Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mandara_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Mandara_ - Perfil

Reputação: 649 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
8564 (1.96 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3285 posts)
Cadastrado:
04-May 12
Visualizações:
47781694
Última atividade:
Membro offline May 10 2022 11:16 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Mandara_ vulgo Matrix.

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Referente aos planos vip's.

    Postou 24 Mar 2017

    Essa opção está desabilitada, portanto não há como adquirir seu plano. Nem sabemos quando será retornado.
  2. No tópico: (Respondido)Referente a uma resposta do Nycton_MD.

    Postou 24 Mar 2017

    Você leu? Ele disse assim que teve mais não teve andamento ou seja êxito, para de coisa que não sabe cara. Presta atenção! Lembrando que um projeto que foi apenas teste, todos sabem que foi uma versão Beta para analisar bugs e caso tenha algum futuro possivelmente seria implantado, ele está na staff pelos seus méritos e não pela suas críticas.
  3. No tópico: (Respondido)Referente a central de segurança.

    Postou 23 Feb 2017

    È um nome denominado em questão de proteção ao bem ou até mesmo ocasião propositaria de uso pessoal. É um sistema diferenciado que nossa equipe de programação, juntamente a administração em pedidos de jogadores e também impor as necessidades dos clientes que estão atuando nesse jogo. Até porque são dados pessoais que estão em jogo, assim para facilitar o jogador e ter precaução em boa jogabilidade foi desenvolvido corretamente. Em questão foi testado e até que torna-se apto para adesão demorou um pouco, informando-se em um tópico corretamente com devidas explicações sobre o sistema e suas características, deve ler com atenção o que está impondo nesse poster: http://forum.muaway.... e-computadores/ A simbologia de um cadeado é trancar-se. Privar-se!
  4. No tópico: (Respondido)Sobre alguns eventos não cadastrados.

    Postou 23 Feb 2017

    Aparentemente na primeira imagem o evento por seu realizado chamado Senhor_GM, lembrando deve-se entrar em contato com o mesmo via mensagem pessoal e assim está solicitando a devida premiação. Os de mais o senhor deve está encaminhando um ticket efetuando a solicitação de premiação, para assim ser verificado pela data correta ao lado esquerdo de sua tela nas informações de print. E assim a administração possa está dando tais informações para o realizador efetuar o crédito necessário de realização do evento ganho por sua autoria.
  5. No tópico: (Respondido)Duvida sobre a central de segurança.

    Postou 23 Feb 2017

    Na verdade o sistema é baseado em IP estático, certamente um número de ip permanente de seu computador. O dinâmico é um ip gerado pela rede local, no qual pode ser automático gerado pelo seu roteador, ou central. Lembrando que pode ter mil ips gerados dinamicamente, mais não terá acesso devido. Portanto pode ficar despreocupado.

Informações

Título:
CONTA DESATIVADA
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 11, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado