Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Fight- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

-Fight- - Perfil

Reputação: 792 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
8990 (1.92 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (4619 posts)
Cadastrado:
14-June 11
Visualizações:
71494970
Última atividade:
Membro offline Jan 23 2024 11:34 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -Fight- Vivi bons tempos aqui!

Tópicos que criei

  1. Elogio Basico, rs

    Postou 8 Oct 2011

    Olá pessoal, como vocês podem perceber fiquei um tempinho ausente de nosso fórum, mais estou voltando à ativa e com força total para conquistar meus objetivos, bom, irei elogiar alguns membros de nosso fórum que estou percebendo que estão dando o maximo de si para futuramente, atingirem suas metas.


    Archangel: Sem dúvidas nenhuma, o melhor membro de nosso fórum, antigo Hokage, moderador global u.u, melhores respostas de nosso fórum, se quizer voltar para equipe de nosso servidor, ele conseguiria sem esforço nenhum, pois é muito brilhante, esclarecendo muito bem suas respostas, enfim, parabéns mesmo Tallison.

    KKING: Matheus surrado 10x9, brincadeira campeão, eu amo esse moleque, muito gente fina, tem uma das melhores respostas aqui também em nosso fórum, quando está online não esta para brincadeira, está lutando com todas as forças para conseguir sua tão sonhada vaga na equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, espero que logo logo consiga pois potêncial você tem de sobra. s2

    TheMike-BR: Meu amoor, cumpadre, muito bom em suas respostas aqui em nosso fórum, está diariamente online ajudando os players que estão com duvidas, enfim, tem grande capacidade para voltar para STAFF de nosso servidor. s2 Mike

    Lustro-TS: Mortinho, Mortinho, garoto bom de coração, gente boa, também está dando o maximo de si para conseguir sua vaga em nosso servidor, potêncial ele ja mostrou que tem, muito esforçado, respostas boas, creio que mais para frente você alcança-ra sua meta léo, não desista, meu fã número #1. ç2

    Vegetto_KB: Garoto muito gente fina, muito parceiro, esse ai sem dúvidas estará na proxima seletiva para os novos colaboradores de nosso servidor, deu uma decaida em nosso fórum pelo qual ninguem sabe o motivo, mais que também só cabe à ele mesmo, mais ainda assim é um dos melhores membros de nosso fórum, parabéns rapha, você tá de parabéns mesmo. mlq brabo <33'

    -Stronda: Infelizmente a conta que era a Top Poster de nosso servidor bugou, e por isso ele foi forçado a fazer uma nova account para ajudar em nosso servidor, tem otimas respostas, membro muito esforçado, está muito perto de alcançar sua tão sonhada vaga, uma fraze para você brother: Insista, não desista que um dia você conquista!.

    Sniper_xD: Grande membro de nosso fórum , que ultimamente esta meio que ausente de nosso fórum , mais espero que você volte um dia !

    Russo: Membro que está com um pé dentro da STAFF, basta continuar ajudando dentro de nosso fórum que logo logo estará com sua vaga garantida, pois tem belas respostas, esclarecedoras, parabéns Russo.

    -Funk: My Loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *..*, cara lembra quando tu era flooder? e agora? um membro exemplar em nosso fórum, que não está muito longe de alcançar suas metas, muito esforçado, boas respostas, mais tamo aê né playboy ? ksks I am Love Yoooooou ♥

    Freeza: Po, esse é o cara que robava banana, e mandou no global , iFighT-SG pego (Salve Ladrão de Banana), Me constrangeu :$, mais você é o cara gabriel, te curto de mais man, curto muito suas respostas, se você quizer voltar para STAFF, você consegue rapidinho e você mesmo sabe disso, énos s2

    Junin_: Ex Game Master de nosso servidor, não tenho muito o que falar, apenas que ele é um Noob no Transformice, e que eu ganho dele porque eu do mais first, mais agora falando serio tuas respostas são muito boas Pantcho, parabéns mesmo. s2s2

    Upper_xD: Acabou de sair da STAFF de nosso servidor, mais no outro dia depois de ter saído já estava ajudando regularmente em nosso fórum, você sabe que tem potêncial para voltar para STAFF facilmente, parabéns mesmo.

    Yahiko_KB: Esse é outro que acha que me ganha no transformice, maia na real tu sabe que não aguenta leti, parabéns PPK, tu sabe que está dando um suporte espetacular em nosso fórum, e como você mesmo disse em sua fraze do skype, eu tenho paciência pois minha hora à de chegar, e não está muito longe dessa sua fraze se concretizar.

    Veloxy: Esse sempre foi meu amigo, tem belas respostas, esses dias estava com força total em nosso fórum, nos ultimos 3 dias não vi ele muito ativo, mais mesmo assim você é ferá carinha que mora logo ali (no meu coração) *.* s2

    3vOLuTiON: Membro novo em nosso fórum, mais é muito empenhado no que faz, tem otimas respostas, assim você vai longe cara, continue que um dia você terá sua vaga sem dúvidas.

    Bhering_: Além de termos brigados, não sou de guardar magoas, e também não deixaria de elogia-lo até porque ele vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, continue assim que logo logo terá sua vaga, parabéns mesmo.

    Areá de Designer


    Mawaary: aiai, meu fã que está viciado em transformice, namoral felipe te admiro de mais garoto, altas conversas no skype, kits de todas as formas que fazem muitos pararem para ficar observandos os detalhes do kit, de verdade mesmo, parabéns.

    Lucaas_xD: Também kits espetaculares, faz muitos presentes para nós membros do fórum, mais alias de tudo, é um membro honesto e amigo, parabéns lucas.

    Zero0h: coe zerinho nubinho tudo na pax leti? você manda benzão em seus kits também são muito bons, espero que um dia tu consiga alcançar suas metas, pois você mereçe cara, de verdade ♥

    Biruta: Esse ai não tenho nem o que dizer, já era para estar na STAFF à muito tempo, te admiro velho s2.

    Erotico: Na minha opnião o membro mais dedicado na areá de DS de nosso fórum, fica quase o dia todo ajudando os players que precisam de ajuda, de verdade mesmo parabéns.

    Vigilante_CS: Ops é Vigilante_DS '-', noob , noob, noob demais no CS, só toma HS, #Tenso, mais seus kits aqui no fórum ninguem pode falar nada, porque são muito fera '-'.

    James_DS: Jeimes preisson, ralo ralo ralo e hoje está ai no cargo tão sonhado, mais ele quer mais, ele quer D.O, cara continue que tu ta quase lá (yn).

    Matheus_RX: Seus Kits arrebentam, pronto falei tudo. rs, o kit que tu fez pro eclipse eu babei , serin '-'

    Jhonny: Um salvaaaaaaaaaaaaaaaaaador, que veio para resgatar nossa areá de DS, e está fazendo isso muito bem, parabéns Jhonny.

    Colaborador


    PlayBoy_CL: Cara você ajuda de mais,esta indo muito bem,imagina em PlayBoy_MD,PlayBoy_GM Ui ui,continue assim que em breve você alcançara seus objetivos.

    Moderadores


    Paullo_MD:Sem dúvidas um dos melhores muito bom e competente vem ajudando sempre que pode,eventos com vários game master's e ajudando muito espero que continue assim para que seja possível alcançar seu objetivo, my amor *.* [/PaulloGatinho 22 Byts. '-'

    Photo_MD: Bom você muito competente no que faz o melhor dos melhores ajudando a todos dando seu máximo espero que você continue assim crescendo cada dia mais e mais.

    Galinha_MD: Você sempre será nosso Galoso cara, te admiro muito galinha, espero que consiga dar a volta por tudo o que está aconteçendo com você, meus pesames por seu pai, parabéns por tudo para você galinha. s2

    Game Master's


    Roku_GM: Você tem historia na Equipe em um dos melhores em nosso fórum,continue assim roku você está de parabéns e evoluindo cada dia mais.

    Noel_GM: Chegou como quem não quer nada e hoje e este belo game master e que manda muito bem continue assim.

    Kwx_GM: Cara para você sem palavras ganhou evento divulgação e manda muito bem no que faz espero que você continue assim evoluindo cada dia mais pois você tem tudo o que um game master precisa,espero que você não mude seu jeito de ser,parabéns e continue assim let's.

    Eclipse_GM: O que tenho a dizer para você,completamente nada cara você e de mais,seu desempenho de muito muito elevado ajuda todos faz sempre o possível para ajudar aos outros espero que você continue esse cara excepcional.

    SubAdministrador


    SubAdministrador: O Melhor SubAdministrador que um MuOnline pode ter, ele é o melhor mesmo, responde ticket que é uma beleza, é um cara competente demais, pai de familia, e também um grande homem para todos nós aqui do fórum ele é um exemplo. Parabéns André.

    Administrador


    Admin: Sómente uma coisa há dizer: Projetando e Construindo à nossa diversão.


    Uma Musiquinha para relaxarem enquanto leêm.



    #SalvePingo *-*


    Então é isso, até mais..
  2. Um Breve Elogio..

    Postou 11 Sep 2011

    Olá, estou a muito tempo sem fazer um elogio, mais hoje vim aqui fazer um para membros que percebi que vem se destacando em nosso fórum, intão vamos lá sem mais demoras.

    "
    A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe, por isso quando alcançar seus objetivos não esqueça de seus amigos, e sim lembre de cada momento em que ele estava te encentivando para você estar hoje aonde está."


    -Funk: Meu mozão, gosto muito desse cara, mais tem vezes que me irrito muito com ele, neste momento estou irritado com ele até sai da chamada que estavá junto com ele, mais vamos ao que interessa, ajuda muito em nosso fórum , até algum tempo atraz era muito flooder mais agora ja viu que não tem nada ve quantidade e sim qualidade, tamo ai Luccas com 2 c , logo logo na STAFF meu Brother ♥

    Vegetto_KB: Esse aê eu não tenho duvidas , Next CL , ajuda muito aqui em nosso forum , muito muito mesmo é o cara mais brabo que eu ja vi dentro desse servidor , encrenqueiro (calma gente é só não mecher com ele) (ksks) , mais serio te admiro muito Raphael . Valel por ser esse amigo que você é cara e nunca se esqueça vei, criticado hoje , ELOGIADO amanhã, eu e você sabemos que você tem muita capacidade para fazer todos que estão te julgando se CALAREM diante de você, pois você é o membro mais preparado para assumir um cargo em nosso Equipe, Logo Logo Vegetto_CL!!

    KKING:Não tenho muito papo com esse cara aê , mais admiro muito o trabalho dele aqui em nosso forum , ficou algum tempo ausente de nosso fórum, mais agora está de volta sempre com respostas muito claras ajudando na area de problema/duvidas , esta perto de alcançar seu objetivo , nunca pare de ajudar pois sua tão sonhada vaga ta quase ai ja mano.

    Fnx: Kevin, mlq muito brabo, muito amigão , um pouco ausente de nosso fórum mais que quando responde um tópico responde Perfeitamente a dúvida do membro que está em duvida, falar o que quando ele entra para responder dá a melhor resposta do tópico.

    -Stronda: Muleque muito brincalhão, muito bobo mesmo, mais tem um potencial para ajudar todos os membros de nosso fórum de tal maneira que nem sei explicar, para todas as perguntas ele tem uma resposta esclarecedora, cara seu CL ja ta chegando ai. pode esperar s2

    Howrang: Tambem ajuda muito em nosso forum com belas respostas , explicando nos minimos detalhes para que o player com duvida possa esclarecela , espero que tambem conquiste sua vaga , pois força de vontade e respostas otimas é oque não falta para você brother.

    Lustro-TS: Muleque muito morto, até demais, mais ajuda muito em nosso fórum, sempre com belas respostas , ajudando o proximo , também como eu focado somente em um objetivo , uma vaga na equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil.

    Yahiko_KB:PPK, muleque muito engraçado, mais que ajuda aqui em nosso fórum muito bem, faz pouco que tempo que começou, mais nesse pouco tempo que ajuda , deu respostas muito claras para mostrar para todos que veio para ficar e lutar por uma vaga. isso ae mano, espero que você consiga sua vaga s2 ♥

    LordM: Coé Canhotinho Enjuado, haha, muleque muito bobo, mais que vem se esforçando a cada dia mais em nosso fórum para que futuramente possa conquistar sua tão sonhada vaga, e cara você tem muito potencial basta acreditar em você mesmo e continuar s2

    Heage: Ajuda demais tambem sempre faz respostas com imagens para quem está com duvida entender melhor , sempre ativo aqui em nosso forum , tambem não sei como ainda não esta na STAFF , mais não desista que seu dia ja está perto amigão.

    Bhering: Tivemos uma briga, mais não tenho como não reconheçer o trabalho dele aqui em nosso fórum, ajuda constantemente, basta continuar que logo logo terá sua vaga.

    Guuh-TM: Mulequinho gente boa, que tem medo de falar no micro porque tem apenas 12 anos, mais vamos lá, ajuda constantemente em nosso fórum , com belas respostas, está começando da melhor maneira possivel, espero um dia te ver na STAFF. ♥

    StuarT_SG: Também começou a pouco tempo, mais somente por esse tempo que está ajudando, está mostrando que veio para conquistar seus objetivos, e potencial você tem e qualidade também por isso continue que um dia você chega la brother ♥♥♥

    Veloxy: Também muito amigão do peito, muleque de bom coração mais que tem também muito potencial para alcançar seus objetivos aqui em nosso fórum ,cara continue assim , amo vs pra caramba s2 ♥

    Byel_RX: Tambem esta ajudando muito em nosso forum , tem grande futuro , nunca desista porque seu dia vai chega amigo.

    Areá de Designer


    MaWaaRy: Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewbie, meu fã, que já era para estar de Aprendiz em nosso fórum, desiste não cabeção S2

    LoLDark: Vai Fazer meu kit (lala) , estou esperando em mano , mais tu é muito fera andei visitando sua galeria e achei um maximo , muito bela suas sign manda demais.

    Zero0h: Muito bom na aréa de Designer , dando belos presentes , um dia pode se tornar AP.

    -Pe_Lanza-: Mano o cara manda de mais de bem em GFX ta faltando um AP ai neh ? *.*

    Biruta: Até que enfim em brother? mais que merecido o cargo.

    Matheus_RX: O Menino dos raios, ainda bem que voltou para STAFF, não conseguimos ficar sem você *.*

    Vigilante_DS: Também foi um alivio quando voltou para STAFF , Também não conseguimos ficar sem você.

    James_DS: Vaga mais que merecida, muitos falaram dele, mais ele apenas se calou, e axei uma fraze do mesmo muito bonita "Criticado Hoje, Elogiado Amanhã".

    Colaboradores


    Paullo_: PaulloGatinho22Byts HAHA, meu amigão que considero muito, sempre agil para fexar topicos aqui em nosso fórum, dando o melhor de si para logo pegar sua vaga de Moderador tão esperada. vamo que vamo paullet.

    PlayBoy_CL: Meu amigão, que finalmente conseguiu sua tão sonhada vaga aqui na equipe do maior servidor de MuOnline do brasil, não tenho comentarios fexa os tópicos rapidamente, e logo logo MD.

    Matrix_CL: Muito bom Colaborador, fazendo tudo oque é passado pela nossa Administração e também fexa tópicos muito rapidamente, enfim, está fazendo por merecer sua vaga.

    Moderadores


    Eclipse_MD: Esse cara ajudava , muito , agora já realizou seu objetivo , que era estar na STAFF.

    Galinha_MD: Galinha , sempre eu via esse cara no fórum , dando suporte , cargo muito merecido.

    Upper_MD:Bom Upper , quase nunca vi ele online , mais tudo bem , se o Admin achou que ele estáva dando suporte em nosso fórum , é porque ele é capacitado , está de Párabens por estar na equipe.

    Photo_MD: Esse Cara divulgou bastante támbem , párabens pelo seu cargo de MD , logo logo estara como Game Master , pois esta fazendo por merecer .-.

    GameMaster


    Kwx_GM: Esse Cara , mereceu o GM , que ganhou no evento de divulgação , divulgou muito , e ja entrou com altos eventos , continue assim .

    Junin_GM: Sempre online , em nosso fórum , dando suporte para os players, eventos maravilhozos, sempre fazendo a diversão do pessoal \õ/

    Roku_GM: Esse cara , já entro pra equipe , já saiu e voltou denovo , sempre está online em nosso fórum , dando suporte , e fazendo eventos in - game.

    Noel_GM: Des de quando , comecei no fórum ele já estáva ajudando , muito merecido estar na STAFF agora.

    Sub Administrador


    Mer_SubADM: O Melhor Sub Administrador que um servidor de MuOnline poderia ter, entra no jogo de vez em quando para realizar eventos para a galera, também responde tickets como ninguem , parabéns André. ;)

    Administrador


    Admin: Projetando e construindo à Nossa diversão!


    Salves
    L0CKER-WP (OtávioB) -Funk,, -Msn(Emo),Fnx(Quelvin ), PeDePanO, Paullo_ , Guuh-TM,, Lucaas_xD, Hades-PS, _XeKeMaTe_, -MorteirO, StuarT_SG, -Pe_Lanza-, Alex-Foda, Byel_RX, MaWaary, Keave, Lipeeh (Primo s2)

  3. Mega Elogio Semanal

    Postou 21 Aug 2011

    Aaaaaoba , vim fazer meu elogio semanal lala , estou acompanhado de Minha Gaita que sempre está comigo , minha fiel escudeira aonde eu vo ela vai comigo para alegria de toda a galeraaaa (Y).

    Yoooooou Read , GOOOOOOOOOOOOOOO ! :)


    Vegetto_KB: Membro experiente com muita capacidade , esta muito perto de alcançar seus objetivos , tem uma das melhores resposta de nosso forum , chegou do nada e agora é muito popular aqui em nosso forum , também e muito brabo com todos , menos comigo , que sou respeitado neh mais fazer oque , é nois vegetto , continue pois seu cargo ta aê irmão do caique /KKKKKKKKK ç2 Mlq brabo.

    -Stronda: Nossa Emer , esse é meu camarada gente do céu , sempre fomos brigados mais hoje fazer oque , amizade REINA mlq , esse como vegetto tem uma das respostas melhores do forum , quando começei a mecher no forum , baseava minhas respostas na dele , pois ele manda muito bem mesmo , logo logo ja ta de colaborador aê , valel comedor de Doritos . (enos) ç2

    Fnx: Kevin , puuuuuuuuuuuuuutz , mlq responde muito , cara você é foda , quando é para reclamar não tem outro como ele , mais como ele mesmo disse agora está no forum para Ajudar e não para Reclamar se amarro muito nas suas respostas Kevin , você ta ligado que se pegar firme em nosso forum , pega seu cargo facil facil neh ? , intão é isso mlq zica , /Minha gaita é foda neh ? KK

    Lustro-TS: Leonardo , cara muito gente boa , ajuda demais em nosso forum , é meu fan numero 1 , tem respostas muito boas , está um pouco ausente , mais diz ele que quando voltar vai voltar com tudo , para que possa conseguir a sua vaga tão desejada , léo não desista brother , você tem muito futuro.

    LordM: Meu Brother , ajudando muito em nosso forum , tem respostas muito boas , tem muito futuro aqui em nosso forum , e cara um conselho , não desista pois você tem experiençia para conseguir sua tão sonhada vaga , (enos) ç2

    Yahiko_KB: Esse cara é muito bobo gente , começou a pouco tempo a ajudar no forum , mais a cada dia que se passa , vem mostrando que tem capacidade para correr atras de seus sonhos , e não so correr atras mais também conquista-los , tem respostas muito boas , não flooda , ajuda certinho , ramon continue que você tem muito futuro.

    Bhering_: Também começou a pouco tempo a ajudar em nosso forum , mais vem se mostrando util , com belas respostas , muito experiente , cara não desista pois você tem competençia para futuramente alcançar seus objetivos.

    KKING: Um pouco ausente de nosso forum , mais tem muita experiencia para conseguir sua vaga sem muito esforço , volte logo cara , o forum está com muitas saudades de sua respostas ! :)

    Manoel_: Também um pouco ausente , mais sempre que online , ajudando muito em nosso forum com belas respostas.

    Alive_: Também estou vendo que vem se destacando ao maximo em nosso forum , com boas respostas e tudo mais, continue pois você tem futuro.

    Veloxy_: Meu grande amigo , ajuda bastante em nosso forum , tem boas respostas , em problemas e duvidas ele arrebenta com suas respostas , mano continue que você tem muita competencia para conquistar sua vaga.

    DraMa: DraMa , tinha vendido a conta dele (não achei muito de acordo) , mais agora está voltando com tudo , com suas belas respostas , agora e só continuar que sua vaga não está muito longe não ! ;)
    Areá de Designer


    Biruta: Porque será que eu sempre começo com ele ? porque ele na minha opnião ja deveria tar muito tempo em nossa STAFF , Biruta continue que ja está pertinho de você conseguir afinal você manda muito bem.

    LoLDark: Um pouco ausente de nosso forum , mais o cara também arrebenta quando fais seus trabalhos quem sabe aprendiz um dia ?

    MaWaary: Também manda muito em designer andei vendo a galeria dele ,está muito boa , continue assim que sua vaga não está tão longe

    Slyn: Para tudo , proximo Aprendiz com certeza , o cara é muito bom , acho que to babando até agora para o kit que ele fes para o merlin , cara como você manda bem em designer .

    Weep_: Acho que o kit que ele fes para min , ficou perfeito , ele manda muito em designer também , será que não poderia pintar um Designer que já foi GM ? ;)

    Dartyer: Também é muito bom na aréa de Designer , com o kit que ele fes para o Mike hoje eu até parei e fiquei batendo palmas sozinho que nem um mongol aqui em casa , valel mano você manda muito.

    Zero0h: Agora é meu kit , chegou minha vez , vou ganhar um kit do Zero0h , uhul que alegria , um dos melhores Designer de nosso Forum , cara te Admiro muito , continue assim que sua vaga na equipe ja está chegando.

    James_DS: Vaga mais do que merecida , o cara ja era para tar a mó tempão como DS , mais agora que ja ta de DS , é so curtir (enos)

    Jhonny: Até que enfin um cara capaz para ser Designer Oficial de nosso forum , manda muito bem no que fas , seus portais são os melhores , isso ae Jhonny agora é so proporcionar a alegria dos nossos Designers de plantão.
    Colaboradores


    Paullo_: Esse ai é amiguinho , neh Paullo_ ? (ksks) , ajuda muito em nosso forum , fazendo seu papel direitinho fexando topicos rapidamente , vou falar oque de você , Moderador em breve.

    PlayBoy_CL: Parabens Play vençeu o evento de divulgação e conquistou sua vaga que era tão esperada por você mesmo , e agora está muito agil , o dia todo vejo ele online fexando topicos e fazendo seu papel.

    Matrix_CL: Também sempre online , para tirar duvidas de membros , fexar topicos com agilidade , fazendo suas tarefas como elas devem ser feitas , logo logo Matrix_MD.

    Moderadores


    Eclipse_MD: Quando era colaborador ajudava de mais , e hoje está ai como MD , jaja creio que estara de GM , muito ativo in game e também in forum.

    Photo_MD: Muitas reclamações sobre ele , mais ele sempre fazendo oque está certo , continue que Photo_GM está quase chegando.

    Galinha_MD: My Galoso , te considero muito cara , não vejo a hora de você virar o Pintinho_GM ^^" , está um pouco ausente , mais quando online efetua seus papeis corretamente.

    Upper_MD: Também um pouco ausente , mais ajuda muito , sempre online em nosso servidor para tirar duvidas dos players mais iniciantes , parabens Upper.

    Game Masters


    Junin_GM: Eu que lhe ensinei a Fazer final de 3 ^^" , cara você é zica do bailão junin sempre inovando com eventos , cara te admiro muito mesmo.

    Roku_GM: Esse ae é o cara , na moral , ja foi duas veses da equipe suas respostas foram as melhores , sempre inovando dentro de nosso servidor com seus eventos , sempre aceitando sugestões de novos eventos.

    Kwx_GM: Parabens também venceu o evento de divulgação , com muito suor , fazendo um belo trabalho na equipe de nosso servidor , espero que fique muito tempo conosco. Parabens Felipe.

    Noel_GM: O que fica mais ausente da equipe , mais também quando está online , faz muitos eventos para a diversão de toda a galera.

    Sub Administrador


    Mer_SubADM: Como esse cara é zica , sempre respondendo tickets para ajudar os players que estão com problemas , independentemente de qual seja o problema , o melhor Sub Administrador que um Mu Online poderia ter , te admiro muito André.

    Administrador


    Admin: Projetando e Construindo á Nossa Diversão!

    Salves


    PeDePanO , -Msn-BR- , Hack-UP_XP , Hades-PS , _XeKeMaTe_ , Pipokka , EmersonKB , L0CKER-WP , BaTaTaRoOx , -MorteirO , MISTEREME , Afonso_xP , Alex-xP , Gohan- , Caveira , TheMike-BR , __TNT___.

    Eternos


    STAFF , GAME:
    Toledo_GM
    Block_GM
    Mike_GM
    Avast_GM
    Freeza_GM
    Rhodolfo_GM
    Sucata_GM
    Fant_GM
    LeoLins
    Hokage
    Crazy
    Alvaro
    Milus
    Fronick (Com Deus s2)

    STAFF , DESIGN:

    Arthemis
    Thiu
    Ghost-
    Mateus_RX
    Vigilante_DS
    Kaiio_DS

    Intão é isso galerinha , até mais , valeeeeeeeeeeeeeeeeeel.

    Quote

    Deu um fail na hora de mandar , pois estava pre-visualizando e mandei duas vezes o mesmo elogio ^^' , mais ja editei , valel ;)
  4. Mega Elogio Semanal

    Postou 6 Aug 2011

    Opá , chegamos a mais um Sabado Anoite na presença de Deus , e como de costume vim aqui para fazer meu elogio , você está ajudando ? se destacando ? não floodando ? -.-' , intão você estará , hehe :b e quero pedir para aqueles que não irei elogiar nesse elogio que continuem firme e arrumem seus erros que no Domingo que vem você poderá estar.

    Leets GO! :cowboy:

    Vegetto_KB: Todos sabemos que ele é um muleque brabo , mais aqui no fórum ele fica mansinho , é isso ai Raphael meu amigão , começei ajudar aqui no forum pois vi que você , Emerson estavam ajudando e estavam perto de conseguir suas vagas , e disse se meus amigos vão tentar também vou , mais cara te admiro demais você ajuda muito aqui em nosso forum, gente ele me falou uma coisa esses dias que ia fazer que prefiro não comentar que para não perder nenhum tópico ia levar o NootBook junto , Concerteza logo logo Vegetto_CL.

    -Stronda : Esse aqui todos nós ja sabemos que é o membro mais feio do forum , mais chega até a ficar bonito com suas respostas , ajuda demais aqui em nosso forum , nem responde no skype de tanto que é obsecado aqui no forum , mais quando responde também , o skype fica até feio , mais ele merece sua vaga demais , o cara e muito gente boa , ajuda muito , resposta bem explicadinhas , eu creio que ta vindo o Stronda_CL por ai.

    Lustro-TS : Um pouco ausente , mais como ele mesmo disse 'Segunda feira voltarei com tudo' é isso oque nós esperamos léo pois suas respostas são contagiantes , ajuda qualquer player que necessita de ajuda , você é um cara muito gente boa , tem cara de drogado mais é gente boa , também não está longe de alcançar seus objetivos, quem sabe não entra junto os Fight_CL e Lustro_CL ? pode ser neh ? Te admiro muito velho , qualquer coisa é so dar um toque que irei te ajudar .

    Afonso_xP : Membro novo aqui em nosso forum , mais vem dando muito suporte na aréa de contato , ajuda demais , só não está ajudando quando está na casa da namorada dele , continue assim véi , você vai longe brother .

    DraMa : Membro espetaculozo , me deu umas dicas para melhorar aqui no forum , mais fala oque de você , você merecia a muito tempo estar com sua vaga na equipe , continue assim que você vai longe !

    Veloxy : Membro muito experiente , ajuda muito em nosso forum que é uma beleza , mano continue assim que você vai longe .

    Alex-xP : Paro vei , esse mlq e zica , revolucionou nosso forum com os topicos em video , tamo aê alex um pouco ausente de nosso forum , mais acho que vai voltar com a bola toda.

    -PlayBoy_CV- : Lipee tamo ae , gogo vencer o evento de Divulgação e entrar de uma vez por todas na equipe pois convenhamos ele mereçe muito , sempre ajudou aqui em nosso forum , velho basta ter fé em Deus que você irá conseguir (yn.

    Byel_RX : Membro muito dedicado tambem , responde muito bem , respostas bem claras , não digo nada mais logo logo já esta com o nick roxinho ._.'.

    Howrang : Tambem respostas de qualidade , muito cumpridas as resposta desse cara , ajuda demais , logo logo new CL , va com fé em teu objetivo mano que você ta quase la.

    Necron_ : Tambem muito novo em nosso forum , mais um belo membro na area de contato ainda comete algumas falhas mais nada que o tempo não possa corrigir .

    Kwx : Também tenho quase certeza que esse ai ja entra pra STAFF pelo evento de divulgação , vamos aguardar neh ? mais mesmo que não entre ele pode entrar por nosso forum , pois é um membro onde os membros novos podem se espelharem nele , continue assim velho . ;)

    Hack : Diz ele que foi suspenso por falar a verdade , mais cara te admiro muito meu amigo , é muito noob no CS , mais mesmo assim é meu parceiro , fala a verdade na cara pra quem quer que doa , não tem medo de ninguem , isso ae amigo , continue assim Kevinopolis \o/.

    Touch : Começou a pouco tempo , mais tem muito oque evoluir aqui em nosso forum , respostas muito boas , espero que fique aqui no forum por muito tempo.
    Areá de Designer


    Biruta : Para min ele ja devia estar como Designer a muito tempo neh , mais isso fica com o Admin , go uma campanha pro Admin perceber o erro que está fazendo em não colocar esse mlq que é pica demais como DS ?

    LoLDark : Também manja muito em Designer , um dia ainda uso um kit seu mano , logo logo aprendiz se Deus Quizer (yn



    Weep_ : Esses dias comprei um Kit dele , e pode cre ta aprovado quem tá pensando em comprar kit pode comprar dele o mlq manja demais , tamos aê (y

    Slin_ : Andei vendo a galeria dele e achei um maximo , continue assim Slin_ você tem futuro manin (yn

    -Pe_Lanza- : Meus primeiros Kits forão ele quem fez , esse mlq manda muito nas GFX , te amo mlq s2s2

    James- : Auxilia muito na area de Designer logo logo DS ? *-*

    Fowks : Tambem muito ativo em nosso forum , tomara que pegue Designer Logo logo.

    Vigilante_DS : Sings muito locaaaaaaaaaaaaaaaaas , um dia vo usar um kit teu ainda , tu manda muito bem mano .

    Matheus_RX : Oie Rxizinho , gogo DO ? tomara admiro muito você tu e muito rox na aréa de Designer.

    Colaboradores


    Matrix_CL : Poxa , vejo todo dia online aqui em nosso forum ajudando muito , fecha os topicos com uma agilidade fora do normal , jaja Matrix_MD ;)

    Eclipse : Ajuda muito tambem , oque mais vejo online em nosso forum , faz seu papel do jeito que tem de ser.

    Paullo_ : Esses dias muito ativo não deixando nenhum membro flodar , tomara que vire MD logo. *--*

    Moderadores


    Galinha_MD : Cócorico , ajuda demais no game , gogo Galinha_GM ? :))))

    Upper_MD : Fiquei sabendo que ele ia sair da STAFF , mais parece que mudou de ideia , tomara que chegue o Upper_GM logo.

    GameMasters


    Junin_GM : Junior (lala) vem evoluindo muito , antes tinha muitos problemas no game , mais hoje ele ta muito bom , fais varios eventos , admiro-te cara , continue por muitos anos na STAFF.

    Toledo_GM : Cara , não sai não , você e muito pica dos bailão letis , você e muito pica , entrou sem ninguem sabe quem erá você , hoje você é eterno s2.

    Avast_GM : Também e muito pica , mereceu muito sua vaga aqui na equipe de nosso servidor , e agora ele é muito prestigiado , está um pouco ausente mais quando está online poin o povo pra cima \o/

    Noel_GM : Esteve um pouco ausente , mais agora está muito bem em nossa STAFF , faz eventos muito bons , continue por muito tempo love .

    Sub Administrador


    Mer_SubADM : O Melhor SubADM que existe , tickets não tem quem responda melhor que ele , deu 3x0 no Admin , cara tu manja muito , vai ser eterno Andre s2 !

    Administrador


    Admin: Projetando e construindo a nossa Diversão !

    Amiguinhos do Skype , Salves


    Hades-PS
    -Msn-BR-
    MISTEREME
    CASTIGO-SG
    Pipokka
    Otavio Barini
    PeDePanO
    Mirtinho
    _XeKeMaTe_
    BaTaTaRoOx
    RominhoFJV
    Mike (sarnento)

    Não poderia faltar a musiquinha , neh toledo ? *--*



    É Só.. ;)
  5. 3º Mega elogio do Fight_

    Postou 30 Jul 2011

    Oieeeeeeeeeee , eu aqui fazendo meu terceiro elogio , será que você vai tar nele ? (ksks) se você está ajudando você vai estará :zoinho: , Antes de começar quero dizer uma coisa , que todos esses que eu estarei citando tem potencial para alcançar seus sonhos , por isso nunca desiste & Persista pois um dia sua vaga irá chegar e você vai brilhar na STAFF ;)

    Intão Lets GO ! :cowboy:

    Vegetto_KB: Oque dizer desse muleque brabão ? ajuda demais começou assim do nada quando ninguem estava vendo hoje está ai , faz pouco tempo que ajudo em nosso forum , mais em todos os elogios o unico nome que sempre está é o dele Vegetto_KB , mais falar oque ele ajuda demais mesmo , com respostas bem claras , duvidas e problemas e com ele mesmos , falar oque de tu mlq , te admiro para caramba vei , Vegetto_CL jaja . ç2ç2

    -Stronda: Mano Emer fei fei , ksks , zuas amiguinho do skype , agora é serio Emerson tambem te admiro muito sei que quando a gente era brigado um não olhava para cara do outro mais graças a Deus hoje a amizade reina , esse cara e muito bom aqui no forum , ajuda demais 24 horas online , respostas muito boas , pedem tutoriais ele é o primeiro a passar , te admiro pra caramba tambem em emer , continue assim meu brodi. Stronda_CL ja tá chegando \o/

    Lustro-TS: Esse dai é meu fan numero 1 , vive correndo atras de min , mais é gente boa o garoto , ajuda pra caramba todo dia online , respostas otimas , como ja disse uma veis só não ajuda quando está na casa da gabi , mais na moral esse mlq ajuda muito , quando ele ta ajudando ele entra no Top , de tanto ajudar e não é ajudar postando qualquer coisa , ele lê interpreta e responde , véi continue assim mano , não esta longe não o Lustro_CL

    -PlayBoy_CV-: Não esqueci de você não lipee , não esta ajudando esses dias pois está firme e forte no evento de divulgação que diz ele que vai ganhar com fé em Deus , mais quando está em nosso forum tambem ajuda muito , não sei como não conseguiu sua vaga ainda , ja ajuda a muito tempo com respostas claras para o player com duvida intender e conseguir esclarecer sua duvida , parabens véi , boa sorte no evento de divulgação.

    Kwx: Tambem esta meio parado por causa do evento de divulgação , ele tem quaze certeza que vai ganhar , tomara neh , mais se não ganhar tenho certeza que quando ele voltar vai voltar com tudo para conquistar seu sonho , vlw fê

    Heage: Ajuda demais tambem sempre faz respostas com imagens para quem está com duvida entender melhor , sempre ativo aqui em nosso forum , tambem não sei como ainda não esta na STAFF , mais não desista que seu dia ja está perto amigão.

    Howrang: Tambem ajuda muito em nosso forum com belas respostas , explicando nos minimos detalhes para que o player com duvida possa esclarecela , espero que tambem conquiste sua vaga , pois força de vontade e respostas otimas é oque não falta para você brother.

    Afonso_xP: Mlq fexamento , ja brigamos uma vez por uma coisa que ja ficou no passado , mais esses ultimos dias vi ele ajudando muito em nosso forum com otimas respostas ajudando para valer os membros mesmo , continue assim Afonso

    TheBeatles: Cara namoral , te admiro demaaais , você não sabe o quanto , você tem otimas respostas ajuda muito em nosso forum , ja foi da equipe , ganhei meu primeiro evento com você , Durante minha estada aqui nesse jogo maravilhoso nunca vou esquecer de você Beatles [CAMPANHA]Volta pra STAFF ? :D

    Hack: Meu Deus o cara não tem trava na lingua , fala oque pensa sem medo de ninguem , isso mesmo kevin você tem que falar oque está pensando , volta a ajudar você tem muito potencial Kevinopolis \oo/

    Areá De Designer


    Biruta: Esse cara maneiro ai não vou nem ficar falando muito , só acho que ele ja deveria ser Designer a muito tempoo , tamo junto biruta continue assim tu manda demais na areá de Designer cara \o/

    LoLDark: Vai Fazer meu kit (lala) , estou esperando em mano , mais tu é muito fera andei visitando sua galeria e achei um maximo , muito bela suas sign manda demais , junto com o biruta , você Aprendiz e ele Designer , GO?

    Zero0h: Só falta um kit para depois ser o meu (lala) , faz kits muito bonitos , manda muito muito mesmo na aréa de designer e tambem ná areá de contato , vei te admiro muito continue atras de seus sonhos.

    CletiinTM: Tambem manja muito em todas as partes de Designer , kits muito locos , WallPaper dele fico muito ferá tambem merecia ter ganhado , é nois cleiton xD

    -Pe_Lanza-: Mano o cara manda de mais de bem em GFX , os meus primeiros KIT foi dele , mais o tenso é que ele é chato pra caramba ¬¬ , zua s2

    Dartyer: Para min o WallPaper dele deveria ter ficado em primeiro . mano te admiro muito s2

    James-: Nossa GFX ele manda muito bem mesmo véi , as iluminações dele são muito boas , valeu James- Logo logo DS ein \o/

    Fowks: ae Fowks uma vez tentei ganhar um leilão seu mais não consegui infelizmente ^^' , faz outro pra min tentar ganhar ? me amarro em teus kits você manda muito

    Matheus_RX: Matheus o minin dos raios, os kits dele são muitos maneiro te admiro muito vei , relaxa ainda vou uzar um kit feito por você , ele e muito bravo alerta todo mundo que faz algo de errado por minimo que seja o erro '-' , é assim que tem que ser

    Vigilante_DS: Vi uma sign que ele ajudou o Kwx a fazer , fico muito boa mano gostei muito mesmo, pode cre um dia vou usar um kit feito por você tambem , espere para ver

    Colaboradores


    Matrix_CL: Não vi ele online nos ultimos dias , mais ele faz tudo direitinho , fexa topicos rapidente , o tenso é que me bloquio no skype '-' , te admiro muito bahiando K

    Paullo_: oi lets tudo bem ze mirtunga ? D: , ksks , ze doidera mode (online) , haha , Paullo_ ajuda muito em nosso forum ,fexa topicos rapidamente , da um belo suporte via MP , jaja Paullo_MD ein '-'

    Eclipse: Oque mais vejo online , esse sim da suporte e fexa topicos o mais rapido possivel , tem vez que até me atrapalha quando vou responder ele ja fexou , logo logo Eclipse_MD ?

    Moderadores


    Galinha_MD: Poxa galoso 9 derrotas 0 vitorias ? tá ruim ein :x , só no x1 mesmo porque para ajudar em eventos , ele é o cara \o/ gogo Admin cade o Galinha_GM

    Upper_MD: Vai sar da STAFF , mais no tempo que ficou ajudou muito , upper tenha uma boa sorte no resto de sua vida amigão

    Game Masters


    Junin_GM: Morram de inveja , mais eu que encinei ele fazer final de 3 no mata mata em que ganhei (aje) , junin tu e muito ferá vei s2

    Toledo_GM: Todo dia Online para nos divertir com muitos evento , esse cara e foda valeu toledo

    Roku_GM: Ganhei um Quiz Hard dele e ganhei uma APO *-* , mais ele é muito ferá ele é o que mais entra pra trazer diversão para a galera

    Avast_GM: Tambem muito ativo fazendo muitos eventos para nós uhul , é isso que a galera gosta , Avast Fique por muito tempo na STAFF (ok) ?

    Noel_GM: Um Pouco apagadão dentro do server , mais quando entra abala geral ,e tambem ganho o STAFF Dead Parabens velho

    Sub-Administrador


    Mer_SubADM: Ele é muito maneiro , pensei que era meio marrento mais é maneiro me diverti muito ele zuando com o Admin e o Admin zuando com ele no STAFF Dead ^^ , tu e o melhor responde tickets como ninguem pois isso você tem meu respeito e o de toda galera

    Administrador


    Admin: Zuou muito com Mer no STAFF Dead ^^ mais era tudo brincadeira , oque ele faz para gente ? Projeta e Constroi nossa Diversão ;)


    Amiguinhos do Skype


    __TNT___ - Uma biba biba biba , mais é do coração s2 boy :D
    PeDePanO - O Garoto do CS '-' (Fomos hackiados mais vamos dar a volta porcima ok brother? )
    -Msn-BR- (Hardzinho) - O Menino Restart
    Hades-PS - O Famozo Sem Braço ._.'
    _XeKeMaTe_ - Bolacha Piraque de Chocolate (é bolacha e não biscoito (aje)?)
    Alex-Foda - Tambem foi hackiado mais amigo é o que não falta véi .
    Pipokka - Vai ganhar vaga no evento (lala)
    RuanCRF - A Guild LoveFuck que só tem Mlq Feio (8)
    MISTEREME : Emo dms , fala que e o catador mais e um lixin s2
    Mamede - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\
    RominhoFJV - Hoje é dia De baile .
    -MorteirO - o muleque é gente fina , é oque mais me ajudou quando fui hackiado , lemão pra smp :}
    -FriieN - Bonde dos Pastor tlg ? (h)
    xLeonciO - esse cara e lixo dms :s
    CASTIGO-SG : Neguin careca =x s2 :$
    BaTaTaRoOx: Narizão s2

    Intão é Isso , espero que Gostem ;)

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Junho 7, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (178 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    GraN-TheFT Ícone

    28 Jun 2020 - 16:06
    fogo no bigode
  2. Foto

    GraN-TheFT Ícone

    28 Jun 2020 - 00:05
    fala feio do bigode
  3. Foto

    Great_ Ícone

    15 Jun 2019 - 13:06
    ♥♥
  4. Foto

    Poeta_ Ícone

    08 Jun 2019 - 17:23
    Você é brabo meu irmão. s2
  5. Foto

    Poeta_ Ícone

    31 May 2019 - 14:59
    Rick lenda
  6. Foto

    RATOOOOOO- Ícone

    30 May 2019 - 03:29
    achei que tu nem apareceria no fórum kkkkkkkkkkkk, brota no jogo ai viado
  7. Foto

    Very_ Ícone

    30 May 2019 - 01:26
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que saudade meu lindo, tamo juntoooooooooo ♥♥♥
  8. Foto

    RATOOOOOO- Ícone

    19 May 2019 - 03:04
    o viado, volta pro game p eu te pagar aquele ring kkkkkkk ♥
  9. Foto

    Lustro Ícone

    01 May 2019 - 10:09
    xô fans! ♥
  10. Foto

    Lustro Ícone

    14 Jun 2018 - 12:25
    Gaita_CL ♥
  11. Foto

    Neurose Ícone

    05 Jun 2018 - 23:15
    CLZADA
  12. Foto

    BrunoCRF Ícone

    04 Jun 2018 - 15:14
    -
    Rike_CL ♥
  13. Foto

    Alphaa Ícone

    03 Jun 2018 - 17:01
    me respeita.
  14. Foto

    Feliz_ Ícone

    31 May 2018 - 13:42
    Lindo!
  15. Foto

    Kush_ Ícone

    31 May 2018 - 10:53
    Rike Surrado _CL
  • (178 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »