Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: FromzeX - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

FromzeX - Perfil

Reputação: 109 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
259 (0.08 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (49 posts)
Cadastrado:
09-December 14
Visualizações:
520932933
Última atividade:
Membro offline Sep 13 2023 02:08 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   FromzeX http://forum.muaway.net/index.php?/user/217376-fromhawaii/

Tópicos que criei

  1. (Respondido)duvida

    Postou 25 Aug 2017

    A nova jóia pode deixar itens full, isso funcionaria com uma asa level 1 qualquer?
  2. (Respondido) Referente ao servidor

    Postou 14 Jul 2017

    O administrador não vai inibir o 'keytext' do jogo? Em outros servidores não funciona, assim como muitos se beneficiaram com o acelerador de hits que durava 2 minutos a algum tempo atrás e estouraram o ranking de mata-mata com aquilo, isso está acontecendo novamente com esse novo problema, os jogadores estão se beneficiando de uma habilidade que não é sua, e sim do programa, o jogo está totalmente bizarro.

    Agora está sendo realizado eventos de pequeno porte e nesse meio período pude fazer algumas observações: Nos eventos caça ao tesouro, corajoso e pega o gm, quando você move digitando, por mais rápido que você seja, você nunca vai ser o primeiro, e quando chegar do lado do game-master já vai ter 10 jogadores ao seu redor e o evento vai terminar no segundo anúncio feito no global.

    O pior de tudo não é isso, o pior é que no evento quiz, quando eu parei de jogar era o único que não havia algum tipo de hacker para ganhar vantagem, ou seja, era disputado na habilidade de cada jogador, atualmente os jogadores vencem e se acham bons por isso, mas não ganhariam o que ganham jogando puro, digitando a palavra por completo, em vez de apertar apenas uma letra e ver a palavra digitando sozinha.

    Na minha opinião o MuAwaY está muito melhor do que era antes, mais itens, muitas novidades e inovações com essa versão 2.0, dá pra ver o empenho da equipe para otimizar o jogo a cada dia, mas essa parte está deixando a desejar, com isso o servidor acaba abrindo espaço pra concorrência, aqui fica minha opinião.
  3. (Respondido) Referente ao post.

    Postou 9 Jul 2017

    Atualmente, com a central de segurança ativa, quantos resets e quantos master resets eu preciso dar para poder usufruir do comando "/post" no jogo?
  4. (Respondido)Dúvida relacionada aos itens do jogo.

    Postou 19 Apr 2017

    Eu estava lendo o tópico anterior do jogador relatando um possível bug no PET OLYMPIC e depois estive lendo uma resposta do Bear em relação a isso, e vi que não é bug e sim estratégia de jogo, então eu faço a pergunta: Atualmente com todos os itens que temos, existe isso de estratégia e tática em relação a combinações de itens? Igualmente como é possível fazer em outros jogos?
  5. (Respondido)Qual o record de usuários online no fórum?

    Postou 4 Apr 2017

    Registros do recorde atual do fórum, membros online

    @edit:
    Registros significam fotos ou vídeos, dos membros onlines, portanto as respostas que eu já sabia são inúteis, as que se referem a informação que o próprio fórum demonstra.
    [/size]

Informações

Título:
UOENO!
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    FromHawaii Ícone

    20 Nov 2017 - 12:07
    PERFIL ATUAL
  2. Foto

    Daldegam Ícone

    31 Aug 2015 - 11:31
    Comentários fixado :)
Página 1 de 1