Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Sr-Alison - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-Sr-Alison - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
2 (0 por dia)
Mais ativo em:
Eventos (2 posts)
Cadastrado:
19-September 10
Visualizações:
5436565
Última atividade:
Membro offline May 07 2013 09:43 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -Sr-Alison Mu away o tope dos tope

Quem sou eu

Imagem



BEM AMIGOS MINHA PAGINA NO FÓRUM ESTA EM CONSTRUÇÃO EM ALGUMS DIAS ELA ESTARA MAIS LEGÍVEL E ADEQUADA AUS LEITORES DA MINHA PAGINA NO FORUM n ESTAREI POSTANDO SOMENTE COISA SOBRE MU MAIS TAMBÉM SITE E PIADAS ETC ACC SUGESTÃO PARA POSTAGEM EM MINHA PAGINA NO FÓRUM
PARA VC MANDAREM SUGESTÃO PARA OS FÓRUM E SO ME ADD NO MEU MSN TAMBÉM TIRO DUVIDAS E SO ADD MEU MSN ADD LA PARA BATE UM PAPO CASSO N SAIBA MEU MSN AQUI ESTA
raposa_brasil@hotmail.com Ou dj_alisonx@hotmail.com

A Historia do Mu
''Muito tempo se passou desde que o milenar Império do MU perdeu o controle total sobre o Continente. Enquanto o poder do governo central do MU continuou a se dissolvendo, os senhores feudais tornaram-se redigidos e acoplados em um governo interno sobre o controle de MU, destruindo as fundações de sua sociedade. Com o tempo, os feudos e as guerras civis sangrentas destruíram a linda terra do MU, e dela também durante este tempo, entre o sangue e os rasgos associados com tais conflitos, entre as ambições obcessivas dos homens e daqueles que seriam mais do que homens, sairia uma escuridão e uma negra sombra, caindo sobre todo o MU.

Antonias, um senhor feudal, revestido com sua ambicão ardente para controlar a terra chamada MU estava facilmente iludido, uma vez nomeado Lemulia por um sorcerer evil, que com a obcessão de Antonias podia trazer Kundun, diabo da escuridão, de volta à vida. Ao ver sua filha encantadora separada de si por um membro de Kundun, Antonias derramou lágrimas de sangue e lamentou o fato e fez suas decisões doentes. Na extremidade tudo era por nada, simplesmente porque a morte de sua filha foi sem sentido pelas mãos do sorcerer evil. Lemulia não deixou seu crime de reviver o diabo da escuridão, Kundun.

Há mas somente um trajeto de esperança para a terra de MU. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras selantes que foram dispersadas através do continente de MU? Quem irá selar o Demônio Kundun e restaurar a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer tarefas de ação para dominar o continente de MU. Receba sua Missão! Somente a espada em sua mão pode banir Kundun e seus milhões de demônios.

Dark Knight
Totalmente focado no combate corpo-a-corpo, o Dark Knight é especialista no manuseio de espadas. Consegue extrair o máximo poder de espadas, machados, lanças e armas brancas. Possui a maior vida entre todos os guerreiros, e também tem uma defesa respeitável. É sem dúvidas um oponente poderoso. Quando atinge o level 150 de experiência, evolui para Blade Knight. Isso o possibilita utilizar os ítens mais poderosos. Apesar de seu ataque ser limitado apenas à curta distância, pode utilizar uma combinação de golpes que resulta em um poderoso ataque, o combo, que derruba qualquer adversário.

Dark Wizard
Totalmente focado no combate místico, o Dark Wizard é especialista na conjuração de magias. Utiliza apenas os cajados, mas com esses é capaz de praticar uma vasta quantidade de magias. Não possui muita vida, mas possui buffs de defesa que o tornam uma verdadeira muralha, além de poder se teleportar. É muito temido nos campos de batalhas. Quando atinge o level 150 de experiência, evolui para Soul Master. Isso o possibilita utilizar os ítens mais poderosos.

Fairy Elf
Equilibrada entre ataque e defesa, a Fairy Elf é especialista no manuseio de arcos e bestas. Não é muito eficiente no combate direto, mas é indispensável para o suporte em guerras. Seus buffs de ataque e defesa tornam os seus aliados praticamente imbatíveis. Também pode invocar alguns monstros para lutar sobre seu comando. Possui pouca vida, e sua defesa não lhe garante grandes sucessos. É temida quando acompanhada. Quando atinge o level 150 de experiência, evolui para Muse Elf. Isso o possibilita utilizar os ítens mais poderosos. Possui um ataque especial que congela o adversário no chão, o que facilita uma possível fuga ou assina o óbito da presa.


Magic Gladiator
Mesclando as habilidades no combate corpo-a-corpo e na conjuração de magias, o Magic Gladiator não chega à ser perfeito em nenhuma das duas opções. É o único personagem que consegue utilizar as espadas mágicas, que lhe conferem um poderoso ataque físico/místico. Possui uma vida considerável, e uma defesa razoável. É o guerreiro mais versátil.


SERVIDORES DE ALTA QUALIDADE TOTALMENTE DEDICADOS 24 HORAS ON LINE
PARA SUA MELHOR DIVERSÃO
NÃO BASTA SER FORTE. BASTA SER O MELHOR


http://2.bp.blogspot... or-Vendetta.jpg
LUTO PELO QUE E JUNTOS E COMBATO OS EM JUNTOS

Informações

Título:
Newbie
Idade:
30 anos
Data de nascimento:
Janeiro 4, 1994
Sexo:

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    -Sr-Alison Ícone

    03 May 2013 - 15:45
    obrigado a todos meus amigos
  2. Foto

    -Sr-Alison Ícone

    05 Jan 2011 - 02:35
    "Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.
Página 1 de 1