Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: _Gummy - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

_Gummy - Perfil

Reputação: 12 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
47 (0.96 por dia)
Cadastrado:
04-September 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Hoje, 07:33 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   _Gummy :D

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Referente aos logs do administrador ao verificar bug de net.

    Postou 17 Oct 2017

    Bom,
    Tenho algo que me bate na cabeça direto, tipo, eu já pensava nisso em ser confundido e tal.
    Minha internet é muito ruim, tipo, eu uso wifi compartilhado e nisso oscila muito, tem hora que o ping está 30 outra 200, então num x1 minha internet trava muito, eu queria saber se a administração tem como diferenciar a velocidade da minha internet com o bug que os maluco usa ai para ganhar evento, porque ontem já fui confundido e tal, então era só isso.
  2. (Respondido)Dúvida o servidor está OFF ?

    Postou 16 Oct 2017

    Mu está offline?
  3. (Respondido)Referente ao Mata-Mata Relíquia.

    Postou 15 Oct 2017

    Algum participante do mata-mata relikia foi banido por uso de hack?
  4. (Respondido)Referente a confirmação de depósito.

    Postou 9 Oct 2017

    Se eu fiz o pagamento sexta-feira por boleto, na loterica.
    Hoje cairia o pagamento na conta do administrador, não é possível confirmar hoje para participação dos mata-mata's privado e liberado?
    Protocolo: 443424
    caso ele leia e possa confirmar.
  5. (Respondido)Referente a itens dropados das box's promocionais.

    Postou 8 Oct 2017

    Bom,
    CASO EU DROPE A BLUE CANDY BOX, E CAIA NELA O KIT ANÉIS WAR, ELE CAIRÁ NECESSARIAMENTE +15 ? POIS EU VI EM UM TÓPICO QUE NÃO É POSSÍVEL UPAR LEVEL DE ANÉIS E PENDANT'S, ENTÃO O QUE EU PRECISO FAZER PARA DEIXA-LO +15, SE CAIR EM LEVEL ALEATÓRIO ?

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
18 anos
Data de nascimento:
Abril 13, 1999
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado
Char:
JoaoManoel

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Nwk Ícone

    12 Oct 2017 - 22:19
    Lindo
  2. Foto

    Igor_-- Ícone

    11 Oct 2017 - 08:00
    Sabe que se mexer com você, mexe comigo também, até porque irmão serve pra isso, te amo eugênio, rsrs.
  3. Foto

    iJigSaw Ícone

    10 Oct 2017 - 06:32
    João lindo ❤️
  4. Foto

    Very_ Ícone

    07 Oct 2017 - 17:42
    lindo dms
  5. Foto

    Titeee Ícone

    07 Oct 2017 - 12:12
    Te amo irmão s2
  6. Foto

    _Plaayeer Ícone

    06 Oct 2017 - 19:46
    te amo pescoçudo, sdd p crl de tu xd
  7. Foto

    Nwk Ícone

    06 Oct 2017 - 18:18
    Te amo bb, sdd enorme. s22
  8. Foto

    Antes_- Ícone

    06 Oct 2017 - 05:58
    daqui só levo no máximo 3 amizades de vdd, vc é uma delas mlk, te amo dmssss!! sdd disputar eventinhos cntg, vc é pica $2
Página 1 de 1