Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Lobo - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Lobo - Perfil

Reputação: 1926 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
6469 (1.57 por dia)
Mais ativo em:
Área livre (3912 posts)
Cadastrado:
23-December 12
Visualizações:
414099721
Última atividade:
Membro offline Mar 13 2024 01:07 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Lobo                                                 Lobão do Grau

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Referente a banimento no grupo do servidor no Facebook

    Postou 11 Jun 2019

    Quem vê não pensa que é brincadeira.
    Punição correta, afinal você mesmo que brincando como está alegando, fez uma "promessa" da qual não conseguia cumprir. A partir disso, players inocentes podem tentar pagar para conseguir o tal acesso e isso pode se tornar algo que possa ser utilizado para roubar esse tipo de player inocente, devido as circunstâncias seu banimento foi devidamente aplicado.
    Obs: podendo ter um perdão caso você se explique que não vá repetir novamente a brincadeira de mal gosto
    .
  2. No tópico: (Presente Entregue)[Entrega] - Holly e Amigos!

    Postou 20 Jan 2019

    Seu funkista!
  3. No tópico: [OFF TOPIC] Área de Design suspensa.

    Postou 3 Aug 2017

    Cara é algo bem complexo de dialogar pois em partes o Bruno está certo em ter retirado a área.(eu sou sujeito a falar, pois fui o último privilegiado a possuir um cargo de designer)

    A área de design foi caindo conforme o tempo, antigamente era bastante ativa pois muitos eram jovens, não tinham seus afazeres pessoais e com isso ocupavam horas e horas do seu tempo aprendendo e criando artes para o fórum... Mas isso tudo mudou, as pessoas cresceram e hoje os que antigamente tinham tempo suficiente para tudo, hoje se sobra 2/3 horinhas é muito... E para uma arte bem feita leva-se horas, tem casos que leva dias como as signatures do meu amigo DynamiT(que são exuberantes diga-se de passagem)
    Com tudo isso hoje o fórum fica escasso de designers mesmo, já que a motivação de novos designers era justamente o anseio de ter um cargo, sobretudo nada é impossível...

    Na minha opinião, sim, nós designers no geral enfeitávamos o fórum por completo com signatures, avatares, fotos pessoais, fanbares, wallpapers entre outras artes mas aos olhos do dono do jogo não era bem assim...
    Alguns ainda hoje devem saber que já fui da equipe e quem me conhece bem sabe o quanto eu sofri para chegar ao cargo que eu mais desejava, porém depois que eu conquistei meus objetivos vi que não era bem aquela atenção que a equipe de designers recebia do administrador... Até entendo pois nosso "Admin" era o designer oficial, porém na maioria dos casos os designers oficiais que tivemos eram ausentes do fórum, com isso acarretando em problemas acumulados e infelizmente tendo que chegar até o Bruno(qual não deveria receber problemas da área)
    E creio eu que com todos os problemas do game, do fórum e da área de designer nas "costas" do Bruno ele sobrecarregou e acabou se precipitando em retirar a área. Ai que vem a pergunta, foi certo ter retirado? Volte ao inicio do meu post e veja que eu concordo em partes.(essa é a parte que eu concordo em ter retirado)
    Já pela parte que eu não concordo é justamente porque o fórum tinha um movimento muito maior com a equipe de designer presente e seus membros, desde criação de presentes para membros, guilds, tópicos de dúvidas, galerias, exposição de recursos, desafios entre outras coisas que a área proporcionava.

    Com base na leitura de alguns posts aqui vi que muitos estão "tristes" pois não tem mais designers para lhes presentear com signatures bonitas e/ou bem elaboradas na qual enchia nossos olhos de lagrimas de tão bonitas... Coisa que hoje não se vê mais pois a área não tem mais foco, signatures que levam horas, não custam mais que 5/6 relíquias e isso desmotiva mesmo qual quer designer, principalmente os iniciantes do ano de 2017. Antigamente todos os designers focavam em jobs bonitos pois sabiam o seu devido valor, a área estava em alta e tudo mais, hoje já não existe mais isso. Infelizmente creio eu que não adianta voltar com a área de designer novamente devido a muitos designers terem desistido de se envolver na área.

    Vale ressaltar que o Admin cita que a área não tinha nada a ver com o game, realmente não tinha, era algo somente voltado ao fórum, como em qual quer jogo online de hoje em dia. Quando digo qual quer, é QUAL QUER jogo online. Todos possuem uma área voltada a arte gráfica na qual inclusive tem campeonatos organizados pelos donos do jogo e com premiações em jogo pois é algo atrativo, chama a atenção de futuros players cada arte bonita. Vou dar um exemplo, quando vamos baixar um jogo no celular, primeiro olhamos as fotos do tal jogo certo? E muitos jogos fazem uma arte linda na introdução para que chame atenção de futuros players apenas com aquela arte produzida pelo designer... Isso quer dizer que nós tínhamos participação na divulgação do game com artes que trazíamos para o game.

    Vou finalizando aqui as minhas palavras pois sei que não voltará a área mais, contudo vamos refletir sobre a mesma para saber as opiniões de todos.
  4. No tópico: (Respondido)Referente a central de segurança

    Postou 12 Jan 2017

    Nesse caso você poderá recuperar seu número ligando na central da operadora e solicitando a transferência de número para outro chip, simples e rápido. Basta ter o CPF do titular do número em mãos. Caso você tenha cadastrado o CPF aleatório no chip infelizmente terá que entrar em contato via ticket com a administração.
  5. No tópico: [Galeria de Presentes] → Lobo

    Postou 12 Jan 2017

    Ver post Kepzin_, em 22 September 2016 - 12:09 AM, disse:

    Galeria Top Em Mano ..

    Valeu man! Só pra lembrar, aqui são todos os presentes que ganhei e os respectivos designers está na descrição de cada item :D

    Ver postChriSs, em 26 November 2016 - 08:18 PM, disse:

    boa lobo sz

    É tóois man! arrufools, arrufools! :keeporder:

Informações

Título:
יŁoʙσ
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Maio 28, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  1. Foto

    Dran_ Ícone

    19 Mar 2024 - 20:54
    Arrumei um notebook, baixei o PS e advinha tô comendo o PS depois de anos sem mexer nisso kkkk , esqueci muita coisa mais vou voltar
  2. Foto

    Dran_ Ícone

    02 Jul 2023 - 23:54
    Aloooou
  3. Foto

    -KorN40 Ícone

    02 Mar 2023 - 04:58
    <3
  4. Foto

    PRISM Ícone

    12 Dec 2020 - 22:59
    Das antigas hehe
  5. Foto

    RenanLuis Ícone

    28 Jul 2020 - 22:14
    Eae nigga, sdds❤
  6. Foto

    Luther Ícone

    20 Jun 2020 - 14:55
    Meu grande amigo! ♥️
  7. Foto

    Swegger Ícone

    19 Jun 2020 - 20:48
    sdds
  8. Foto

    zHenriique Ícone

    30 Jan 2020 - 10:48
    Brabo de mais, sdds!
  9. Foto

    -DynamiT- Ícone

    21 May 2019 - 23:23
    meu marido do mu origin kkkkkk
  10. Foto

    Bk_VL4D3 Ícone

    21 May 2019 - 22:17
    Grande alisson. Satisfação querido. Seu trabalho continua estampado no meu perfil ❤
  11. Foto

    _xNandOx_ Ícone

    21 May 2019 - 20:01
    qm sou eu perto do LOBINHUUUUUUU
  12. Foto

    -KorN40 Ícone

    16 Jan 2019 - 02:14
    VAAADIOOOO
  13. Foto

    RenanLuis Ícone

    11 Jan 2019 - 09:50
    sai daki seu crente
  14. Foto

    Swegger Ícone

    10 Jan 2019 - 20:40
    te amo ♥
  15. Foto

    StyleProo Ícone

    15 Dec 2018 - 08:16
    Sdds chats nos dominava kk
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3