Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Manutenções] Log de alteração 10-12-2015 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Manutenções] Log de alteração 10-12-2015 /noel está de volta, uniria mortal, e mais...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 11 December 2015 - 03:04 AM

Olá!

Hoje realizamos uma manutenção mais demorada, pois para implatarmos o patch de natal, isso mesmo o /noel já está funcionando, as box's com drop's atualizados, entre outros procedimentos de rotina.

Duração:

Quote

  • Inicio: 12:00
  • Término: 14:00
  • Duração: 2 horas




O que foi alterado:

Quote

  • Adicionado novos itens christmas, para saber mais clique aqui
  • Atualizado tabela de drop das box's natalinas, conforme o seguinte tópico
  • Uniria voltou a ser mortal, conforme resultado da enquete tópico
  • Devias com tema natalino, e comando /noel de volta até o dia 05/01/2016 :xmas_biggrin:



MuAwaY 2.0 (em produção):

Quote

Como seria bom um jogo otimizado para todos os computadores, inclusive os de baixa configuração de hardware, não é mesmo?
Em breve estaremos lançando um novo cliente, do qual apelidamos de 2.0, pois o mesmo irá proporcionar diversas novidades, otimizações e uma jogabilidade muito melhor.

Isso é claro, sem descaracterizar o MuAwaY que nós tanto gostamos.

Estamos nos últimos ajustes, e em breve lançaremos mais essa novidade. :weakbench:



Problemas para jogar?

Quote

Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.

Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.

Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.

Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

6

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)