Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 1020 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 1020 ..

#1 Membro offline   Leandroo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 20-April 16

Postou 17 April 2017 - 10:33 PM

não consigo logar no jogo esta dando erro [codigo1020]

Este post foi editado por Shan_CL: 17 April 2017 - 10:34 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2017 - 10:34 PM

Para que esteja corrigindo o tal erro, basta estar indo no ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado.
1

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 17 April 2017 - 10:35 PM

O erro está ocorrendo, pois tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua acessibilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado.
Imagem
0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 17 April 2017 - 10:35 PM

Uma maneira simples para vc conseguir resolver o problema é reiniciando sua maquina aqui esta acontecendo com frequencia também
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 April 2017 - 10:36 PM

Olá Leandroo_,
Para que o sr. possa está corrigindo este erro basta está clicando no ícone do MuAway com o botão direito do mouse, então indo em Abrir local do arquivo, e então está deletando os arquivos cujo os nomes são settings e update, então seu problema será resolvido, no entanto caso haja persistência no problema, o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail para suporte técnico suporte@muaway.net.

Um grande abraço.

1

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 April 2017 - 10:37 PM

Simples e fácil de resolver esse problema amigo, basta está entrando no local do arquivo do MuAwaY e excluir os arquivos Update e Settings e assim inicie o game me modo administrativo, isso pode resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 17 April 2017 - 10:37 PM

Para sanar este devido problema sua autoria terá que excluir os arquivos "Settings e Update", cujo ambos ficam na pasta raiz do MuAwaY, se por ventura o senhor apague os devidos arquivos e seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 April 2017 - 10:37 PM

Bom, vá até a pasta do MuAwaY e delete os seguintes arquivos Update e Settings após o senhor ter deletado os arquivos, basta executar o game como administrador e seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 April 2017 - 10:40 PM

Olá,Boa noite!
É simples para sanar esse erro,vá até o pasta do MuAwaY e clique em abrir local do arquivo, procure os arquivos Settings e Update e delete ambos os arquivos, apos excluídos execute o jogo e veja se o problema resolveu, caso o erro volte a persisti entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 April 2017 - 10:40 PM

Olá, boa noite.
Para estar resolvendo esse problema, realize o procedimento de estar clicando com o botão direito sobre o launcher do jogo após o feito vá na opção "Abrir local do arquivo" logo procure e delete os arquivos "settings" e "update" após coloque o game em modo administrador e espere atualizar, caso haja continuidade em seu problema, aconselho estar entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 April 2017 - 10:41 PM

Basta excluir os arquivos Update.ini e Settings.ini, que se localizam na pasta de instalação do MuAwaY e abrir o launcher novamente.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 April 2017 - 10:41 PM

Boa noite, esteja clicando com o clique direito no ícone do game, logo após vá em Abrir local do arquivo, e então esteja excluindo "Settings e Update", caso não note melhoras aconselho a estar enviando um e-mail para administração relatando o ocorrido, e-mail da mesma:suporte@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 April 2017 - 10:41 PM

Para corrigir entre na pasta onde localiza-se o game e exclua os arquivos Settings e Update após feito isso atualize o game e tente se conectar novamente.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 17 April 2017 - 10:43 PM

Bom Para sanar o erro basta escluir o arquivo update e settings
os mesmo se encontram na pasta do muaway

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2017 - 10:47 PM

Realize os procedimentos abaixo e verifique se irá resolver.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2017 - 10:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 09:48 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)