Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: -xNewMaster - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

-xNewMaster - Perfil

Reputação: 4 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
103 (0.03 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (22 posts)
Cadastrado:
06-May 13
Visualizações:
2494762
Última atividade:
Membro offline May 15 2013 09:35 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   -xNewMaster Com Fé tudo Se Conquista !

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Duvida sobre o MR

    Postou 13 May 2013

    Bom galera eu queria saber como funciona o negocio do Master Reset, tipo no VIP gold quantos de Gold' s ganha no Vip Silver e no modo Free. E outra duvida quando eu do MR no modo Free os pontos continua ali ? porque meu amigo disse que não ai eu dei o MR no modo Free e fico, por favor me expliquem tudo certin que explica melhor leva um +
  2. Elogio

    Postou 13 May 2013

    Bom galera hoje eu estou aqui para elogiar uma pessoa, hoje não nem um GM nem um CL nem um MD e sim um Player, Um Player que na minha opinião vem se destacando muito com suas respostas. Na minha opinião denovo ele deveria ser um GM, mais não sou eu que escolho quem vai ser GM e quem não vai ser GM. Ele além de ajudar muitos players ele conversa com todos, tipo eu, eu não conhecia ele ai agente fica conversando o dia todo, eu nunca o vi no Game mais ele diz que joga e para saber tudo oque ele sabe eu acho que ele joga sim. Bom eu só estou falando e falando mais não falei o nome dele, pois bem o nome desse player que estou falando é xAndree-TM muitas pessoas já deve ter visto ele. Se você nunca conversou com ele, começe a conversar pois ira ver que ele é um ótimo amigo, e também um ótimo companheiro para oque acontecer de bem e de mal. xAndree-TM sem duvidas você é meu melhor amigo.
  3. (Respondido)Tem como olhar a minha data de cadastro?

    Postou 12 May 2013

    Tem como eu ver o dia em que eu criei minha conta ? Se tiver e eu conseguir do um (+).
  4. King_GM

    Postou 12 May 2013

    King_GM, não deu tempo de eu te conhecer perfeitamente, pois comecei a jogar faz mais ou menos uma semana, mais já deu pra ver que você é um dos favoritos desse pessoal do MuAway. Quando eu vi você pela primeira vez que foi hoje no seu evento mata-mata que eu perdi na primeira luta ^^ tentei tirar alguns print com você mais não deu muito certo pois eu já iria lutar. Bom deu pra mim perceber que o Sr. é um ótimo GM, agora eu iria dizer ''continue assim'', mais você já vai se retirar da STAFF, então Boa Sorte em tudo que o Sr. ira fazer, e mesmo sem eu conversa com o Sr. já foi um prazer estar um tempinho com você.
  5. (Respondido)Referente a programa para gravar vídeo.

    Postou 11 May 2013

    Alguém sabe uma coisa que posso estar gravando eu jogando o MuAway, pois quero gravar nas minhas trocas porque vai que alguém me rouba ai já tenho o vídeo. A se puder manda o link pra eu baixar, se puder também um que não pese muito, desde já agradeço.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
23 anos
Data de nascimento:
Junho 15, 2000
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    -xNewMaster Ícone

    13 May 2013 - 07:47
    é System Of A down, e o nome é Lonely Day, mais vlw ae ^^
  2. Foto

    Safh_---- Ícone

    12 May 2013 - 22:27
    n lembro o nome só seu qé é da banda System Of Down acho que se escreve assim kk
  3. Foto

    -xNewMaster Ícone

    12 May 2013 - 15:36
    Boa tarde
  4. Foto

    VovoDoMeL Ícone

    10 May 2013 - 14:10
    boa tarde .
Página 1 de 1