Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogios a membros do Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogios a membros do Suporte

#1 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 10 May 2017 - 03:56 PM

Então galera venho através desse tópico dizer algumas coisas sobre o servidor e alguns amigos do suporte, vamos lá, fico feliz por fazer parte dessa grande família que é o MuAwaY, fico feliz por ter milhares de players e eu fui uns dos 100 a fazer história conquistar eventos, amizades, como todos sabem que nunca fiz maldade com ninguém ao contrário sempre ajudando​, fico elogiado por fazer parte de diversos eventos de categorias altas, fico feliz por tudo que já me aconteceu nesse servidor, então vou dizer o porquê estou criando esse tópico, domingo retrasado eu estava em um churrasco e consumi muito álcool é eu é um amigo fomos buscar umas minas e no meio do caminho sofremos acidente e então é apaguei acordei na sala vermelha do hospital é o médico me disse que eu tive duas parada cardíaca e quase morri, porque tinha consumido álcool mas as paradas cardíacas não estava respondendo, então por milagres eu estou aqui. Hoje agradeço a Deus por tudo e por está aqui com vocês novamente..

Quero elogiar a Família MuAwaY.
Sereno : Você merece tudo de bom enclusisive o cargo de CL, belo suporte respostas qualificativas e com um belo intuito de ajudar, te amo

Sweeger_: Nome bugado seu CL tá próximo te amo sem palavras pra descrever sua pessoa e seu suporte.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 10 May 2017 - 04:03 PM

Quote

Sereno : Você merece tudo de bom enclusisive o cargo de CL, belo suporte respostas qualificativas e com um belo intuito de ajudar, te amo


Muito obrigado mesmo de coração, irei dar meu máximo para futuramente conquistar a tão querida vaga na STAFF, obrigado pelo reconhecimento em todos os aspectos. E você deve retornar ao suporte, já tivemos o prazer de fornecermos suporte e você também merece o prazer de atuar na Equipe, espero que retorne logo. E foi Deus mesmo que te salvou dessa, desejo melhoras.

Imagem
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 May 2017 - 04:04 PM

Meu nick é lindo, também te amo bb, espero que você esteja realmente bem, obrigado pelo reconhecimento isso me anima demais, agora uma dica do tio ?
PARA DE BEBER!

0

#4 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 10 May 2017 - 04:34 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)