Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Galleon - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Galleon - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
6 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (2 posts)
Cadastrado:
02-December 15
Visualizações:
153476
Última atividade:
Membro offline Oct 27 2017 10:14 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Galleon     -

Tópicos que criei

  1. [Troca] ­Galleon/-Yin 01/01/2016 às 00:39

    Postou 31 Dec 2015



    Primeiramente, olá!
    Feliz ano novo á todos, felicidades e grandes conquistas nesse novo ano que vem por aí!
    :3dflagsdotcom_brazi_2faws:


    UP!

    Troca realizada com o jogador: Uptown/-Alecrim-

    Feliz 2016 à todos!




  2. (Respondido) Referente ao Chaos Machine

    Postou 27 Dec 2015

    -
    Primeiramente, olá!
    Gostaria de saber se atualmente a chaos machine está funcionando corretamente, pelo fato de que, dei uma olhada em alguns tópicos de como deixar os itens para mais +15, seguindo a ordem padrão de +11 para +12 e por aí vai, porém, fiz tudo como foi dito nos tópicos que olhei mas não obtive resultado algum, simplesmente só ocorre falha na combinação de itens.
    Claro, antes que alguns possam dizer que fiz algo errado, gostaria de dizer que segui inúmeros tutoriais que não deram em absolutamente nada, portanto, por favor, não venham dizer que esqueci algum soul ou bless na hora de combinar, grato!
  3. (Respondido)[Pedido]Photoshop e tutoriais relacionado.

    Postou 18 Dec 2015

    Então, gostaria de pedir neste tópico o download do Photoshop CS 6 e links de tutoriais tanto de gfx quanto de bordas modeladas, atualizados, no caso, os mais recentes.. Agradeço desde já!
  4. (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Letras Embaçadas no Jogo]

    Postou 7 Dec 2015

    Como já diz o título do tópico, ao entrar no MU, me deparei com as letras embaçadas e não consigo tirar por nada nesse mundo, me disseram que não vou conseguir tirar porque MU não roda muito bem em Linux, porém, se alguém sabe como resolver, por favor, me ajude!!
  5. (Respondido)Em relação a conta.

    Postou 2 Dec 2015

    Primeiramente, olá!

    Gostaria de pedir ajuda em relação a uma antiga conta minha, que no caso, por falta de memória(no cérebro) eu não consigo me lembrar nem do login da mesma, muito menos a senha.. Porém, me disseram que era possível recuperar a conta e a senha se, no caso, eu soubesse o e-mail que teria sido usado na criação da mesma.. Por incrível que pareça, eu consigo me lembrar de todos os e-mails que utilizei na época em que jogava..

    No caso, como básico, fui até a homepage do site e clique em ''Recuperar senha'' abaixo do Painel de Usuário, abrirá, algo como uma caixa, para colocar o login e um código de segurança, porém, acima disto está escrito: ''Digite abaixo o login ou e-mail que você deseja recupera os dados.''

    Basicamente, é de se pensar que se você por o seu e-mail ali, todas as contas criadas no devido e-mail iriam aparecer em uma mensagem no mesmo, porém, existe um limite de letras, e o que acontece se o e-mail for maior que o limite possível?

    É uma dúvida básica, talvez seja fácil resolver e a minha inutilidade na vida e no mundo não me permite sanar esse problema..
    Grato se me ajudarem, com alguma forma de resolver isso e recuperar a minha conta...

    Abraços!

Informações

Título:
Newbie
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 26, 2000
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado