Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ky3LL - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Ky3LL - Perfil

Reputação: 234 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
5782 (1.41 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3197 posts)
Cadastrado:
10-February 13
Visualizações:
117217211
Última atividade:
Membro offline Feb 22 2023 10:45 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Ky3LL focado no CF só capa de qualidade hehehehe♥

Tópicos que criei

  1. 3º [Elogio] aos merecedores!

    Postou 21 Jan 2015

    Imagem

    Boooooooooooa Tarde pessoal! :rolleyes:
    Vim aqui elogiar os membros que ao meu ver estão se destacando no suporte em nosso fórum,como também os membros da equipe pelo ótimo trabalho que estão fazendo todos juntos.Sem mais delongas vamos lá.
    < Contato >

    Bear_: Olha,você é o first << rs.Parabéns mano,voltou a um tempo com o suporte e voltou com tudo em,você sempre se destaca em suas respostas deixando seu texto bastante compreensível e sempre acompanhando a coesão e coerência no mesmo,você sempre contribui para ótimas sugestões para melhoria do servidor.Acredito que fiquei em conf com você umas duas ou três vezes junto com o South_ que por sinal está voltando :D.Vi que você é uma pessoa humilde e gentil,ou seja,conheci somente o seu lado bom até agora e não quero conhecer o ruim se é que você tenha haha,parabéns novamente eu te admiro.


    Dance_: Sinceramente,quando você entrar para a STAFF novamente tinha que ser "Frango_CL" iria combinar mais.
    Em minha opinião você está entre os melhores que dão suporte nesse fórum,sempre mitando nas respostas,sempre sendo o first como de costume,mas sanando a duvida dos players,você é o membro destaque na área de Contato,além dessas qualidades ainda leva a guild pra maratona,vê se pode!
    Mito :bandana:


    Live_xP:Você que é o mito dos Quiz?Rapaz você é o flash não é possível!Além disso sabe como mitar no fórum também rs,você é um dos únicos que admiro aqui,tem qualidade nas respostas sempre dando o seu melhor em tudo que faz e isso é uma ótima qualidade também para levar em sua vida,você vai longe brother.


    Greamy:Manooo, não sei quem é tu,mas tu é mitu manjo? FAil
    Greamy estou te citando em meu elogio porque você realmente merece,está sempre ai com nóiz no top post,está sempre elaborando boas respostas para tirar a duvidas,para opinar etc,então quero lhe parabenizar por tudo isso,continue assim.


    Ruhlei: Não te conheço,mas sempre te admiro em seus atos no fórum,sempre respondendo da melhor maneira possível para entendimento do leitor,sempre criando sugestões elaboradas para melhorar o servidor,mitou quando era GM e está mitando como player,parabéns mano. :)


    Beyaz:Salve mano,sem palavras pra vocÊ lek,está de parabéns,vem se destacando nos ultimos dias,apresentando um suporte com qualidade,continue nesse camino que você chegará onde quer,parabéns novamente pela força de vontade.


    FranK_:Você também é outro que,está se destacando no suporte,assim como os demais você possui uma qualidade que ninguém pode tirar isso de você,sempre contribuindo para o melhor do nosso fórum,retirando duvidas,problemas,etc.Continue assim que você vai longe.


    Nettel_: Como eu disse hoje,você é mito rs,quero te elogiar por estar prestando um bom suporte na área de contato e sempre com umas respostas objetivas,se você persistir no que deseja pode ter certeza que você alcançará grandes resultados.Mito


    Zarbon_xP: Não te conheço meu mano,mas vi que você tem excelentes respostas nos tópicos,parabéns por isso e espero que possa alcançar seus objetivos aqui no fórum assim como muitos.


    Speak_:É surpreendente sua evolução em nosso fórum,está se destacando em ruas respostas e sempre se expressando o máximo possível em suas respostas,está sempre ativo e percebi que você tem um afeto muito grande com alguns membro do fórum,quero lhe parabenizar por isso,continue assim que você vai chegar onde almeja.


    Delpan_:Até o momento você está sendo persistente no que está fazendo,acredito que você possa alcançar seus objetivos se persistir,agradeço pelas visitinhas em meu perfil rs,assim como está no seu perfil "Não desistirei",então faça valer apena! mito


    Eclipse: Já ouviu aquele ditado "Um rei nunca perde sua majestade"? É o seu caso,foi um dos melhores GM's que a STAFF do MuAwaY já teve,é famosão e apesar de estar um pouco parado no suporte sempre teve uma qualidade nelas,respondendo com inteligência,até porque é bem experiente nisso né? 3x não é para qualquer um.MITO


    Thug_: Você também é um dos destaques do fórum,até porque vejo diariamente o seu esforço aqui,você tem resposta bastante objetivas,uma qualidade que poucos tem,parabéns por seu trabalho,espero que você almeje o que deseja.


    Gustavo_xP:Parabéns, pois você tem uma boa qualidade em suas respostas,mas o mesmo que você indicou a mim eu indico a você,mantenha o Foco a força e também a Fé,pois você alcançará seus objetivos.


    Felix_-: As vezes vejo você no suporte e também tem respostas objetivas,sanando o problema/duvida do autor do tópico,parabéns e fique focado que você alcançará o que deseja.



    < Designer >

    Smook/Oliver-/LooraSexy/ Year:Todos citados tem um grande potencial na área de designer,sanando duvidas,solicitando pedidos da área,realizando eventos,enfim vocês são bastante ativos na área de designer e é isso que a torna ativa,todos estão de parabéns pelo trabalho e continuem assim,logo logo chegarão onde quer.



    < STAFF >


    < Admin >

    Bruno/Lucas:Ambos sabem muito bem como administrar um servidor,de fato expõe muitas diversões,novidades,alegria para o servidor,fazendo com que ele seja o melhor servidor de Mu online do Brasil,estão de parabéns pelo trabalho e continuem assim. Diversão garantida! ;D


    < GM's >

    About_GM: Você é demais cara,atua muito bem como Game Master,sabe de fato como divertir os jogadores,parabéns mesmo!


    Andree_GM:É Andre,te vi crescer nesse servidor e a cada dia você foi melhorando,moderando muito bem o fórum quando CL,ajudando bastante quando MD e agora GM está mitando também,já tem vários record's ai e espero vir mais. c2


    Beatles_GM:
    Um exemplo de GM!Parabéns,você tem uma ótima conduta tanto em nosso game como em nosso fórum,sempre correndo pelo certo e divertindo os players do nosso servidor com seu bom humor,continue assim mito!


    Conduta_GM:Salve Debora.Não tem como esquecer "A primeira Game Master Mulher do MuAwaY" quanto privilégio hein?Você é uma pessoa muito humilde,sempre conversando com os players no game,sempre ativa fazendo ótimos eventos,sempre pegando eu no finalzinho dos pega pega haha,parabéns conduta,pela sua conduta.


    Lucas_GM: Eai cacas,tranquilo?Você é mito cara,eventos com você é diversão garantida,eu me lembro até hoje,meu primeiro evento ganho na época em que o Xeke era top mata mata e vuo pra mim de FF,ele não pode ver isso!
    Parabéns Lucas você é experiente e sabe como alegrar o servidor quando entra. MITO

    < Md's >

    Acem_MD: Acem,mito dos pega pega!Você teve uma grande evolução no MuAwaY,está sempre ativo realizando trocas,ajudando e eventos e divertindo o servidor,parabéns e continue assim porque ja ja você é GM e vai mitar mais ainda.


    Sky_MD:Você também está realizando um excelente papel de Moderador,auxiliando em eventos,realizando eventinhos,mesmo que valendo skin,mas é o suficiente para você divertir a todos,está de parabéns,continue assim.


    Winch_MD:Está ai uma LENDA!Se já está realizando um ótimo papel de Moderador,imagina de Game Master?Quero só ver!
    Você também está de parabéns Winch por sempre estar ativo no servidor fazendo o que pode,trocas,eventinhos etc.você é 10!


    < CL's >

    Canna_CL: Salve CaNa,você faz um ótimo trabalho no fórum,está evoluindo cada vez mais,não tenho muito o que dizer de você porque você é mito cara,continuem sendo essa boa pessoa que você é,humilde,brincalhão,parabéns mesmo,quando virar MD quero altas skin's em rs.


    Hava_CL: Grande Hava,seu trabalho é impecável,colaborado em nosso fórum para deixar o mais organizado possível,meus parabéns,sem duvida um dos melhores CL's pra mim *.*
    < Aprendizes >



    High_AP/Nando_AP/ Pires_AP/Reey_AP: Vocês tinham em mente levantar a área de Designer e pouco aos poucos estão conseguindo,parabéns pelo excelente trabalho que estão realizando,continuem assim!


    < Designer/Designer Oficial>



    Veloxy_DS/Ghost :Apesar de ambos estarem um pouco "ausentes" os dois tem um grande potencial,espero que continuem sendo essa pessoa que vocês são!


    Bom pessoal é isso,espero que eu não tenha esquecido de ninguém que também está dando um bom suporte,afinal,todos merecem ser elogiados só por fazerem parte da FAMÍLIA MuAwaY!
    Parabéns a todos!
  2. [Compra] de Ky3LL 30/12 ás 12:46

    Postou 30 Dec 2014

    Compro uma Sword of Style +15= Negociar via MP!
  3. Segundo elogio especial de Natal.

    Postou 24 Dec 2014

    Olá,vou sair um pouco do padrão e fazer um elogio a quem realmente merece ser elogiado nesse natal e seu nome é Jesus Cristo.
    Muitos esquecem o que ele fez por nós e não reconhecem o seu verdadeiro amor,ele é o foco dessa data tao especial e não o bom velhinho.
    Foi ele quem nasceu e morreu por amor a nós,para nos salvar então devemos muito ao mesmo.
    "Te amo Jesus de todo meu coração e te agradeço por ser Deus em minha vida."
    "Ela dará à luz um filho,e você devera dar-lhe o nome de Jesus,porque ele salvara o seu povo dos seus pecados.Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta." A virgem ficara gravida e dara a luz a um filho e o chamarão Emanuel" que significa "Deus conosco".
    O elogio não é grande estruturalmente,mas é de coração.Fiquem com Deus,tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
  4. [Elogio de Natal] - Ky3LL

    Postou 20 Dec 2013

    Olá pessoal,venho aqui principalmente com o intuito de elogiar quem está fazendo um bom trabalho em nosso servidor,tanto na área de suporte quando em nossa equipe,quero também deixar bem claro que não estou criando esse tópico para ganhar reputação ou algo do tipo,mas sim para mencionar quem de fato merece.

    Como de costume,começando com os membros do suporte.


    Imagem


    South_:Faala mlk fei,agradeço muito por ter te conhecido,você de fato é um ótimo amigo,nunca vou te esquecer independente do que aconteça,mesmo que um de nós ou ambos parem de jogar sempre vou tentar manter contato com você,se não der vai sempre estar guardado no meu coração,você é mais que um amigo é um irmão inesquecível,quem não te conhece está perdendo tempo :),te admiro pelo jeito de ser,pela sua facilidade em dar suporte,ótima qualidade no que faz,te amo :love:

    Imagem


    Rock_:Fala Renato meu amigo das antigas,meu aluno :graduated: ,até que enfim você começou com o suporte,começou mitando hahaha!
    Meus parabéns pois da para ver que você está se esforçando logo logo vai alcançar seus objetivos,só não desistir.

    Imagem


    Bear_:Eae jovem :coolio: ,fiquei pouco com você na conf,mais foi o suficiente para perceber que você é uma boa pessoa,queria lhe parabenizar pela sua qualidade no suporte,tem boas resposta,uma boa conduta no fórum,parabéns mesmo! mito :rolleyes:

    Imagem


    Marck_:Não o conheço,mas tem um ótimo desempenho em nosso fórum,tirando duvidas,problemas,tento boas respostas e qualidade nelas,parabéns e continue assim que você vai longe.

    Imagem


    Proxy:Também não conheço pessoalmente,porém eu vejo diariamente que você é bem ativo no fórum e esforçado,continue assim,pois com essa força de vontade que vejo em você não vai ser difícil realizar seus objetivos!

    Imagem


    Ving_:Fala Ving,de boa?Vejo que você está fazendo um bom trabalho em nosso fórum,queria te parabenizar por isso,continue assim que você vai alcançar suas metas.

    Imagem


    Ruhlei:Não te conheço pessoalmente,mas vejo seu esforço em nosso fórum,é notável que você é uma pessoa muito esforçada e focada em seus objetivos,tem um ótimo suporte em nosso fórum não é de brincadeira :) Meus parabéns continue assim que seus objetivos serão sempre alcançados. :estrelinhas:

    Imagem


    zChuuck:Você é outro que está de parabéns,o que não falta para você é força de vontade,já faz um tempo que te vejo se destacando em respostas,por ter uma excelente qualidade nelas e principalmente tendo uma boa conduta no fórum,novamente parabéns!

    Imagem



    Combat:Coe lek,você é bastante ativo no fórum,muita das vezes vejo que você leva jeito no fórum,tem sim boas respostas,parabéns.

    Imagem


    Fast-:Você também é um membro nível Expert,qualidade no que você faz tem de sobra,uma boa resposta,competência, enfim você tem habilidade em dar suporte,por isso você não poderia estar de fora desse elogio,parabéns.



    Imagem


    SkyRed_PVP:Venho lhe parabenizar e elogiar pelo bom trabalho que está sendo feito por sua pessoa,ativo diariamente,sanando duvidas,problemas...Enfim, você é persistente,continue assim que chega lá.

    Imagem


    Lucas_-:Eai cacas :xmas_biggrin: meu Ex-Game Master preferido *.*
    Parabéns pelo trabalho que está fazendo em nosso fórum,tem muita experiência,logo logo você está lá de novo,é nós!

    Imagem


    Radian:Eaew meu mano, você vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, pois não tenho muito o que lhe falar, apenas lhe parabenizar e quero lhe dizer que você nunca desista, pois você obtém um ótimo suporte, e basta persistir que você terá todos os seus objetivos concluídos. :oldtimer:

    Imagem


    Luck_-:Eae lek,de boa? espero que sim!Parabéns pelo trabalho que você faz,não é de hoje que vejo seu bom desempeno em nosso fórum,sua qualidade...Enfim,desejo sucesso para você em todos os seus objetivos.

    Imagem


    Element-: Eae mano, se não é muito ativo, mais quando você fica focado, você exerce um bom suporte, no entanto o que eu tenho lhe falar é apenas que você foque-se mais, porém um bom suporte você tem, no entanto persista, foque-se, e tenha sempre fé, pois se realmente você querer cumprir um objetivo, você irá ter um sucesso ao tentar cumprir o mesmo.

    Imagem


    Arizi:Também não é ativo,porém tem uma boa resposta e qualidade nelas,fique mais ativo que você vai longe lek.

    Quote

    DESIGNER


    Geoh: Você é muito capacitado,é um bom atuante na área de designer,é persistente e tem muitas outras qualidades,continue assim!


    Pires-/-AnGoLaNoO:Ambos tem um ótimo suporte na área de designer,sempre de destacando nas respostas,sempre se focando,admiro o trabalho de vocês,parabéns!

    Imagem


    FabioRei:De uns dias pra cá,tenho visto você ativo em nosso fórum e tirando duvidas de designer,percebi que você leva jeito para isso,continue assim,apenas fique mais ativo que você vai longe.

    Imagem


    Admin Bruno/Lucas:Ambos estão de parabéns,pois sem vocês o servidor não estaria como está hoje,com novidades,surpresas,e diversão,aliás isso é oque não falta para esse grande servidor não é?!Admiro muito a força de vontade de vocês e o carinho que vocês tem por todos,parabéns novamente.

    Eclipse_GM:Faaala Vitão seu mito,GM das antiga,você faz um ótimo trabalho em nosso servidor,assim como sempre fez desde quando entrou para a STAFF,não te conhecia antes,mas depois que entrou vi que é legal,humilde e rico.kkk! é nós.

    Conduta_GM:Eai Debora,primeira Game Master do sexo feminino,que privilegio em,além de ser legal é uma ótima Game Master,você de feto merece estar dentro da equipe parabéns Débora.

    FireBoy_GM:Eaaew Fire,te admiro pelo trabalho que você faz na equipe,sempre interagindo com os players,você é sim uma pessoa extrovertida,além de tudo isso seus eventos são mitos,meus parabéns,você vai longe. ;)

    Fenix_GM:Fenix nunca deixou de ser mito,antes de ser da equipe era mito,entrou para STAFF é mito kkk,é nós meu mano,continue assim sempre sendo mito! ;)

    Dreamy_GM:Dreamy, quero te elogiar por ser uma pessoa legal,simpática e por fazer um excelente trabalho em nossa equipe,parabéns.

    Plank_MD:Coe mito dos pega-pega,não da muito rápido kkkk,é nós cara sempre divertindo o nosso servidor quando entra,continue sendo essa pessoa legal que você é que você chega longe.

    Pandora:Eae pandora,sempre fui seu fan :),pelo visto você é uma pessoa legal,queria te elogiar por sempre manter nosso fórum organizado e por estar fazendo um ótimo trabalho.

    Frozen_CL:Iaai Mito do pântano,quero te elogiar pelo seu trabalho na equipe,de fato você já pegou o jeito novamente,é nós.

    Dance_CL:Eae dance,você também está fazendo um ótimo trabalho na equipe,sempre mantendo o fórum organizado,parabéns continue assim.

    Norton_CL:Nã o tive a oportunidade de te elogiar pelo seu cargo então aqui estou eu!Parabéns,é notável que você está pegando o jeito,meus parabéns por adquirir uma vaga na equipe,tenho fé que você vai mitar assim como mitou em TV!

    Ghost:Eae Rei do DS,quero te elogiar pelo trabalho que faz em nossa equipe,sempre proporcionando diversão,mantendo organizado a área de designer,parabéns novamente.


    Um salve para quem está online:

    Quote

    Ky3LL, Google, grs_bk, Sociologia, Bear_, Front_-, Plank_MD, ThePlayerL, Luck_-, _xNandOx_, Bandit, BuuhAlkamaar, NOIADO-TM, Salsi_, ExLeonTM, Fast-, Bruno_-, -You-Jou, Proxy, Nato_-, Radian, SkyRed_PVP, ySaSuke, Dance_CL, Yakuza_xP, Nep_AP, loZ_MaNo, picinin_Bk, xDionleno, ivanO-4i20, -NIIKA-, FANTA-BR, Ruhlei, iBombado, LuKiNhAs120, alexsmr, Beave, Bob_xP, TipNic, xCoCa-TM, avOn, Biel_TS, Liva, -_Jhonny_-, South_, Archives-, FireBoy_GM, Stee, Bugador-TS, Nicolasbmx, 4nJo_CruEL, Trust_, Hozzy, Di_M4ria, Flare-, Barney-TS, KingOfH3ll, EAI-MANOLO, -LINKPARK-, FuarK_-, iXXT, KORIINGA17, Twets, RATOOOOOO-, Urano_xP, L4DR40-XD, Mutant_, Element-, NewKnight, MarceloKoch, kleber1239, xFaiska-TM, SossaBK, iNewYork, ByGameoVer, xMatheuZin, Mobby, Ironic, Maniac_, IntimidA, Isa-, CannabiSs-, -NoisyBoy, Somente, Zayhk_-, BLOODNESS, Squash_, -P0D3ROZO-, Franck10, Rico-FJK, TaPerdido, LutoChaves-, iTz-LoCo, FaCeBOoK__, ALEGR1A, COORINGA-, Stone_xP, -Vicking-, ExLuck-TS, Sonzin_, iCoringa-, ExLucas, Julianna, -ExJuliiO, Sr-Fleck, BAN1D0, Miickaele, -Snow, Blank, jonaspqd, -ExSenhor-, Andrew-, Ir0nM4n, xAresx, Wick_-, _-QueeL-_, Th3_B3sT, JuNyn-22_RJ, ExNITROX_BK, jeffdantas


    Parabéns aos aniversariantes de hoje:

    Quote

    Super_Boy (17), -AwayHunter- (19), _H2O_ (23), NauFuiEu (19), -ShuRa- (18), Guetta (17), taekwondo (22), SUPR3M0_PK , FIISH-DW (19), Chidorii (19), trilokoko (22), amonarck (22), M-Pk (18), -LoKoBoY- (17), _Bkfull (17), whhuzynhU (19), Nekron (19), KissiFodaH (16), RuSPieT4-SG (24), MLK_CV (20), xMike-TS (17), AnaPaula18 , LoKoBoY (17), LeandroH (21), lukinha012 (17), Kissi (16), GOOGLE-BR (14), ExEoBixoMane (19), Orton_ (18), LuannSilva (17), CRoNoS-Ts (18), DarK-LORD1 (18), -D0N (18), Axe_ (19), -EXBLADE- (15), Castillo_ (18), -PapoMaL- (14), KissiFodaH1 (16), -PapoMaL_ (14), felipe555 (14), joaolucason (17), Stoned_ (16), -ReeX (18), PapoMaL_ (14), Fernandinhaa (19), MarcosGarrido (16), BeatrizFranco (16)


    Musiquinha dedicada ao South_ ;)



    Era para ter muito mais nesse elogio,porém agora não me recordo de todos,mesmo assim parabéns a todos os que contribuem para projetar e construir nossa diversão!

    Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano novo!
  5. [Galeria de Presentes]- Ky3LL

    Postou 23 Nov 2013

    Autorizaç ão :zoinho:

    Spoiler

    Então vamos lá.

    FP's

    Spoiler


    Avatares

    Spoiler


    Sign's

    Spoiler



    Tipografias

    Spoiler


    Outros

    Spoiler




    Conforme eu for pegando mais,estarei adicionando.

Informações

Título:
走得更遠
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Janeiro 9, 1999
Sexo:

Comentários

Ky3LL não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?