HappyGhost - Perfil
Reputação: 121
Excellent
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 1200 (0.33 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (376 posts)
- Cadastrado:
- 30-May 14
- Visualizações:
- 153338605
- Última atividade:
- Jul 29 2017 09:17 PM
- Atualmente:
- Offline
Últimos visitantes
-
LOKOMOTIVA
30 Oct 2023 - 11:10 -
Teacher
02 Sep 2023 - 00:55 -
Gelica_xP
19 Jan 2023 - 04:00
Posts que fiz
-
No tópico: (Respondido)Qual é o prazo para que o meu ticket seja respondido?
Postou 28 Feb 2017
72 horas (3 dias uteis) lembrando que atrasos poderá ocorrer. -
No tópico: (Respondido)Sobre o evento Blood Castle especial.
Postou 27 Feb 2017
Sim, o último de hoje terminará as 18:00. -
No tópico: (Respondido)Qual foi o resultado do 18º AwaY Photo.
Postou 27 Feb 2017
Veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.... s/page__st__200 -
No tópico: (Respondido)Posso participar do evento Blood Castle especial no cliente 1.0?
Postou 27 Feb 2017
Correto, o evento é liberado para as duas versões. -
No tópico: (Resolvido)Referente á problema na confirmação do depósito.
Postou 11 Feb 2017
Após o pagamento:
- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!
Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando a Administração ira aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo.
Como faço para confirmar meu depósito?
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação" , abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
Informações
- Título:
- Advanced Member
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Sem informações
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado