Este post foi editado por Nycton_GM: 13 October 2017 - 01:12 AM
Razão por editar:: Remoção do IP.
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre minha conta
#1
Postou 12 October 2017 - 06:53 PM
Minha conta ta logada sozinha bugada desde cedo eu tentando loga jah mandei mp para os gms e md para ver se alguem da dc no meu char mas ate agora nada tem uma forma de eu msm da dc no meu char? o ip [REMIVIDO]
#2
Postou 12 October 2017 - 06:54 PM
Olá amigo, não existe nenhum bug que fará sua conta ficar online, ou seja, provavelmente algum invasor está na sua conta e, portanto, aconselho que troque sua senha imediatamente e entre em contato como setor administrativo via ticket, relate o ocorrido, e peça para desconectarem sua conta.
#5
Postou 12 October 2017 - 06:56 PM
Infelizmente os membros da equipe não pode realizar esse procedimento, apenas deverá aguardar sua conta se desconectar. Mas, já tentou reiniciar o seu computador? Ou até mesmo sua conexão de internet? Caso sim, aconselho você entrar em contato via ticket ou pelo e-mail do nosso moderador global "Bear" que é: Bear@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.
#6
Postou 12 October 2017 - 06:57 PM
Faz o seguinte, faça uma reinicialização da sua internet, para que o mesmo seja desconectado, caso não obtenha solução, desinstale o game por completo e instale novamente. Se o sua conta continuar logado, é algum invasor que está nele, portanto deverá trocar os dados da sua conta e entre em contato com o setor administrativo via ticket.
#8
Postou 12 October 2017 - 06:58 PM
Olá, boa noite!
Infelizmente os membros da equipe não aplicam desconect's nesse tipo de circunstâncias. Caso a conta esteja logada em sua própria máquina sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net ou com a administração através de um ticket, solicitando auxílio para resolução do problema.
Infelizmente os membros da equipe não aplicam desconect's nesse tipo de circunstâncias. Caso a conta esteja logada em sua própria máquina sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net ou com a administração através de um ticket, solicitando auxílio para resolução do problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 12 October 2017 - 06:59 PM
Não há possibilidades de aplicar disconnect em sua conta, efetue o reiniciamento de sua conexão e tente novamente, caso contrário, solicite suporte via ticket. Lembrando que a segurança de sua conta é você quem faz.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1