Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Saudade daquele fórum ;( - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Saudade daquele fórum ;(

#21 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 06 April 2011 - 11:05 PM

epoca desses lek´s era massa apezar de eu nao mexer muito no forum
eu estava aprendendo :D
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#22 Membro offline   Spider- Ícone

  • Old Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1708
  • Cadastrado: 23-February 10

Postou 06 April 2011 - 11:08 PM

Aquele Fórum antigo >>>>>>>>>
Aquele design era mt bom.
Lembra quando o Admin falou que o fórum ia mudar e talz todo mundo desanimou.
HUSHuADAS

ainda prefiro aquele velho *.*

Fazer o que, queria que aquele tempo voltasse Imagem
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
1

#23 Membro offline   Raykkon Ícone

  • •●●Fórum Muaway - 2O11●●•
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 April 2011 - 12:24 AM

kkkkkkkkkk', coe manos, Somos 2 Spider, quase chorei, Quando fiquei sabendo que o fórum ia mudar, e ia perde meus 3.000 post e 1.000 Obrigados do fórum antigo, que na época éra muita cooooooooooooisaa :/

más é isso ae, bons tempos que ficam marcados, não esqueço nunca, ta na memória guardadim aqui, fui daquela epoca, desde Milos CL *-*, Angel, Alvaro e Fire gostava demais deles, e etc.

Época que não tinha nada de Copia e Colar, si ganha na PALAVRA mesmo, eram poucos que si destacavam, Hoje em dia, não têm praticamente ninguem que "ajuda" igual do nível daquela época, O saudade, Quase cheguei lá tbm, a tão sonhada STAFF *-*, pena que nao tinha tempo suficiente a ajudar mais um poquim e chegar lá.

Más to muito feliz aqui como player até hoje, junto com vocês amigos, junto com todos, sempre participando, divertindo, conversando, e etc.

É bom relembra as antigas, belo tópico =)

1

#24 Membro offline   Fogos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 07 April 2011 - 12:43 AM

Relamente eram bons tempos.Sempre ficarão na memória.
Tinha mlk mt fodão,gente boa pra qualquer hora e qualquer lugar.
Esqueceu de comentar sobre a Elecktra_ADM po gostava mt dela.
Bom Tópico.É bom sempre lembrar o exemplo que os nossos membros mais legais deixaram para nós.
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
0

#25 Membro offline   Frosty_BK Ícone

  • Hoje é o amanhã de ontem! ^^
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 573
  • Cadastrado: 27-May 10

Postou 07 April 2011 - 05:58 AM

Não sou muito, muito antigo, mais me lembro da maioria ai, realmente era bem show naquele tempo, agora não tem muita graça...
Imagem
0

#26 Membro offline   -STYL3_SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 07 April 2011 - 06:48 AM

são tempos que não voltam mais, infelizmente :/
0

#27 Membro offline   Omegamau Ícone

  • Somente Observando -.-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 26-March 10

Postou 07 April 2011 - 11:01 AM

Ah Para Cara,
Eu Vo Chora ..
FAz Lembra Nao -.
MAs é Verdade, Muita Saudade de Antigamente ..'

Eu Sou Antigo, Num Sei se Lembram, Eu Era Muito no Meu Canto, Lembro do -Psy- (se NAo me Engano e Assim)
o Cara era Bom em Designer, Fez Meu Primeiro KIT,

Pow antigamente, Tudo Era Melhor, Eventos no Forum com Premios In-Game,
Nao existia Tantas Regras, e as Qe Tinham Eram Respeitadas,
(To Quase Chorando)

...
Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

0

#28 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 07 April 2011 - 12:46 PM

Cara sem dúvidas o que eu mais sinto saudades é do Milos e do Fire..
Eu no fórum antigo alcansei a marca de 1600 Post em menos de 1 Mês mas depois o fórum reseto X.X

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#29 Membro offline   -Dark Ícone

  • Member Dark
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1760
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 07 April 2011 - 03:03 PM

Cara,a epoca do Milos o mu era bem locão kkk,agora tá mais ainda.
DESATIVADO
0

#30 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 April 2011 - 04:43 PM

Concerteza aquele tempo era muito bom, tinhamos membros que realmente se comprometia a ajudar o MUAWAY
e consequentemente tinha seu reconhecimento(não como deveria ter, mais tinha) e infelizmente hj em dia pelo que percebo no fórum apesar de não estar muito ativo, é que tem muitos flooders e que acham que está ajudando copiando resposta; dando aquele famoso CTRL+C CTRL+V.

Enfim, como eu tive a experiência estar presente em uma das melhores equipe que muaway teve,
tenho muita saudades daquele 'tempo das antiga' se fosse possível voltaria no tempo e faria tudo denovo
e como eramos muitos unidos lembro que ficavamos sempre, noites e mais noites, em 1 chat no skype conversando,
fazendo eventos, falando sobre o muaway, apelidando certas pessoas ^^ (claro na brincadeira) etc...
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#31 Membro offline   -SexyHot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 688
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 07 April 2011 - 07:29 PM

olha quem fala ^^
Imagem




Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#32 Membro offline   lordisdark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 11-December 10

Postou 07 April 2011 - 08:07 PM

nao fuis dessa epoca mas acho ke foi muto boa pois vcs tao ai tudo falando ke essa epoca foi inececivel...
kuais anos foi isso?
keria ser dessa epoca
0

#33 Membro offline   Coringa-HD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 07 April 2011 - 08:14 PM

Bons Tempos aqueles ! '-'
0

#34 Membro offline   Coringa-HD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 07 April 2011 - 08:15 PM

Sera, que aqueles tempos de antigamente voltam ? *-*
0

#35 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 April 2011 - 08:53 PM

Realmente aquela época até poderia ser melhor para alguns, fico muito feliz em ver que os membros daquela época ainda utilizam o fórum e jogam o Servidor vi que muitos postaram no tópico. Então há pouco tempo eu dei uma entrevista para a Asuka e ela me fez umas perguntas sobre esse assunto da geração passada comparando com esta nova, Realmente há membros que faz o que vocês citaram e não usam o fórum como entretimento e acaba fazendo esse flood sem nenhuma necessidade, Peço até que leia a entrevista para ver a minha opinião sobre o assunto. É possível sim que esta nova geração siga o caminho da antiga, pois vocês têm que entender que há membros novos que buscam ter conhecimento no fórum, seria legal todos esta voltando e aconselhando a usarem o fórum de uma maneira que traga diversão a todos e conhecimento. Fico feliz de ter participado daquele tempo, pois aprendi muito com vocês e por esse motivo como já citei eu tentei ser diferente em cima dessa nova geração e tentar buscar o passado do fórum, pois tenho certeza que quem participa deste atual fórum no futuro vai esta se lembrando de alguns momentos bacanas que aconteceram.
Alguns momentos da entrevista com a Asuka.

Quote

Auka : Jeffin , quando eu cheguei no AwaY , você já era membro , como você nos descreve a antiga geração do AwaY ?

Jeffin_GM : Membro antigo que já acessava o fórum era visto por mim de um modo padrão melhor, pois também participava com eles em busca de diversão e entretenimento no fórum. Muitos que acessa e posta diariamente no fórum não ira gostar do meu modo de ver essa questão, Eu como membro da equipe vejo que membros desta nova geração não utilizam o fórum como entretimento ou no caso como um passa tempo, então eu vejo a antiga geração de um modo mais interessante, e espero que as que vêm por aí esteja ligados nessa questão.



Quote

Asuka : Jeffin , Eu particularmente tenho a mania de observar os membros . Sobe observação à você , eu notava que você era uma pessoa calma , que apenas respondia coisas úteis , diferentes de certas pessoas que só postam lorotas e coisas repetitivas . Ao que se dá esse seu modo “ reservado “ ?

Jeffin_GM : Eu sempre pensei em ser diferencial diante dos membros do fórum, pois nesse tempo que voltei a responder percebi que muitos membros achavam que sempre em um tópico responder a mesma resposta usando uma espécie de bloco de notas com as respostas prontas, Até seria interessante e no pensamento deles não achar necessário de fazer sempre a mesma resposta em diversos tópicos sobre um único assunto, Já imaginei que seria melhor para mim sempre refazer a cada tópico uma resposta, pois você sempre modificando a resposta de fato a cada modificação era irá melhorar.
Como eu citei na primeira pergunta que os membros desta nova geração não estão levando o fórum como algo interessante de se expressar em suas respostas, e com isto fazendo que respondam diversas vezes a mesma resposta. Creio que eu tenha buscado algo no passado para tentar rever essa questão de se utilizar o fórum, até fico feliz de você ter percebido isto de mim. No mais tentei ser diferente e vendo que alguns membros estavam fazendo algo de errado como este citado. Percebi que até seria mais fácil tentar mudar esse modo que eles pensavam que iria entrar na equipe respondendo desta maneira. Por isto quando entrei muitos membros citaram que foi injusto pelo fato de eu ter poucos posts, Pois eu tentava buscar esse diferencial de responder quando necessário.


Grande né ^^, Abraços.


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)