Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não Consigo Gravar Tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não Consigo Gravar Tickets Não estou de maneira Alguma Enviar Tickets,posi minhas golds não chega

#1 Membro offline   G-FORC3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 08-April 11

Postou 12 April 2011 - 09:04 PM

Não estou de maneira Alguma conseguindo Enviar Tickets,pois minhas golds não chega
0

#2 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 12 April 2011 - 09:05 PM


Em epocas de promoções podem demorar um pouco a confirmação dos depositos, e com o atrazo você tem o direito de pedir um bonificação especial, o que normalmente é 10 dias de Vip Gold.


Porém seu tópico se encontra fora das regras, Leia :

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets



Caso não saiba enviar ticket, segue no tutorial abaixo :

Quote



-


Ver postRoku_, em 12 April 2011 - 09:05 PM, disse:

Você está tentando enviar um ticket? E aparece erro? Simples amigo, é porque já tem outro aberto, e quando já tem um aberto, não há como abrir outros, porém não fique triste não, pois se você realmente depositou irá chegar, é só uma questão de calma, valeus.

Olha o cntrl v /\ ~ Fable ksksks


Eu que entendi errado, eu entendi que ele não quer mandar, por que ele fala assim : Não estou de maneira a enviar Ticket.

Obs : ele editou e corrigiu.

Este post foi editado por Fable: 12 April 2011 - 09:10 PM

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 April 2011 - 09:05 PM

Você está tentando enviar um ticket? E aparece erro? Simples amigo, é porque já tem outro aberto, e quando já tem um aberto, não há como abrir outros, porém não fique triste não, pois se você realmente depositou irá chegar, é só uma questão de calma, valeus.

Olha o cntrl v /\ ~ Fable ksksks

Este post foi editado por Roku_: 12 April 2011 - 09:06 PM

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Membro offline   Thy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 12-April 11

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM


Bom , aqui esta tudo normal derrepente ocorreu algum bug ai espere resposta concreta da staff .

Imagem
0

#5 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM

Olá amigo,basta seguir o tutorial abaixo para mandar ticket a administação.:
http://forum.muaway....ch__1&#entry512
Lembrando que se voce já está com um aberto,não há como mandar outro somente gravar outra resposta.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Nero-TM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 463
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM



Caso der erro e porque tem outro tickt em aberto, portanto deve aguarda o fechamento.

Imagem


вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_
ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ



Galeria do _Nero-TM_
0

#7 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM

Amigo voce podi esta com ticket aperto espera sei ticket ser aceito

Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM

Quando um Ticket é aberto,não se pode abrir outro,aguarde que o seu anterior seja concluido.

Em épocas de promoção,muitos players depositam e por este motivo ocorre alguns atrasos.

Obs: Quando seus Gw's chegarem,peça um bônus via ticket,no caso o Bônus será de 10 dias de Vip Gold

Caso não saiba enviar Ticket,fique sabendo nesse tutorial.
http://forum.muaway....et-administrao/

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM

Como enviar um ticket à Administração. Passo a passo -

Quote


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Will-Smith Ícone

  • "Não Sou Dono Do Mundo Mais Sou Filho Do Dono"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1176
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM

Seja mais claro, o que aparece que não está conseguindo enviar o seu ticket?
Imagem
0

#11 Membro offline   M3AwaY Ícone

  • яєαℓιzαи∂σ 
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1784
  • Cadastrado: 19-December 10

Postou 12 April 2011 - 09:06 PM

Se Você tem Algum Ticket Aberto , Aguarde O Outro ser respondido para que Seja aberto Outro .

[Heading]
0

#12 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 12 April 2011 - 09:11 PM

-
Tópico Movido.

Tópico movido para a área correta.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !



Verifique se a resposta que o membro Roku_ lhe respondeu, lhe auxilia.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#13 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 12 April 2011 - 09:11 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#14 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 13 April 2011 - 10:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)