Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: HappyGhost - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

HappyGhost - Perfil

Reputação: 121 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1200 (0.33 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (376 posts)
Cadastrado:
30-May 14
Visualizações:
153338605
Última atividade:
Membro offline Jul 29 2017 09:17 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   HappyGhost DSTV

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Qual é o prazo para que o meu ticket seja respondido?

    Postou 28 Feb 2017

    72 horas (3 dias uteis) lembrando que atrasos poderá ocorrer.
  2. No tópico: (Respondido)Sobre o evento Blood Castle especial.

    Postou 27 Feb 2017

    Sim, o último de hoje terminará as 18:00.
  3. No tópico: (Respondido)Qual foi o resultado do 18º AwaY Photo.

    Postou 27 Feb 2017

    Veja o tópico abaixo.

    http://forum.muaway.... s/page__st__200
  4. No tópico: (Respondido)Posso participar do evento Blood Castle especial no cliente 1.0?

    Postou 27 Feb 2017

    Correto, o evento é liberado para as duas versões.
  5. No tópico: (Resolvido)Referente á problema na confirmação do depósito.

    Postou 11 Feb 2017

    Após o pagamento:

    - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

    Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando a Administração ira aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo.
    Como faço para confirmar meu depósito?
    - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!
    Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
    Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação" , abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado