Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Arizi - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Arizi - Perfil

Reputação: 39 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
218 (0.06 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (97 posts)
Cadastrado:
24-November 13
Visualizações:
4007785
Última atividade:
Membro offline Jan 13 2023 03:11 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Arizi -

Tópicos que criei

  1. [Despedida/Elogio] - Arizi/YuRi_TM

    Postou 26 Jan 2014

    [Despedida/ Elogio] - Arizi/YuRi_TM


    Bom, com tanto tempo de MuAwaY, irei hoje me despedir de todos vocês, e agradecer pela atenção de todos que permaneceram do lado sempre quando estive certo ou errado, espero que me entendam, todos erram nessa vida, então... Não vou sair como ileso, tudo que eu faço tem um motivo, pois é como diz a lei de Newton, uma ação gera reação, então, tudo que vai volta e volta em dobro, não estou querendo ser certo, mas também não quero parar de jogar como um errado, e uma coisa eu digo, meras palavras não iram me atingir, e pra ficar bem claro, nunca envolvi nome de Deus dentro de jogo nenhum, me entendam, se pra mim não tá fácil, e pros novatos como ficam? Então, irei citar alguns dos caras que eu sempre admirei e sempre vou guardar como lembrança e minha sam consciência e para toda vida:

    Lista de player's/Amigos


    tatuss
    TIA-DO-MU
    zFlapJack
    -Piiu-
    Kw-BKFuria
    ILoveEoCRL
    Leo_Rox_Ts
    GameoVer
    MAESTRO-1
    MENOR-1
    Kira-TS
    MatheusEUA
    n3uroticoO
    xBACON
    About_
    Bear_
    Lucacas
    Mercosul
    -Alecrim-
    _Matrix
    Copacabana
    BELCHER
    iPobrezim
    zChuuck
    Xora_xP
    ExO-
    Coyote-PvP
    Proxy
    South_
    SpaceMito
    _Kopps
    Ruhlei
    CrasWes


    Entre outros esquecidos...

    Imagem


    Alguns membros da equipe/Amigos


    Eclipse_GM
    Dreamy_GM




    E é só, bom, sei que não agradei a todos, mas eu nunca irei esquecer de um server que sempre me animou e me divertiu, me julguem como quiser, pois nenhum de nós somos perfeitos, que atire a primeira pedra quem nunca errou na vida, então é só e até galerinha



    Administradores/ Bruno e Lucas


    Spoiler





  2. [Elogio natalino] - Arizi

    Postou 25 Dec 2013

    [Elogio natalino] - Arizi

    :xmas_biggrin:


    Bom, iai galera e primeiramente uma boa noite, venho através deste querido tópico desejar um ótimo natal a todos vocês, e é claro fazer um elogio para aqueles que realmente merecem e que são dignos de está presentes aqui neste devido tópico, então, primeiramente irei deixar um texto de natal que talvez vocês possam vir a gostar, então visualizem o mesmo logo abaixo:

    "O Natal da Esperança: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização! "


    Imagem


    Introduçã o


    Bom, nestes tempos eu ando meio desativado, mas estou querendo voltar a participar e é claro ajudar em nosso web-fórum, porém tudo o que me impede é tempo livre, então desde já eu quero está citando os destaques semanais, então sem mais enrolações vamos lá.

    Quote

    ARÉA DE CONTATO


    Membro Bear: Bom, de todos que eu conheço você agora está sendo um dos melhores no suporte dentro deste divino fórum, mas como só a minha opnião não vale, fica só para nós mesmo, então, nao vou julgar você como um colaborante de nosso fórum, e sim, como um amigo, cara você é especial e eu quero desejar muitas felicidades em sua devida jornada, de sua vida, e de suas paixões, então fé em DEUS mano, pois ele é tudo nessa vida.



    Membro Fox: Meu amigo, você foi um dos melhores também em nosso fórum, e demontrou um maravilhoso supore, entnão, o quer falar de você? Simplismente nada, pois você é somente especial e que você sempre possa vir a vencer em tudo nessa vida e jamais olhar para trás aonde ficam todas as mágoas e decepções do passado, então, feliz natal para você e toda sua família.



    Membro Marck_: Jovem, jovem, você vem sempre demonstrando o seu melhor neste fórum, e nunca desistiu de tudo de nada, pois eu sei que você é um membro com várias qualidades, as quais eu não irei citar por ue são várias, então quero está desejando um feliz natal para você e toda sua famílias, e só, e nós brother.



    Membro South_: Vanisoooooon meu irmão, você é mito e sempre será, é perfeito em todas as suas respostas, e digno de está neste elogio, não só como um membro qualificado e sim também como um amigo, lek, você é meu parceiro e sempre será, me deixou de lado só por que não estou no suporte, mas ta de boa, você ainda mora em mim, então tenha um feliz natal.



    Membro Ky3LL: Bom, você possui um nick bugado, extremamente bugado, mas é claro que possui um ótimo suporte, e eu peço para você para que nunca venha a desistir dos seus sonhos seja ele qual for, então, tenha um ótimo natal e fé em Deus lekão.



    Membro Proxy: Eae lek, um maravilhoso membro que sempre demonstra um ótimo e qualificado suporte e sempre mostra que é bom no que faz, então, continue assim e nunca desista e sim persista, tenha um ótimo natal você e toda sua família.



    Membro Squash_: Um cara que já deveria está na euipe, mas que nunca desiste de seus sonhos, peço que tenha apena,s paciência, pois com isso você irá longe meu caro, então continue com esta sua fé e siga em frente sem desistir, e tenha um feliz natal.



    Membro Luck: Lek lek que mito eim, fazendo sucesso, espero que continue assim maninho, e que você só venha a cresecer cada vez mais, pois com a sua capacidade, altos membros já poderiam está fazendo parte da euipe, então meu brother tenha um feliz natal e tudo de bom.



    Membro Lucas_-: Meu Deus, que é isso jovem, você é perfeito em seu suporte cara, já deveria está de volta na equipe para mostrar do que é capaz para tudo, pois 1 ano foi muito tempo de experiência e de valor mostrado para você, então espero que continue assim, e tenha é claro um feliz natal.



    Quote

    S T A F F


    Bom, o que falar desta equipe maravilohsa e que sempre vem mostrando várias novidades e várias diversões para todos do server, quero começar citando primeiro o nosso querido Administrador que no caso é o idealizador de tudo isto, então claramente ele merece todo o nosso respeito, então, não é só um membro ue forma a equipe, os que possuem outros cargos que é claro eu irei citar com um maior prazer, vejam eles abaixo:

    Conduta_GM
    Fenix_GM
    Dreamy_GM
    FireBoy_GM
    Eclipse_GM
    Plank_MD
    Frozen_CL
    Norton_CL
    Dance_CL


    Então, é com muito prazer que eu cito todos vocês que fazem parte desta devida equipe neste meu elogio, e claro, quero desejar a cada um de vocês um feliz natal e um futuro feliz ano novo, e que todos vocês possam ter vitórias em todos os seus sonhos e que sempre venham a nunca desistir dos seus objetivos, então é só.



    Finalizaçã o


    Então e só galerinha, espero que todos vocês tenham gostado, pois elogiei a todos vocês com o coração, e aqueles que não apareceram neste elogio, que continuem focados naquilo que eles realmente desejam, e espero que me entendam, pois todos vocês são ótimos e qualificados para isto, então e só e até mais.


  3. [Primeiro elogio] - Arizi

    Postou 24 Nov 2013

    [Primeiro elogio] - Arizi


    Iai galera, hoje neste meu primeiro elogio eu irei citar somente os membros que vem demonstrando um bom suporte e é claro alguns membros da equipe que vem demonstrando um bom desempenho dentro do jogo, e que possam continuar assim, mitando como sempre, bem, então vamos lá.



    ~ INTRODUÇÃO ~


    Nesta longa jornada eu pude perceber que o que importa é a minha felicidade, e com tudo isto, eu venho passando por testes que as vezes podem vir a me constrangir, espero que eu possa agradar à todos no web-fórum, pois como todos podem ver eu sou um membro novo, mas com bastante experiência, bem, desde a madrugada eu pude ver alguns membros que vem sendo destaque semanal em nosso web-fórum e que com certeza devem ser parabenizados por isso, e para a minha abertura ao elogio eu gostaria de deixar uma frase para todos vocês, mesmo os que não forem citados possam refletir e continuar com o seu trabalho, veja a frase logo abaixo:

    A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.


    Quote

    ÁREA DE CONTATO


    Logo de cara eu gostaria de citar o membro Bear_, além de ser é claro um ótimo amigo, ele presta um suporte diário em nosso web-fórum com o intuito que todos tem de entrar para equipe, mas diferentes de todos ele é um membro bastante dedicado, o qual só quer a felicidades dos player's, com toda certeza ele tenta ajudar à todos que precisam e eu espero que você continue assim com a sua humildade e sabedoria que Deus lhe deu, creio que a sua chance não demorará para chegar, então como todos dizem, foco, força e fé.

    Visualizem o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...er/213479-bear/ ]



    Membro Proxy: Outro cara que mostra um ótimo suporte com respostas de qualificadas de um Ex-STAFFER, mano, eu ti desejo toda a sorte do mundo para você voltar para equipe, pois mesmo depois de uma cirurgia, você continua prestando suporte, e é digno do meu respeito, saiba que você tem mais de um amigo do seu lado, e um deles sou eu.

    Visualizem o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...r/213177-proxy/ ]



    Membro Marck_: O que falar de você? Bom, eu li algumas de suas respostas e pude perceber o seu ótimo português, não só isso, mas também a qualidade de um membro grato e digno de entrar para STAFF, as suas respostas são sempre bem elaboradas e organizadas e de fácil entendimento, creio que você terá sim uma chance, basta continuar.

    Visualizem o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...r/204289-marck/ ]



    Membro South_: Nossa cara, a cada dia que passa eu admirando o seu trabalho, sempre melhorando cada vez mais, se desempenhando e se destacando em algumas respostas, cara, continue assim, pois membros deste tipo tem grandes chances na vida.

    Visualizem o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...r/202009-south/ ]



    Membro Severox: Seu desempenho vem sendo constante, sempre com ótimas respostas, e cada vez mais evoluindo, pois é a partir daí que vem as mudanças, mas é claro, que são as mudanças para melhor, cara continue deste jeito, pois você ainda irá ser admirado por muitos neste jogo.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...220659-severox/ ]



    Membro Ruhlei: Iai mano, que bom que você não parou com o seu suportem acho ótimo que você venha à se tornar um membro da equipe, pois claramente dá para perceber que você tem grandes capacidades, continue em sua trajetória seja ela qual for pois eu sei que você será um vencedor. regueiro :love:

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. .../120280-ruhlei/ ]



    Membro Deoxy: Cara, parabéns viu, para um membro novo, você demonstra um ótimo suporte, é de admirar o quão você é bom, já adquiriu o meu respeito, não pare com o suporte, pois você com certeza tem futuro. :snap:

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...r/220529-deoxy/ ]



    Membro Vitinho-xP: Hum... Cara você tem várias qualidades que um player deveria ter, é um ótimo exemplo que deve ser seguidor por todos, o seu suporte é o de mínimo, mas a sua humildade, cara essa é maior que o seu coração.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...918-vitinho-xp/ ]



    Membro Lucas_-: Um Ex-STAFFER digno de voltar novamente para equipe, você mitou uma vez dentro dela, e por que não pode mitar novamente? Cara por favor, não desista de dar suporte, por você se depender de mim você terá uma outra chance.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...er/67979-lucas/ ]



    Membro Element-: Cara você me deixa sem palavras, possui um ótimo suporte além de ser um membro bastante antigo, cara, siga em frente, e nunca se rebaixe a ninguém, pois você é um ótimo membro e player dentro jogo, tem todo meu apoio no seu suporte.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...216446-element/ ]



    Membro Luck_KB: Por último mas não esquecido, vem você, sempre bastante ativo e com ótimas respostas, espero que você continue assim, com este privilégio que poucos tem, que é sabedoria.

    Visualize o perfil dele logo a seguir [ http://forum.muaway. ...219022-luck-kb/ ]


    Quote

    S T A F F


    Grupo dos Game Master's


    Game Master Eclipse: Meu caro Vitor, você é um cara muito elogiado, além de ser bastante esforçado, mas eu não estou te elogiando por causa disso, e sim pelo seu grande período na equipe, espero que você possa continuar bastante, pois você mitou antigamente, e ainda conitnuará mitando.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...327-eclipse-gm/ ]



    Game Master FireBoy: Você para mim é um cara que é bastante dedicado no que faz, eu até me lembro o dia quando você entrou para equipe, acho que isto deve ter ficado marcado não é? Bom, continue como você está, pois claramente você não possui críticas e sim elogios como estes.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...764-fireboy-gm/ ]



    Game Master Fenix: Leo, tu é mito mesmo mano, que é isso jovem, tá sendo um dos melhores da equipe, continue com este ótimo desempenho que você só tem a ganhar.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...92021-fenix-gm/ ]



    Grupo dos Moderadores


    Moderador Plank: É um dos únicos caras que soube manter a organização nas horas dos eventos, até na realização de trocas você mita, e sempre mantendo a calma com player bagunceiros que eu que não é fácil, mas fazer o que, este é o seu dever, meus parabéns continue assim.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...e=list&filter=6 ]



    Lista de membros Colaboradores


    Colaborador Dance: Nossa cara, você é mito, desde quando você entrou na STAFF, eu pude perceber que você tinha altas capacidades para exercer este cargo, mano, continue deste jeito, pois você poderá ser um dos melhores da equipe.

    Visualize o perfil dele logo seguir [ http://forum.muaway. ...e=list&filter=7 ]



    Colaborador Frozen: Você é mito e sempre será, só o espero o melhor de você sem mais palavras para lhe descrever.

    Visualize o perfil dele logo a seguir: [ http://forum.muaway. ...8594-frozen-cl/ ]




    • Finalização •


    Bom, este foi o meu elogio, espero que tenham gostado, pois eu procuro agradar ao máximo à todos, desculpem os que eu não pude citar, pois eu não sou perfeito, lembrando, que este elogio foram somente aos destaques da semana, bom, é só, e até próxima.

    :whistle:

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Março 2, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado