Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: TheMike-BR - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

TheMike-BR - Perfil

Reputação: 971 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
6507 (1.35 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3029 posts)
Cadastrado:
01-January 11
Visualizações:
142605723
Última atividade:
Membro offline Mar 12 2024 04:23 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   TheMike-BR ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Elogio mencionado)[Elogio] Membros do Suporte!

    Postou 22 Oct 2018

    * Boa galerinha!
    Tranquilo no mamilo ? Vou citar alguns membros que estão; em meu ponto de vista; se destacando na área Contato MuAwaY, almejando fazer parte da Equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil. Bamos lá cabeçudos!

    • Towky: E ai mano Gio, cê ta ligado que quando se quer algo e vai a batalha para isto, com determinação e vontade, tu conquista a glória né ? Continue sempre nessa, tu é bom no que faz e ta no caminho. @FOCO!!
    • Dragon: Figura imensa de simpatia! Sua caminhada ta começando de uma maneira grande fera, tu tem muito a dar e proporcionar ao servidor, tem um potencial exemplar, foca que logo tua vez vai chegar, pode crêr!
    • Upgrade: Coé Vini, tu é um exemplo a ser seguido por quaisquer pessoa que realmente queira um dia ser STAFFER, eu sinceramente acho que dentre todos, tu tem a melhor empatia pelo servidor, a melhor forma de se posicionar quando é preciso, tu sabe mais do que ninguém do teu potencial, e sabe que é capaz de conquistar o famoso roxinho que todos nós estamos almejando, gostaria muito de um dia dividir um cargo da STAFF com sua pessoa! FOCO meu bom :medieval_sword2:
    • Winch: Zé oreia é brabo! Responsa com sua dedicação e tempo disposto ao servidor, ta no foco e no objetivo de chegar lá, boto toda a minha fé que tu vai ser contemplado brevemente, exemplo de parceria... Foco meu irmão;
    • Lucas: E ai Lucas, ta na ativa de novo né ? Continua sendo o mesmo que todos nós conhecemos, dono de uma resposta fria, calculada corretamente na dúvida imposta. Confesso que uma base de meu aprendizado tirei de ti. Continue assim meu brO! @FOCO
    • Magro: To tentando voltar a ativa, e acompanho suas respostas cara. Você é bom, capaz de muita glória aqui no MuAwaY, consiste sempre em manter a clareza com suas respostas, isso é ótimo, gosto bastante do teu trabalho amigo.
    • FreaKK: Mlk do nick bonito! Salve pae, coé bahea... Grande pessoa, íntegro nas respostas, suporte claro e convicto da ideia, você é capaz e sabe disso irmão! Let's;
    • Away: Voltou a acreditar em sua capacidade e pelo o que reparei está de perfil novo, almejando a vaga na STAFF né ? Gosto disso, pessoa certa, que mesmo errando, faz jus ao correto. Bom suporte e boa evolução sempre a todos nós amigo, fé!
    • LoveWins: E ai fera! Evolução tremenda que tu ta adquirindo em ? To vendo teu esforço e tua caminhada rumo a vitória. Tu é bom cara, precisa apenas de um esforço maior para com os dados das suas respostas, na maioria das vezes o solicitante necessita de todas as informações que visam a sua dúvida, apenas uma dica pra ti... Leve com carinho, porque tu é capaz de chegar lá e sabe disso!
    • Hokage: Talis é daqueles lendas que o servidor agradece de ter-lo... Eu particularmente agradeço de te ver ativo, agradeço de ver tuas ideias sendo repostas pelos tópicos de sugestão que cria, e claro, teu suporte é digno do nome que tem no servidor. @FOCO
    • Irakiianuh: Ta na ativa também né ? Fui no teu perfil esses dias para conferir da sua vontade mesmo de adentrar a STAFF e vi que tu ta firme e forte, queria te deixar um elogio no qual a força de vontade faz a vitória, acredito em ti parça, fé!
    • K-Rojahn: Mano Serta, moleque bom, tem atitude quando envolve a questão Fórum+Game, parabéns pelo ato de buscar o que teu coração almeja, você é capaz e sabe disso, fé irmão!
    • Duque: Tava esquecendo de você né parça ? Tu tá na ativa a algum tempo já com os caras que entraram na staff e não pense que com você vai ser diferente, você almeja isso e tem potencial pra chegar lá, nada do que fazemos é em vão, tudo tem um propósito e o seu claramente vai ser consebido com o cargo na equipe, teu suporte é bom, tu é bom! Só manter irmão, fé!

    Parabenizaçã o e Agradecimento!

    Queria parabenizar os CL's que recentemente foram promovidos ao cargo e dizer que vocês são a prova viva de que o querer é sim poder.
    Web_CL → Meu pupilo, orgulho define ♥
    Land_CL → Famoso -LandMeloN-, ta no meu s2 sempre parça!
    Luther_CL → LINDO, meu parça! Se liga nas ideia que é nóis.
    Ber_SubADM → Feliz demais em ver que tu foi repatriado no cargo e administrar o servidor novamente! Toda sorte e toda felicidade do mundo pra você em sua nova caminhada! Tu tem amigos que gostam de você, não se deixe levar por pessoas ruins... Fé irmão
    *Bom, aproveitando o deixa, para declarar que estou voltando com força máxima também para junto com meus parceiros acima citados, ao Suporte MuAwaY.
    Todos sem exceção que realmente querem fazer parte da STAFF, tentem fazer com que isso aconteça, a vida é muito curta pra ficar nessa de (vou, não vou!), se tem vontade, aprende com os que já estão na caminhada e foca no seu umbigo, faz valer e faz acontecer ta ligado ?
    Desejo a todos uma ótima sorte, uma ótima caminhada, e estaremos nessa. JUNTOS!!
  2. [Venda] TheMike-BR - 19/10/2018 às 13:15

    Postou 19 Oct 2018

    [V]> STYLE F+15 = OFERTAS C/WAR's = /Lost4 trade+baú01!
    CHAMA FIO!!!!! !!
  3. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à mensagem de produto danificado na instalação do Launcher.

    Postou 20 Aug 2018

    Olá, boa tarde galerinha!
    Recentemente, desinstalei o servidor da minha máquina, e hoje resolvi reinstalar, porém, a mensagem que aparece é esta (siga pelo show do spoiler).
    Spoiler
    Já realizei todos os procedimentos de desinstalar por completo o servidor, remover compatibilidade, desativar ant-vírus e firewall, excluir "Updtade and Settings", porém em nenhum aspecto tive sucesso, por este motivo resolvi compartilhar com vocês, pois algo compartilhado é mais fácil de se resolver, várias mentes pensando junto também!

    Valeu ai rapeizes. :medieval_battleaxe:

    Ver postKami-, em 20 August 2018 - 12:33 PM, disse:

    Tente baixar o Muaway por partes caso não funcione opte pelo uTorrent.
    Cara, não é problema com o download do servidor e sim com a instalação do launcher, ele diz que o arquivo MuAwaY está corrompido. Provavelmente problema com o Windows.
  4. Despedida do Mikão!

    Postou 8 Jun 2018

    *Salve salve galerinha!
    Vim me pronunciar ai, porque querendo ou não, tem pessoas que gostam de mim aqui dentro, e acho injusto não dar uma palinha né!
    Bom, eu fico impressionado e super chateado com o ser humano a partir do momento que ele usufrui de um erro alheio, de um normalidade que todos nós estamos sujeitos, para se engrandecer, para criar teu "nome", e isso me desanima, me entristece!
    Por fim, pensei e repensei... Achei melhor tomar a decisão de sair e continuar do lado de cá da história.
    Eu queria frizar uma coisa, pois mais simples que seja, A MAIORIA se esquece de um detalhe:
    - Os membros da STAFF, são voluntários, pessoas que doam seu tempo pessoal para dar diversão à vocês, o mínimo que poderiam fazer para com essas pessoas é agradecer. Dizer um obrigado, demonstrar que estão agradecidos! O afeto de amizade, o agradecimento é motivador.
    Posso dizer que da minha parte, fiz muitos e muitos amigos, que levarei pra minha vida, todos os momentos vividos aqui estaram guardados com muito carinho!
    Agradecimentos totais aos meus companheiros de Equipe, aprendi e me diverti muito no tempo que passei com vocês.
    Total admiração e respeito ao Mateus (Bear), que acreditou e me deu a oportunidade de passar mais uma vez por essa experiência e claro, pelo trabalho que faz administrando o maior servidor de MuOnline brasileiro.

    Tentei passar um pouco da minha personalidade, da minha índole através dos cargos que fui sujeito a estar, e felizmente, acho que consegui demonstrar quem eu sou, como eu sou. Levo a vida assim, dando risada de tudo, vendo graça em tudo. Esse sou eu!
    Saio feliz, de cabeça erguida e muito orgulhoso de mim mesmo.
    Detalhe: Em todos os momentos que estive online no servidor, eu estava trabalhando e mesmo assim tentava atender e dar atenção a todos, não sei se consegui, mas estou satisfeito com tudo!

    Muito obrigado família, vocês com toda certeza do mundo, nunca serão esquecidos! <3
    Sejam mais conscientes, adorem mais, amem mais e sempre se coloquem no lugar do outro para apontar dedos, julgar!
    Grande abraço e fiquem com Deus.
  5. [Venda] TheMike-BR - 29/05/2018 ás 23:41.

    Postou 29 May 2018

    V> Wing of Death C/TX = 1 + 7 / Whisper trade+baú01 ou MP !

Informações

Título:
Veterano
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Abril 22, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  1. Foto

    -Pedro_xD Ícone

    27 May 2019 - 10:15
    https://ibb.co/F0jmBY8
  2. Foto

    Noisy_- Ícone

    25 May 2019 - 00:06
    Fé pra nois meu CL
  3. Foto

    FoxForum Ícone

    21 May 2019 - 16:14
    Coe lendário
  4. Foto

    -Pedro_xD Ícone

    21 May 2019 - 00:48
    CL ♥
  5. Foto

    Griez_ Ícone

    20 May 2019 - 14:57
    brabo ♥
  6. Foto

    Lustro Ícone

    20 May 2019 - 10:51
    grande, mike! Sdds! ♥
    QAP
  7. Foto

    RATOOOOOO- Ícone

    19 May 2019 - 03:11
    a lenda ♥
  8. Foto

    FrannDutra Ícone

    14 May 2019 - 10:39
    ❤️
  9. Foto

    Web_- Ícone

    11 May 2019 - 14:25
    Meu nub que me ensinou a dar suporte ♥
    Espero que retorne logo para a equipe sz.
  10. Foto

    Thammy Ícone

    09 May 2019 - 11:48
    Zarzur <3
  11. Foto

    FreaKK Ícone

    26 Apr 2019 - 09:45
    Brother demais, tmj irmão <3
  12. Foto

    Baseado Ícone

    25 Apr 2019 - 04:27
    TheMike-BR → low pra quem é do low!!!
    -
    Lowzin the best ❤
  13. Foto

    Revs Ícone

    24 Apr 2019 - 22:23
    Vulgo Zarzur pano de prato rosa kkk <3
  14. Foto

    ISpy Ícone

    24 Apr 2019 - 13:18
    Foco gostoso <3
  15. Foto

    -FabulosO Ícone

    24 Apr 2019 - 13:18
    Te amo mais que meu próprio nariz ♥
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3