Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Baidu_XP- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-Baidu_XP- - Perfil

Reputação: 73 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
876 (0.35 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (436 posts)
Cadastrado:
16-July 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Dec 09 2021 09:15 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   -Baidu_XP- Off.

Tópicos que criei

  1. [Compra] -Baidu_XP- 29/08/2017

    Postou 29 Aug 2017

    Olá, boa madrugada comunidade! :discuss_gossip:
    Gostaria de anunciar a vocês a compra de 01 All death com a taxa.
    A minha oferta: 02 Styles F+15 + 11 Mix's +15.
    Bem se deseja negociar sobre minha oferta estarei disponível, via mensagem pessoal (MP).
    Boa madrugada a todos e bom game.
    :thumbup:
  2. (Elogio Mencionado) Elogio aos membros do suporte.

    Postou 22 Aug 2017

    Boa noite comunidade, gostaria de expor a vocês o meu mais sincero elogio e coisas interessantes que observo em duas classes aqui no nosso fórum.
    Equipe MuAwaY 2017 gostaria de falar a vocês, que estão de parabéns pelo o esforço que estão sempre prestando, é admirável o profissionalismo mantido em membros que são voluntários, é admirável a paciência que tratam os players até mesmo os que sempre vem criticando vocês com palavras duras, frias, sem um minimo de gratidão por todo o trabalho que vocês realizam tanto no fórum como em game.
    Me surpreende ver muitos membros vindo a comparar vocês, sei que vocês erram e isso é humano, não existe na terra toda um humano justo que não tenha errado uma única vez, porém existe na terra pessoas que se esforçam em melhorar suas falhas e fortificar suas fraquezas, e vejo que vocês se esforçam todos os dias para melhorar um pouco mais, como?

    1° Quebra de recordes isso trás benefícios para vocês e para os players que se divertem.
    2° Melhores eventos.
    3°Sempre procurando interagir com os players em geral.
    4° Melhor assistência ao fórum nesses últimos tempos.
    5° Mantendo a postura em meios a desfalques na equipe.

    Tudo isso é observado, analisado e admirado, eu não poderia ver inúmeras críticas a equipe e não expor um elogio, por que não é fácil a condição de vocês em estar conciliando a vida de vocês com uma outra vida dentro do universo MuAwaY, e isso é digno de elogios.
    Então Equipe MuAwaY, continuem progredindo em todos os sentidos tanto eu como o restante dos players que pensam como eu, sabemos que não é fácil realizar tudo isso, e ainda serem criticados de forma dura, persistam, insistam, lutem e perseverem que o legado de vocês se fortifica a cada dia.

    Ao membros do suporte 2017, bem galera me falta palavras para me referir ao esforço que vocês fazem, sem sombra de dúvidas vocês são um suporte de primeira no fórum, quero também agradecer aqui aos membros que me viram iniciar no suporte e viram que eu tinha um bom intuito porém não sabia por onde começar, ainda não tinha o "jeito" da coisa toda. Recebia várias mensagens pessoais (MP), de membros do suporte me dando dicas para ir me adaptando e melhorando cada dia mais, muitos até hoje me dão alguns puxões de orelhas para que possa abrir meus olhos atingir um suporte de primeira, a estes membros que fazem e fizeram isso desde o inicio da minha carreira aqui, lhes dou o meu mais sincero obrigado, de coração mesmo, muitos me viram até indo de encontro a um banimento e me alertaram de como estar utilizando as ferramentas aqui para prestar o devido suporte dentro das regras e hoje sou grato a vocês que utilizaram da paciência, compreensão, do humor e do bom senso para me ajudar sito o nome deles com o maior orgulho possível, estes são: Fael_GM, Fox_MD, Rawr_MD, Nokia_, Eclipse, Amagai_, Atamu, Wild, Very_, Ryuzaki-TS, -FabulosO a estes membros mais uma vez meu muito obrigado de coração.
    Aos membros em geral, quero incentivá-los a continuarem firmes na luta diária para ajudar, aconselhar de modo sábio e único, o que destaca o membro além de seu bom suporte é seu caráter e sua pessoa no íntimo, faz com que qualquer um se sinta achegado a ela e isso o torna diferente de todos. Então meus amigos do suporte parabéns continuem assim, firmes perseverem, não deixem que o cansaço vença a meta de vocês cada um aqui tem como o objetivo atingir o seu melhor suporte para estar fazendo parte da equipe e assim ajudar ainda mais o servidor e os players contido nele. Desejo a todos além de uma boa noite repleta de paz e conforto, um excelente suporte e mãos a obras pois tudo só depende de vocês. <3 :3

    A baixo prints como membros da equipe e do suporte MuAwaY 2017, infelizmente não tenho com todos mas está ai :lingua: :group: :

    ImagemImagemImagemImagemImagem
  3. (Elogio Mencionado) Elogio

    Postou 17 Aug 2017

    Bem sei que não é comum estes tipos de elogios, entretanto eu gostaria de prestar um elogio e um incentivo a vocês membros do Suporte MuAwaY 2017.
    Mesmo que o cansaço seja enorme, a vontade de desistir seja maior ainda, mesmo que os elogios sejam quase nulos e o reconhecimento seja quase nenhum, continue, continue e continue não pare no meio do caminho só por que está difícil lembre-se que o que é bom não vem fácil, requer esforço, dedicação e muita mais muita humildade, ué humildade por quê ? Porque você precisa de humildade pra aceitar que falhou em alguma área aqui, pra reconhecer que existem pessoas mais experientes, pra saber elogiar a quem merece, aceitar bons conselhos mesmo quando vem de pessoas que tem menos experiência que você, pois não é fácil aceitar uma sugestão de quem é novato a humildade fará você ver se a sugestão ou conselho serve a você e com educação agradecer. Não se deixe levar pelo desânimo e jamais permita que um obstáculo impeça você de alcançar o sucesso o seu sucesso o seu objetivo, pois todos temos ambições o correto é como você alcança seus objetivos.
    Enquanto acreditarmos em nossos sonhos, nunca nos faltarão forças para lutarmos por eles, parabéns por escutarem críticas por cima de críticas e palavras duras. Falo isso por mim também sei de experiência própria que não é fácil. Então meus mais sinceros parabéns e continuem assim ou melhor que continuemos assim pois também faço parte dessa família de suporte, falo família pois todos estão indiretamente ligados no mesmo objetivo, ajudar ao próximo aos que tem pouca experiência mesmo debaixo de situações ruins, então deixo incentivo, elogie ao seu amigo, seu colega de trabalho que presta suporte junto com você faça disso algo bom uma oportunidade de ajudar a alguém e se ajudar que possamos sempre reconhecer o valor do trabalho prestado por cada um de vocês que trabalham ombro a ombro. E que fique o nosso incentivo que lutemos pelos nossos objetivos e nossas ambições aqui mas que façamos isso da melhor forma possível. Parabéns a nós membros do Suporte 2017 uma família que está ligada indiretamente para melhorar e levantar cada vez mais o nosso servidor! Perseverem que o premio vale a pena.


    Um salve aos Top Posters de hoje:

    Imagem
    Imagem
  4. [Galeria de presentes] -Baidu_XP-

    Postou 17 Aug 2017

    Imagem



    Fotos pessoais :bien: :

    Spoiler


    Assinaturas
    :oldtimer: :
    Spoiler


    Avatar: :king2:
    Spoiler
  5. [Venda] - Venda do -Baidu_XP - 14/08/2017 ás 11:36

    Postou 14 Aug 2017

    Vendo dino red transparente com a taxa de 15K de Jc's Points, disposição a ofertas de itens. Esteja me enviando uma mensagem pessoal (MP), me informando sua oferta caso me interesse marcaremos a sala e a cidade em game que realizaremos a troca.

Informações

Título:
...
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Comentários

  • (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Ryuzaki-TS Ícone

    12 Jan 2018 - 02:39
    :( que sdd de você
  2. Foto

    Urano Ícone

    30 Aug 2017 - 12:19
    Focado <3
  3. Foto

    JOAOeoTREM Ícone

    30 Aug 2017 - 06:17
    lenda d + , Foco na tua missão mano jaja tu chega la .
  4. Foto

    Arcanjo_02 Ícone

    28 Aug 2017 - 20:51
    Baidu_CL
  5. Foto

    Rawr_- Ícone

    28 Aug 2017 - 01:26
    Lenda <3
  6. Foto

    Merlin_- Ícone

    27 Aug 2017 - 10:47
    Muleke Humilde ♥ by: Sintese
  7. Foto

    Eclipse Ícone

    26 Aug 2017 - 18:02
    MITO ♥
  8. Foto

    -WINNER-157 Ícone

    26 Aug 2017 - 14:46
    Mito meu fan <3
  9. Foto

    Kira- Ícone

    26 Aug 2017 - 00:49
    Mito ♥
  10. Foto

    Fable Ícone

    25 Aug 2017 - 23:13
    Baidu mito ! ♥
  11. Foto

    _Kriger Ícone

    25 Aug 2017 - 15:38
    Foco!♥
  12. Foto

    _Kriger Ícone

    25 Aug 2017 - 15:38
    Lendário ♥
  13. Foto

    iNetto-TS Ícone

    24 Aug 2017 - 13:19
    salve vai querer kit não e kk
  14. Foto

    -FabulosO Ícone

    24 Aug 2017 - 11:35
    Voltei noob <3
  15. Foto

    Felp Ícone

    23 Aug 2017 - 23:18
    Foco mano! Tmj
  • (11 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »