Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -Ex_G3D0Mc - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-Ex_G3D0Mc - Perfil

Reputação: 161 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2111 (0.75 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1174 posts)
Cadastrado:
25-August 16
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Feb 05 2024 12:41 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   -Ex_G3D0Mc Perdi o ânimo pelo jogo. 3653

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Dúvida sobre desempenho do jogo.

    Postou 20 Aug 2021

    Bom dia, tenho observado o desempenho do jogo em ambas plataformas, noto uma certa perda gráfica na versão pc, em relação a versão mobile!
    Sabemos que a versão mobile é otimizada, e permite que seja mais fluido o jogo... Contrapartida temos a versão pra pc, que com diversas atualizações de itens no jogo, tem se tornado cada vez mais pesado na questão gráfica!
    Conhecemos os requisitos mínimos antigos do jogo que estão citados no site do muaway na aba Downloads, mas atualmente o jogo está pedindo mais do que aquela configuração citada, me deparo numa situação onde não era pra acontecer! Possuo um computador ótimo, em outros jogos tenho um desempenho excepcional, mas, quando venho pra o MuAwaY, é o oposto! As vezes penso que uma alternativa que o jogo poderia nos dar é o desbloqueio da taxa de quadros do jogo(FPS).
    Em jogos que seriam mais pesados tenho obtido muito melhor desempenho, jogos FPS, minha taxa de quadros tem sido entre 120~250 fps... Ai retorno ao MuAwaY dou move em /lorencia e meu fps vai pra 9/10! Fiz a comparação entre meu setup do pc e do meu celular, testei também a fluidez do jogo em ambas plataformas, apesar de ter taxa de quadros próximas nas duas plataformas, a versão mobile foi bem melhor(Com todos Efeitos ligados).

    Quote

    FPS do jogo na versão pc
    Imagem
    Configuração do meu computador
    Imagem
    FPS na versão mobile
    Imagem
    Configuração do celular
    Imagem

    Obs: Todos os drivers do computador estão atualizados, apesar de ser um setup ddr3, mas tem um ótimo desempenho!
    A questão que fica é: Quando o MuAwaY na versão PC vai ter melhorias e/ou inserção da customização dos efeitos e detalhes do jogo assim como na versão mobile, pra obter melhor desempenho?
    É necessário que isso seja observado, até porque tenho um pc bom, mas fico imaginando como outros jogadores com menos condições de fazer melhorias em seu pc, irão ter bom desempenho tendo em vista que o jogo está cada vez mais pesado!
  2. (Respondido)Referente ao shopping de gold's

    Postou 11 Jul 2021

    Boa noite, recentemente foi postado um tópico de um jogador relatando que o shopping de goldsways estava offline, nesse mesmo dia quando fui notificado da manutenção do site no discord, esperei até informarem da conclusão, desde o dia em questão, o site do shopping de goldsways retornou, desde então, não observei o site do shopping de golds, que por ventura estava também offline, há instantes fui tentar acessar o site do shopping de golds e percebi que ainda está offline, com o seguinte alerta, pedindo pra verificar com um administrador.
    Spoiler

    Gostaria que fosse dada uma atenção a esse shopping também!
  3. (Resolvido)Problema ao tentar entrar no jogo!

    Postou 12 Jan 2021

    Bom dia, estou tentando entra no jogo, acabei de ligar o pc e está dando o seguinte erro:
    Imagem
    Se alguém puder ajudar a solucionar, desde já agradeço!
  4. (Lida)[Sugestão]Referente ao Mobile.

    Postou 1 Oct 2020

    Boa tarde, venho passar o seguinte feedback e sugestão à todos, pedindo que mudanças sejam realizadas na plataforma mobile, reconhecimento da tecla espaço na versão mobile quando for digitar um texto de /move. e uma sugestão secundária sobre a censura de texto do jogo.
    No que consiste a sugestão?

    Quote

    Bom, recentemente notei que na plataforma mobile quando você utiliza espaço antes do texto de "/move" por exemplo: ( /devias2), o personagem é movido logo que aperta pra enviar a mensagem, vejo isso como um problema pra a plataforma mobile, tendo em mente que jogadores participam de eventos do gênero pvp, e em fases de semifinais quando há um quantitativo incompatível de jogadores o staffer realiza um Quiz pra poder criar a margem correta de jogadores nas fases finais.
    No caso de jogadores que utilizam o mobile, esse quiz é o problema, se por acaso o Staffer solicitar que cite um /move no quiz, o jogador será movido logo que tentar responder corretamente mesmo usando o espaço antes do texto.

    Outra questão a ser abordada nesse tópico é a censura de palavras de baixo calão, qual a questão em si?! Normalmente conversando há algumas frases ou junções de palavras que formam uma palavra ou abreviação desse gênero, por exemplo: a abreviação de Versus utilizado pra chamadas em pvp's VS e uma palavra seguida com a letra F, o sistema reconhece como uma palavra imprópria a censurando(vsf), outro exemplo comum é quando se escreve: "pra pegar", nessa junção tem a palavra rape que mesmo com o espaçamento entre as palavras o sistema identifica como imprópria, e ao ser dita aparece aquele texto bem comum: Eu gosto muito de você, sabia?!
    Qual seria o problema que isso poderia causar?

    Quote

    Acredito que possa causar uma má interpretação e ocasionar uma discussão desnecessária, por exemplo: Sabemos que tem jogadores que onde vira discutem com staffer, em algum momento a utilização dessas frases pode acabar criando algum problema, um mal entendido.

    Até gravei vídeo demostrando ambos itens sugeridos no tópico, peço que isso seja observado e se possível haja modificação nos mesmos, a sugestão frisa a importância da identificação da tecla "espaço" em ambas as circunstâncias como um meio de separar essas palavras na parte de censura, e também na questão de escrever algum /move como citado na primeira parte da sugestão.
  5. (Resolvido)Referente a possível problema de ligação: PC pra mobile

    Postou 28 Sep 2020

    Boa noite, a poucos instantes entrei no evento mata-mata mix com meu SM pelo computador, em menos de 1 minuto fiz a troca sai da versão pc e abri o mobile no mesmo servidor de trade 1, quando meu personagem foi movido automaticamente pra lorencia(Com a mensagem automática: "Você não tem permissão pra ficar neste local!", sendo que no momento no qual desloguei do computador não havia começado o evento, sendo assim nem tem como dizer que fui puxado pelo staffer. E nem tem como dizer que trocou de fase, o evento mal havia começado a 1ª fase.
    Peço que repasse essa situação pra os programadores pra que seja analisado e solucionado esse problema, pra evitar que o mesmo aconteça a outros jogadores.

Informações

Título:
Suporte
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Novembro 3, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Irak Ícone

    11 Jul 2021 - 14:07
    eae aposentado
  2. Foto

    -SteLhullier Ícone

    20 Oct 2020 - 01:33
    Melhor pessoa do mundo. ❤️
  3. Foto

    Day_CL Ícone

    28 May 2020 - 00:22
    te adoro muito <3 obrigada pelo carinho e amizade de sempre!
  4. Foto

    Day_CL Ícone

    31 Jan 2020 - 12:05
    Joh, sem palavras pra dizer o quanto és especial <3
  5. Foto

    Day_CL Ícone

    19 Sep 2019 - 21:54
    Melhor pessoa, te adoro!!!
  6. Foto

    Gour_MD Ícone

    10 Sep 2019 - 11:03
    180 SMs 5 Guilds, smzin boa pinta, continue em frente que um dia você conquistará o que deseja J.
  7. Foto

    DvX_SubADM Ícone

    06 Sep 2019 - 12:42
    Obrigado e parabéns pelo suporte prestado em nosso fórum, não se deixe desanimar pelas adversidades, que muitas vezes podem ser causadas pela vida ou pelas pessoas.
    Um abraço, DiviX.
  8. Foto

    MICHELE_TM Ícone

    04 Aug 2019 - 00:06
    Oeeeee <3
  9. Foto

    Day_CL Ícone

    14 Jul 2019 - 12:45
    Joh ♥ ♥ ♥
  10. Foto

    -NIIKA- Ícone

    15 Oct 2016 - 01:26
    http://imageshack.com/a/img921/6520/nicT27.jpg nossa foto
Página 1 de 1