. Outro que eu curtia pakas era o Jeffin, pq ele é muito humilde, quando ele era gm do devilzmu, sempre fomos iguais um com o outro, nunca me negou nada, e quando eu virei colaborador, uns dias depois ele saiu de gm do devilz, dai quando eu virei gm, no outro dia virou cl, quando eu fui sair da equipe ele virou md, eu que apresentei ele no trade 1, tinha acabo de fazer uma porrada de eventinhos, era de manhã, dai o adm falou que ele viraria md, fiquei muito feliz, dai esperei ele entrar, apresentei ele, dai quando foi de noite(final do mt mt), pedi pra sair da equipe, mais enfim, depois que eu sair, o meu querido amigo Hokage saiu, dai depois saiu o Fant, depois Block e dno, nossa tudo mundo virou player, amigos que sempre foram amigos meu e continuaram sendo da STAFF ou não, por isso que admiro muito eles. Enfim é isso.

Segunda parte, vou elogiar antigos membros:
TheBeatles: Bernaldo gnt fina, mlk muito maneiro, ele ajudou ajudou ajudou ajudou virou cl, e assim como eu, virou gm direto junto com seus amigonhs weep e Twl, sendo player ou cl ou gm, sempre foi humilde e mesmo assim, depois de sua saída continuou ajudando em alto nível aqui em vosso fórum, parabéns cebolão, By Freeza :)

LuX ou ZeoN: Maior injustiça de todas desse fórum foi com esse muleke japones mongol *--*, muito gnt fina com uma picada de marrentisse, mais mesmo assim, nossa, quem lembra? O mlk ajudou muito no fórum antigo, muito nesse fórum novo e não virou, tá tá tá tá, vamos dar aliviada, até porque ele batalhou com caras como "TheBeatles", "Spider", "Block", "Jean", "Jason", "Dno", "Rodolfo", "Twl", "weep", "Pernaldo", "fenix_love", "Raykkon", "Lacoste", "Fantasmic", "bk_enzinho", entre outros, só com feras, não era como hoje, antes tu tinha que ser realmente bom pra entrar, porque a concorrencia era alta e muito forte. Enfim, yudi eterno.

Raykkon: Como o LuX, uns dos mais injustiçados do fórum, porque ajudou tanto e não virou, injustiça não?

HIGHLINE: GORDINHO SAFADO *--*, MUITO GNT FINA, AJUDOU PAKAS E VIROU CL, DPS MD, DPS GM DPS PLAYER, E UMAS DAS MELHORES RESPOSTAS QUE O FÓRUM JÁ TEVE.

Leomar: 6 mês ajudando como colaborador, quase 5000 post em dúvidas, qualidades no seus post, nunca floodou e nem moderador virou ...

CRAZY_LIFE: Gordinho gente fina, merecedor do seu cargo, pena que perdeu ele por bobeira...

Lim: lol, cara muito legal, muito gnt fina, como tá no perfil dele, "não so mais adm de nenhum mu e nem mais gm do muaway", vrd ele já foi ^^", ele é muito competente, me expiro nele.

Bardiche: Ele mereceu ter virado colaborador, pq é craque em fórum, sabe tudo de computação, sem dizer que sempre foi gnt fina comigo, parabéns velho guii *--*

McLokos: Foi banido igual eu, e ele é um amigo que é sincero no que fala, curto ele.

Sonic: Não é da STAFF porque parou de ajudar no fórum, porque se não já podia ser gm comigo hoje :)

Nidaime: Ele parece o hokage, qualidade nos post igual o hokage, basta se esforça que entra na staff, tanto como cl ou aprendiz.

Ta bom, agora terceira parte, STAFF:
1°Lugar: Avast_CL: Não me assusto em nada em ver ele sendo o melhor membro da STAFF do fórum, sempre soube que seria assim, MUAHAHAHAHAH SOU VIDENTE. Mais do que merecido, mlk completo, fecha tópicos constantemente em todos os fóruns do fórum ksksk, só uma observação, era pra ter entrando comigo e Hokage :)

2°Lugar: Junin_CL: Mlk era flooder antigamente, mais se esforço, aprendeu, seguiu minhas dicas de parar com o Ctrl v e pegou STAFF facinho, pq capacidade e qualidade ele tem, parabéns :)

3°Lugar: Jeffin, o melhor GM atual da STAFF, porque é completo, ajuda no fórum e faz eventos da hora.

4°Lugar: Freeza, porque tem muita qualidade tanto no fórum e nos eventos, continue assim punheteiro do papai ksksksksk

5°Lugar: Caverra nb, kkk', lembro quando eu, Avast, Freeza e o Jeffin jogava CS *--*, eu matava eles easy, mais não vem questão, e deixo a pergunta, cade o GM ?



Enfim é isso ae :) Se vai posta lê pelo menos, ok ?

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

7

#2 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 13 April 2011 - 01:53 PM

Parabens elogiado acima kkkkkkkk

Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   Will-Smith Ícone

  • "Não Sou Dono Do Mundo Mais Sou Filho Do Dono"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1176
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 13 April 2011 - 01:53 PM

Eternos ♥ !

Essa foi uma das melhores épocas da STAFF saudades do hokage tommy dno e block !
Imagem
0

#4 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 April 2011 - 01:53 PM

Ver postTopoPq_Nao, em 13 April 2011 - 02:53 PM, disse:

Parabens elogiado acima kkkkkkkk



olha que flooder, passo nem 2 minutos e leu tudo? você É O THE FLASH ?
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#5 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 13 April 2011 - 01:54 PM

-
Parabens a todos os elogiados , eles merecem !

Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#6 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 April 2011 - 01:55 PM

Concerteza fizeram um otimo trabalho e os demais estão de parabens.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#7 Membro offline   NHJHJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2777
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 April 2011 - 01:57 PM

Parabéns aos elogiados
0

#8 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 13 April 2011 - 01:58 PM

Como sempre, você falando a verdade dos membros.. Parabéns a todos os lembrados e parabéns a você pela sua passagem na staff u.u
Imagem
Imagem


Imagem
0

#9 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 13 April 2011 - 01:59 PM

Roku_ nao nem ficou um mes da STAFF esta falando de nim seu lixo kkkkkkkkkkkkkkkkk voce vc bateu o recorde

Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 13 April 2011 - 01:59 PM

Eu nao peguei essa epoca porque estava desativado , Tommy grande guerreiro , Block sem Palavras , Crazy_life grande amigo ajudou muito no forum e como você disse perdeo seu cargo de bobeira , mas é isso parabéns a eles !
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 April 2011 - 02:00 PM

Ver postTopoPq_Nao, em 13 April 2011 - 02:59 PM, disse:

Roku_ nao nem ficou um mes da STAFF esta falando de nim seu lixo kkkkkkkkkkkkkkkkk voce vc bateu o recorde



Fiquei 2 mes, foi o suficiente pra eu ficar de cl, virar gm, fazer 700 eventos e sair :), eu falei, se vai postar lê, se não gostou também do tópico f... :)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#12 Membro offline   -SenteDrama- Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2122
  • Cadastrado: 28-October 10

Postou 13 April 2011 - 02:01 PM

Parabens Para Os Elogiados Concerteza Eles Vem Fazendo Um Otimo Trabalho !

E Ja Fez Creio Que Os Mesmo Sao Otimos Players e Alem De Tudo Segue Todas As Regras ,

Isso Sao Uns Players Exemplares.
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
0

#13 Membro offline   GAROTO-ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 15-March 11

Postou 13 April 2011 - 02:06 PM

Parabens aos Citados Roku li tudinho ta amigao Saudades de vc '-'
Conta atual: Proxy_GM
Conta atual: Proxy_CL

Imagem
0

#14 Visitante_V04N0B_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2011 - 02:16 PM

Esse elogop ae foi da hora mesmo.
0

#15 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 13 April 2011 - 02:18 PM

Parabéns a todos os elogiados, e Advinha ? A SS é minha *-*
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#16 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 April 2011 - 02:19 PM

A nossa época foi a mais foda *-*, mas um dia tudo acaba.
Lembranças e amizades ficam =)


By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

#17 Membro offline   SkyNetSpeD Ícone

  • Duvidas Envie MP | SkyNetSpeD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2050
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 13 April 2011 - 02:30 PM

é realmente tudo que está escrito ali é uma pura realidade (:
eu conheci o Yudi (ZeoN LuX) muito gente boa sempre ajudo fórum
quando ele volto a ajudar no fórum aqui geral pagando pau no
perfil dele chamando ele de flooder, Todo mundo dizendo Ctrl+v
mais é isso ai quem sabe ele consegue realizar seu sonho de goleiro *-*


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 13 April 2011 - 02:34 PM

Valeu Roku, agradeço muito pelo elogio por que até mesmo não estou mais no fórum do MuAwaY por um outro fato que você já deve saber, porém sou muito grato a você e a todos que reconhecem o meu trabalho, o qual já fiz no MuAwaY. Você tanto como outros GM's vão ficar pra história do servidor.

Abraços.

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#19 Membro offline   xSky-TS Ícone

  • Positividade _\|/_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1272
  • Cadastrado: 19-September 10

Postou 13 April 2011 - 02:39 PM

É Roku, você tem razão a época em que você, Block, Tommy, Lacoste, Dno, Fant e Hokage foi sem duvidas a melhor de todas, pena que tudo que e bom um dia acaba :S
ksks legal o evento de sign de vocês, ainda não tinha visto tommy wins ksopaskpok :]

Enfim, parabens aos elogiados acima e pelo trabalho que vocês fizeram pela STAFF :]
Desativado!
0

#20 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 13 April 2011 - 02:42 PM

-
Roku, muito obrigado pelo elogio, fico muito orgulhoso em perceber que o meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, não só como o meu, mas sim como a STAFF por inteiro.

Aliás, você me ajudou bastante, de mais mesmo, pra mim chegar até aonde eu estou. Fico muito agradecido, você, o membro HIGHL1NE, entre outros me ajudaram bastante, e eu fico muito orgulhoso e agradecido por isto ! :clover:
E parabéns aos demais membros elogiados ! :clover:

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)