Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: South_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

South_ - Perfil

Reputação: 1141 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
8259 (2.05 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3736 posts)
Cadastrado:
26-March 13
Visualizações:
550390691
Última atividade:
Membro offline Hoje, 04:12 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   South_ O que esse game já foi um dia...rsrsrs Saudades dos bons tempos!

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Elogio especial de Natal - South

    Postou 19 Dec 2016

    Imagem

    Fala ae rapaziada boa!!! Quem ta falando aqui sou eu mesmo, Ex-South_GM e através deste tópico, como vocês já perceberam eu vi anunciar um elogio especial de natal, em meio ao servidor que sempre me encontro presente nesta temporada do ano, a temporada de festas que tanto para as famílias de cada jogador/staffer e também em prol ao servidor, que fica em harmonia com essas cerimonias especiais de fim de ano, hoje eu não irei fazer diferente.

    Venho aqui elogiar e desejar um feliz natal a todos amigos feitos aqui no servidor, quem sabe que é de verdade não precisa nem ter nick mencionado aqui, sabe que eu valorizo e prezo a amizade de quem está sempre junto comigo, desejo a todos vocês jogadores e também membros da equipe em geral, um grande e feliz natal, e claro, um prospero ano novo a todos.

    Como eu disse, não irei citar nicks, pois quem sabe que é de verdade e importante pra mim tanto dentro como fora do servidor, com toda certeza irá se comover.

    Para os membros do suporte, dedico os mesmo argumentos e completo para vocês que nunca desistam dos seus objetivos, pode demorar muito aquilo que você quer, mas tenha certeza que vai vim no tempo certo, então é isso minha rapaziada boa, a todos familiares dos jogadores deste imenso servidor, tenham umas boas festas de fim de ano, enfim. É isso aí minha rapaziada, tmj!
  2. Despedida Oficial - South_GM!

    Postou 23 Sep 2016

    DESPEDIDA OFICIAL - SOUTH_GM!

    Salve salve galera, como todos podem ver, estou através deste tópico anunciando a minha despedida da STAFF. Faz poucas semanas, que eu já tinha até mesmo tocado com o Crazy_MD, que eu queria me retirar da STAFF pois eu já estava desanimando, e que eu tinha apenas um foco caso eu entrasse para equipe, que era quebrar o record de eventinhos, e hoje isso se consagrou após eu realizar 1.907 eventos de pequeno porte. Já tinha falado com alguns jogadores que são amigos meus também que eu já não estava muito afim, e hoje após eu ultrapassar o número de 1.900 eventos eu tive uma conversa com o Acm_SubADM onde foi decidido a minha saída da equipe. Abaixo deixarei um breve elogio para as amizades que aqui dentro conquistei, amigos jogadores como também amigos de equipe.

    Imagem

    Quote

    EQUIPE MUAWAY

    Admin(Bruno) e Acm_SubADM(Patrick): Agradeço aos dois pela grande oportunidade que me ofereceram, realizaram um sonho que um dia eu nunca iria imaginar se tornar realidade e se tornou por conta de vocês, duas pessoas de caráter e que sabem muito bem administrar um servidor de Mu Online e também uma Equipe, parabéns pelo trabalho de vocês.
    Imagem
    Bear: Outro cara exemplar e de grande carater, não tenho nada a dizer para você, apenas agradecer também por fazer parte dessa grande equipe de administradores, obrigado também pelas dicas dadas e tu sabe que tu é extremamente importante no quesito do fórum do MuAwaY, sabe trabalhar e manter as coisas em ordem, brilha sempre teuszin.
    Imagem
    Fael_GM, Lucas_GM e Klahr_GM: Lucas, Fael e Matheus, três grandes amigos que contruí dentro da equipe, três pessoas exemplar, sabem trabalhar e eu só tenho agradecer pela amizade de vocês, estarei levando bem adiante, até um dia nós se encontra aqui fora, tey! :love:
    Imagem
    Tenso_MD, Senhor_MD e Crazy_MD: Ah vocês tenho pouco a dizer, outros que também sabem trabalhar e exercer sua função da melhor maneira, espero que vocês três cheguem no topo e brilhem bastante, estamos juntos sempre!
    Imagem
    Aplicar_CL: Bola 7. Quando jogador não tinha muito contato mas quando subiu para equipe ganhou seu espaço, um moleque humilde e que sabe se confraternizar com os demais, enfim, brilha moleque!
    Abaixo estarei deixando uma lista das amizades que eu já ganhei aqui dentro, uns nem jogam mais, mas tem um certo valor para minha pessoa, eles são:
    Squash_
    Nettel
    _Fox
    Bird
    Magic_
    Very_
    Luck_-
    Luck-TS
    FabioRei
    Star_
    iJunior
    Holzk
    Plank
    Ky3LL
    Veja_
    Marck_
    Matrix
    Flare-
    Lipehh
    Lucan_
    ExWoooL-TS
    Noufh--
    GariDLost5
    _ZezYnhoL_
    Proxy
    Howrang
    Pouker
    Beyaz
    zBaseado
    Stylo-Roox
    NoisyBoy
    Bom_xP
    Nice_xP
    IgorForum
    Teck_
    6iota
    _XeKeMaTe_
    Pjl-
    Kappa_
    Tranky
    Trend
    LUTOCHAVES
    Neat
    Pronax
    -LACRAIA-
    Mestre-
    iMoreno-BR
    Luther_
    heero
    entre outros...

    Algumas prints marcantes para mim:
    Quando Jogador.
    Spoiler

    Quando Colaborador.
    Spoiler

    Quando Moderador.
    Spoiler

    Quando Game Master.
    Spoiler

    Outros.
    Spoiler

    Salve para algumas guilds:
    TopFire
    bOts
    HeadBug
    SexyDead
    HeadShot
    entre outras...
    Então, essa é a minha despedida, dou uma dica para todos que querem entrar, foque nos seus objetivos, já mais desistam dos seus sonhos pois se realmente você quer, com garra você consegue.
    Isso é uma boa experiência de vida, aprendi muito lá dentro e também com os meus companheiros de equipe, é algo muito gostoso de se viver mas chega um dia que tudo acaba, e o meu dia é hoje, daqui para frente eu não iria ter mais tempo, como citado acima já tinha comentando com o Crazy_MD, falei também com o próprio SubADM que de novembro em diante eu estaria alterando o meu turno de trabalho, iria correr para uma auto-escola pois busco tirar minha carteira de habilitação, e eu já tenho uma bolsa de um curso de marinheiro com 50% de desconto, onde um momento de crise que o país está passando isso é um grande alivio para o meu bolso, pois eu trabalho e auto me sustento, não gosto muito de depender de pai e mãe, sem contar que eu namoro a quase dois anos né, quase moro junto e tenho que arcar com algumas responsabilidades familiares.
    Uma grande experiencia de vida, agradeço por tudo e todos que sempre estiveram ao meu lado, isso também foi uns dos maiores motivos da minha despedida da equipe MuAwaY. :graduated:

    Game Master que em três meses de equipe realizou mais de 7.000 eventos.
    (Anotado no bloco de notas e confirmado)
    Game Master que idealizou e concluiu uma jornada de eventos que nenhum outro Game Master fez na HISTÓRIA do MuAwaY.
    http://forum.muaway. ...s-com-south-gm/
    Game Master que quebrou o Record de Pega-Pega.
    http://forum.muaway. ...ento-pega-pega/
    Game Master que quebrou o Record de Eventinhos.
    (1.907 eventinhos feitos mas não irei consagrar pois não serei eu quem estará cadastrando)
    Imagem

    Isso acima eu não considero como méritos, ou melhor, nada aqui dentro eu considero como mérito, pois nem em nossa vida em aspectos reais levamos algo conosco, porque de uma "vida" virtual iremos levar? Levaremos apenas as saudades mesmo.
    Saio com a cabeça erguida e com o pensamento de dever cumprido, estou satisfeito comigo mesmo por essa tese, enfim, estarei logando as vezes, ou melhor, quando puder.

    HIERARQUIA
    Jogador: 26/03/2013 - Concluído.
    Colaborador: 14/06/2016 - Concluído.
    Moderador: 16/16/2016 - Concluído.
    Game Master: 19/07/2016 - Concluído.
    Jogador: 23/09/2016 - Concluído.

    ATÉ UM DIA, QUEM SABE?! :cheekkiss:
  3. [Evento] 3° Battle Between Guilds - 02/10/2016

    Postou 20 Sep 2016

    3° BATTLE BETWEEN GUILDS

    Salve rapaziada, tudo suave? Então,
    Venho através deste tópico anunciar à 3° Edição do Evento Battle Between Guilds. Caso você não tenha participado, ou até mesmo visualizado o tópico das edições anteriores realizadas pelo Ex-Proxy_GM, veja a seguir:
    1° Edição do Evento | 2° Edição do Evento
    Será o mesmo esquema, o evento terá 8 vagas (8 Guilds), onde cada Guild Master deverá pagar uma taxa de inscrição, cujo irá ser de: 10 Majestycs Swords [RLK] e no fim do evento a Guild que vencer mais vezes irá ser à guild vencedora do evento.
    Observação: As guilds irão batalhar através de chaves, e estas chaves irão ser feitas por nós membros da STAFF de forma aleatória.

    Quote

    REQUISITOS:
    • Ter 15 Players Online na guild (Contando com o Guild Master)
    • Dar 10 Majestyc Swords [RLK] para a guild participar do evento.
    • É obrigatório ter o GM da guild online.

    Quote

    REGRAS:
    • Irá ser permitido todos os pet's do servidor sem exceção.
    • Poderá participar do evento todas as classes de nosso servidor, sendo elas: Muse Elf, Soul Master, Magic Gladiator, Blade Knight.
    • Cada Guild Master poderá realizar 3 alterações , ou seja, antes do evento se iniciar poderá ser feita 3 alterações dos membros no qual está na lista de participação.

    Não será permitido o uso do Ring of Power, caso contrário a Guild irá ser penalizada em 1 ponto para o adversário.

    Quote

    PREMIAÇ ÃO DO EVENTO:
    1° Lugar: 40 Majestycs Sword
    2° Lugar: 25 Majestycs Sword
    3° Lugar: 15 Majestycs Sword


    Total de 80 Majestycs's Sword


    Quote

    GUILDS ATÉ O MOMENTO CONFIRMADAS:

    1.: bOts
    2.: Mitos
    3.: ThugLife
    4.: TopFire
    5.: OUTLAWS
    6.: OsChavao
    7.: Kids
    8.: ForCry
    *Observaç ão: A lista contendo os 15 membros deverá ser enviada para mim através de uma MP(mensagem pessoal) em até 1 hora antes do evento ter o seu inicio.
    *Observaçã o²: Assim que o time for confirmado, será necessário me enviar uma MP antes com os nicks dos jogadores e também adiantar o pagamento da vaga do time no evento, solicitou o pedido estarei logando no ato para receber a contribuição da guild.


    Quote

    CRONOGRAMA:
    Inicio: 01/10/2016 ás 22h00min.
    Encerramento: (Sem previsão).
    Servidor: Trade c/baú 02.

    Atenciosamente,
    South_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
  4. [Evento] - Powerful Blue.

    Postou 15 Sep 2016

    EVENTO - POWERFUL BLUE.

    [01.] SOBRE O EVENTO

    Quote

    Esse evento é para relembrar os velhos e bons tempos, e também para relembrar a época do set 05, quando lançou eu ainda era jogador, e na época era uns dos sets mais tops do momento, além do seu designer gráfico e da sua cor azul, que chama a atenção de todos até hoje, enfim, vamos para parte principal, confiram todas informações sobre este evento logo abaixo.

    [02.] ITENS PERMITIDOS NO EVENTO

    Quote

    Set: Set Especial 05.
    Shields: Chaos Shield (CS) e Bronze Shield (BS).
    Swords: Phantom Mace (PH), Kris, Mace of The King v.1 ou v.2, Beserk Axe, Scout Hammer, Dancer Sword, Daybreak Sword e Soram Hammer.
    Pets: Apenas pets do Bar (Uniria (normal), Imp e Angel).
    Wings: Apenas a Wing of Dragon (Level 2 de BK).

    [03.] REGRAS DO EVENTO

    Quote

    • Não vale o uso de duas armas.
    • Não vale lutar sem set.
    • Não vale o uso de anel de transformação ou skin.
    • Ao ser puxado para lutar, fique parado, pois se você andar, uma infração será marcada.
    • Caso ataque antes do JÁ, uma infração será marcada.
    • Duas infrações = Movido.
    • Não é permitido o uso além dos itens listados acima e também aqueles que possui a sua versão edição black.
    • Caso ande e fique 5 segundos longe do adversário, irei tirar uma print que depois o player poderá pedir como prova e irei movê-lo do evento.

    [04.] PREMIAÇÃO DO EVENTO

    Quote

    1º Lugar: Golds + Pontos x3.
    2° Lugar: Golds + Pontos x3.
    3° Lugar: Golds + Pontos x3.

    [05.] CRONOGRAMA DO EVENTO

    Quote

    Inicio: 25-09-2016 às 23h00min
    Término: ??-09-2016 às ??h??min.
    Servidor: Trade c/baú 02.

    Obs: Recomendo logarem cerca de 30/20 minutos antes, pois como sabem, o servidor 2 é lotado, então, garanta sua vaga no evento. :)

    Atenciosamente,
    South_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
  5. [Aviso] Quebra de record → Evento de pequeno porte (eventinhos)

    Postou 15 Sep 2016

    Salve salve, eu aqui mais uma vez. Bom dia, boa tarde ou boa noite.
    Então galera, sem muitas delongas, através deste tópico venho anunciar que no dia 23/09/2016 eu estarei tentando quebrar o record de eventinhos, que o atual dono do mesmo é o meu grande companheiro de equipe, o Magic_GM.
    Enfim, irá ocorrer no dia citado acima, e eu estarei me conectando no servidor a qualquer momento deste dia por tanto, fiquem ligados, é nós, abraços.
    Lembrando também que é apenas uma TENTATIVA, não é certo quebrar por ser um record com um nível alto de dificuldade.
    Mais uma do mano South, tey! :lingua:

Informações

Título:
Ex-South_CL_MD_GM!
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Janeiro 13, 1999
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (394 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Lipeehh Ícone

    24 Mar 2024 - 11:36
    VaniMar
  2. Foto

    Synkro Ícone

    23 Mar 2024 - 20:34
    Coming soon... ��
  3. Foto

    Luck_- Ícone

    22 Mar 2024 - 13:37
    gay
  4. Foto

    Bird Ícone

    18 Mar 2024 - 13:24
    tu é pica, fizemos história nesse joguinho.
  5. Foto

    Delpan_ Ícone

    16 Jul 2023 - 01:17
    Te amo mlq ❤️
  6. Foto

    GariDLost5 Ícone

    05 Jun 2023 - 13:38
    Jogador Caro brabão é nois VASCÃO POHHA!
  7. Foto

    Matrix Ícone

    27 May 2023 - 16:15
  8. Foto

    Delpan_ Ícone

    07 Feb 2023 - 21:38
    lenda de mais sddd manooooowwww
  9. Foto

    Teck Ícone

    12 Jan 2023 - 07:28
    Saudades puto, rlk demais!!
  10. Foto

    Ky3LL Ícone

    10 Jun 2022 - 20:27
    Saudades menino lindo <3
  11. Foto

    Star_ Ícone

    24 Oct 2021 - 23:51
    vanisson lendaa
  12. Foto

    zMr____ Ícone

    10 Oct 2021 - 13:19
    tmj irmaoo ♥♥
  13. Foto

    Lipeehh Ícone

    09 Oct 2021 - 12:17
    Sdd pó
  14. Foto

    Flash-PvP_ Ícone

    07 Oct 2021 - 23:33
    Já ganhei mt evento seu kk, salve rei.
  15. Foto

    Snow_GM Ícone

    06 Oct 2021 - 17:52
    Valeu South tmj ♥
  • (394 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »