Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao executar o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao executar o jogo

#1 Membro offline   JrMAFia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 19-March 17

Postou 16 April 2017 - 08:21 AM

quando eu vou abrir o jogo começou da esse erro:

Imagem

Este post foi editado por Shan_CL: 16 April 2017 - 10:53 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 16 April 2017 - 08:27 AM

Olá amigo, bom dia!


Peço que sua autoria baixe o jogo novamente e desative o anti-vírus no momento do download e instalação, pois o mesmo acusa falsos vírus fazendo com que a instalação fique corrompida, levando a este erro. Após fazer a re-instalação do jogo, verifique se o erro foi solucionado. Recomendo sua autoria baixar a versão 2.0 do jogo.


Caso o erro persista peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido solicitando um auxilio técnico. Lembrando que o prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Rawr_: 16 April 2017 - 08:27 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 April 2017 - 08:27 AM

Esteja removendo o jogo por completo e fazendo o download novamente com o anti-vírus desativado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 16 April 2017 - 08:28 AM

Esteja desativando o antivírus na sua maquina e refaça o processo de instalação.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      1

      #5 Membro offline   Igor Ícone

      • Humildade acima de tudo!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 13457
      • Cadastrado: 12-July 15

      Postou 16 April 2017 - 08:31 AM

      Geralmente este problema ocorre quando seu anti-vírus encontra-se ligado, assim, impossibilitando de você acessar o MuAwaY, sendo assim, peço que você desligue-o e logo em seguida tente entrar no servidor. Caso o problema persista, esteja removendo o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente baixe-o novamente, após baixa-lo, execute como administrador e veja se o problema será resolvido. @Aguardo respostas!
      Imagem
      Imagem
      1

      #6 Membro offline   iloZ-MaNo Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 144
      • Cadastrado: 30-March 15

      Postou 16 April 2017 - 08:46 AM

      Isso é so erro de caminho so deletar o atalho do jogo e ir na pasta do muaway e fazer outro atalho.

      Este post foi editado por iloZ-MaNo: 16 April 2017 - 08:48 AM

      ImagemImagemImagem
      0

      #7 Membro offline   MyThs Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1112
      • Cadastrado: 30-October 15

      Postou 16 April 2017 - 08:54 AM

      Bom Dia . siga os passos
      Meu Compador
      Disco Local C
      Vá Na Pasta Muaway
      vai ter um ícone muaway e só você copia para área de trabalho



      .
      se caso o erro persistir desinstale e instale novamente o muaway

      Atenciosamente, MyThs
      MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



      Imagem
      Imagem


      0

      #8 Membro offline   JrMAFia Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 88
      • Cadastrado: 19-March 17

      Postou 16 April 2017 - 09:07 AM

      já fiz tudo como vocês mandaram o erro ainda continua.
      0

      #9 Membro offline   Mikaelson- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 163
      • Cadastrado: 28-February 17

      Postou 16 April 2017 - 10:02 AM

      Bom Dia!

      se o senhor disse que os modos a cima não resolveram o problema aconselho o senhor a estar entrando em contato com a administração através do ticket.

      Para dar uma refletida....


      Como eu não me importei com ninguém


      Primeiro levaram os negros
      Mas não me importei com isso
      Eu não era negro

      Em seguida levaram alguns operários
      Mas não me importei com isso
      Eu também não era operário

      Depois prenderam os miseráveis
      Mas não me importei com isso
      Porque eu não sou miserável

      Depois agarraram uns desempregados
      Mas como tenho meu emprego
      Também não me importei

      Agora estão me levando
      Mas já é tarde.

      Como eu não me importei com ninguém
      Ninguém se importa comigo.

      Bertold Brecht




      Atenciosamente: Mikaelson.
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 16 April 2017 - 10:58 AM

      Esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, logo após efetue o download normalmente, porém, caso sua máquina possua um anti-vírus desative o mesmo até realizar o download/instalação, feito isto e o problema persistir sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar a mesma terá que aguardar uma interação de até 72 horas úteis.
      0

      #11 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 16 April 2017 - 10:58 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)