Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: xLatariax - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

xLatariax - Perfil

Reputação: 1 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
44 (0.02 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (12 posts)
Cadastrado:
02-December 16
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Feb 25 2018 12:30 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   xLatariax TE AMO PH

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Duvida referente a situação do servidor.

    Postou 24 Oct 2017

    Bom dia !!!
    Uma opinião minha apenas !
    Por quê nao acaba com os canais 4/5 e deixa somente 1/2/3 sendo assim o canal 1/2 pvp+bau/3 somente bau sem pvp/tudo bem até ai okay .Servidores 1/2 eventos diretos com horários constantes claro de pvp e o servidor 3 somente eventos sem pvp,além disso iria ficar um pouco mais cheio os canais e iriam rolar muitos mais alianças e rivalidades entre os players,as vezes eu chego no mu e fico away la paradão,viajando na batatinha,mudar alguma coisa e inovar o servidor ( nao estou reclamando dos eventos,eles rolam sim porém tinha que por mas gms e ajudar os que já são antigos sendo assim iria diminuir a carga horária dos demais e aumentar os eventos,diversões ,porque cai entre nós meu amigo,não tem graça alguma ir x1 valendo hoje em dia,bug net toda hora,bug do servidor e é ridiculo um player se beneficiar desta maneira...
    AAAAAAAAAAAH'' vao falar que os outros canais tem casas e etc,amigo eles podem se acostumar com outras guildas e etc,eu lembro do mudinho que fez isso e te garanto que ficou extremamente perfeito o servidor,você logava e tinha bastante players,bastante tretas e dava um ânimo que só gente,agora eu entro no servidor fico lá ausente olhando a morte da bezerra chegar ou esperar gm logar para fazer eventos ....

    OUTRA DÚVIDA AQUI, O QUE SE FAZ COM OS MR'S DADO NA CONTA?/

    obs: NAO ESTOU RECLAMANDO DA COMPETÊNCIA DOS GMS,ELES TEM QUE TER VIDA SOCIAL TAMBÉM ,NÃO FICAR 24HRS ENFURNADO NO JOGO,PORÉM PODERIAM POR ALGUMAS EQUIPES PARA FAZER ISSO,VAI AJUDAR BASTANTE,PENSEM NO CASO PQ EU ESTOU FICANDO ENJOADO DO SERVIDOR,PENSEI EM DEPOSITAR 350 NESTA PROMOÇÃO ÓTIMA,PORÉM IRIA DESPERDIÇAR MEU DINHEIRO,BUG'S,BUG NET,SERVIDOR ESTAR PARADO DEMAIS ,DESVALORIZAÇÃO DOS ITENS NÃO TEM COMÉRCIO LEGAL,NÃO EXISTE JOGABILIDADE CORRETA E UM FENRIR ESTÁ ACABANDO COM OS DINOS,DAQUI A POUCO VAI LANÇAR FENRIR ARCO-ÍRIS FENRIR VEGETA,GOKU OU ATE MESMO FENRIR PH ''VLWVLWVLW'' ,SEM NOÇÃO O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS SERVIDORES,FORA AS TAXAS ABUSIVAS É UM DOS MOTIVOS QUE EU NÃO DEPOSITO,20K DE TAXA ( ANOTA O QUE EU ESCREVO,DAQUI UNS 3 ANOS NÃO VAI EXISTE ITENS SEM TAXA,ATE CHAOS VAI TER 1K DE TAXA ....)
  2. (Respondido)Há como alterar a posição dos meus personagens?

    Postou 13 Aug 2017

    BOA TARDE EQUIPE !
    PRIMEIRO UM EXCELENTE DIA DOS PAIS.!!!
    VEJAMOS EU TENHO UM BM LATARIA E FICA NA 1 FILA A ESQUERDA E GOSTARIA DE TROCAR ELE DE LUGAR COM O PERSONAGEM LATARIASM,TERIA ALGUMA POSSIBILIDADE DE FAZER ISSO EQUIPE,? OBRIGADO E AGUARDO O CONTATO !
  3. (Respondido)Referente a promoções futuras

    Postou 8 Aug 2017

    VAI LANÇAR NOVOS ITENS MES QUE VEM OU VAI SER A PROMOÇÃO NORMAL?
  4. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)dc

    Postou 8 Aug 2017

    nao to conseguindo entender,no mneu pc de mesa não toma dc,no tablet nao toma dc e no notbook eu não consigo ficar 3 minutos logado,alguém sabe informar o motivo?
  5. (Respondido)Correlacionado a recuperação dos dados da conta

    Postou 2 Aug 2017

    Gostaria de saber como eu posso por um cpf em uma conta ou ate mesmo rg?
    convenhamos eu perca meu numero ou nao lembro meu e-mail? eu poderei recuperar atráves do meu cpf usando foto de tal... alguém sabe explicar como faço ?

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Amigos

xLatariax ainda não tem amigos.

Comentários

xLatariax não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?