Hoje realizamos uma manutenção mais demorada, pois para implatarmos o patch de natal, isso mesmo o /noel já está funcionando, as box's com drop's atualizados, entre outros procedimentos de rotina.
Duração:
Quote
- Inicio: 12:00
- Término: 14:00
- Duração: 2 horas
O que foi alterado:
Quote
- Adicionado novos itens christmas, para saber mais clique aqui
- Atualizado tabela de drop das box's natalinas, conforme o seguinte tópico
- Uniria voltou a ser mortal, conforme resultado da enquete tópico
- Devias com tema natalino, e comando /noel de volta até o dia 05/01/2016
MuAwaY 2.0 (em produção):
Quote
Como seria bom um jogo otimizado para todos os computadores, inclusive os de baixa configuração de hardware, não é mesmo?
Em breve estaremos lançando um novo cliente, do qual apelidamos de 2.0, pois o mesmo irá proporcionar diversas novidades, otimizações e uma jogabilidade muito melhor.
Isso é claro, sem descaracterizar o MuAwaY que nós tanto gostamos.
Estamos nos últimos ajustes, e em breve lançaremos mais essa novidade.
Em breve estaremos lançando um novo cliente, do qual apelidamos de 2.0, pois o mesmo irá proporcionar diversas novidades, otimizações e uma jogabilidade muito melhor.
Isso é claro, sem descaracterizar o MuAwaY que nós tanto gostamos.
Estamos nos últimos ajustes, e em breve lançaremos mais essa novidade.
Problemas para jogar?
Quote
Está com algum problema para atualizar o jogo, ou algum bug que está impedindo de jogar, tente reinstalar o cliente. Clique aqui para baixar cliente sem áudio atualizado.
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Caso esteja clicando em jogar, e não acontece nada, clique aqui e baixe o patch manual, basta extrair dentro da pasta do MuAwaY.
Caso tenha notado algum problema após essa última atualização, poste aqui no fórum ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, contendo informações do problema e informações básicas como qual versão do Windows você utiliza, nome do anti-vírus, nick do seu personagem e descrição mais detalhada possível do problema, ou se possível com vídeo.
Caso algum anti-vírus esteja detectando falso-positivo, por favor nos avise através do e-mail do suporte@muaway.net, assim poderemos reportar para empresa responsável pelo mesmo.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!