Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ExKing - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

ExKing - Perfil

Reputação: 3 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
36 (0.25 por dia)
Cadastrado:
31-May 17
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Hoje, 01:16 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   ExKing Deus no comando e no coração,acima de tudo e todos . { ''Só Resumo'' }

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido) Referente à uma nova promoção.

    Postou 30 Aug 2017

    Provavelmente sim porém não sabemos qual promoção que vai entra então fique atento no site.
  2. No tópico: (Respondido) Referente à interface para o jogo.

    Postou 30 Aug 2017

    Não existe site especifico para interface ou ant-lag,porém você poder conseguir com os players no servidor,ou alguns amigo seu ou conhecido que possa passa pra você o que você deseja .
  3. No tópico: (Respondido)Referente a manutenção

    Postou 30 Aug 2017

    Não temos informações sólidas para sanar sua duvida mas aguarde logo mas alguém da administração ira reporta o porque da manutenção causo contrario o melhor a ser feito é aguarda até que o servidor volte a fica online novamente .
  4. No tópico: [Evento] Mata-Mata Bolão → Fael_MD [1]

    Postou 10 Jul 2017

    King_SP
  5. No tópico: [Evento] Mata-Mata Bolão [3] Away_MD

    Postou 31 May 2017

    Neurose_xP

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
22 anos
Data de nascimento:
Junho 6, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado
Char:
King_SP

Comentários

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  1. Foto

    xCostela Ícone

    Ontem, 06:04 PM
    Tmj mano :)
  2. Foto

    Nigga_ Ícone

    Ontem, 05:45 PM
    mt feio kkkkkkkkk
  3. Foto

    HAIKASS Ícone

    16 Oct 2017 - 09:02
    Salve lenda ...
  4. Foto

    Gabryellenda Ícone

    03 Oct 2017 - 18:41
    Eae mano, fazer o que né? kk
  5. Foto

    Zezin_CV Ícone

    29 Sep 2017 - 20:48
    eae lendão <3
  6. Foto

    Versus Ícone

    29 Sep 2017 - 19:38
    https://www.youtube.com/watch?v=1i40KOmLH-E
  7. Foto

    Versus Ícone

    29 Sep 2017 - 18:49
    Som pesado mesmo, quem fez foi meu amigo Diego(heero) daqui do Mu, e me citou na música :D
  8. Foto

    Very_ Ícone

    29 Sep 2017 - 13:21
    tendeu mulekote!!
    música chave slc
  9. Foto

    Touch_KB Ícone

    29 Sep 2017 - 13:21
    tu q é rei delas pô haha
  10. Foto

    Winch Ícone

    27 Sep 2017 - 21:27
    Tudo em dobro pra tu meu chefe ♥
  11. Foto

    geanziin Ícone

    09 Sep 2017 - 22:36
    Nunca ganhou evento mlk
    S2
  12. Foto

    KennerCRF- Ícone

    04 Sep 2017 - 18:49
    Sdd lixo kk
  13. Foto

    MeninaM4 Ícone

    03 Sep 2017 - 17:04
    Doissss
  14. Foto

    Revs Ícone

    03 Sep 2017 - 16:19
    Sdds msm, época era braba.
  15. Foto

    _Kriger Ícone

    02 Sep 2017 - 11:52
    samuca lendário ♥
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2