Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Arcanjo_02 - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Arcanjo_02 - Perfil

Reputação: 528 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
6544 (1.46 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3605 posts)
Cadastrado:
23-January 12
Visualizações:
44788382
Última atividade:
Membro offline Oct 09 2021 12:42 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Arcanjo_02 Isso aqui ja não tem mais graça... Qual a felicidade de se escravizar horas aqui pra ter um nick roxo ? #FOCO ESTUDOS !

Tópicos que criei

  1. (Elogio Mencionado)Elogio aos destaques

    Postou 22 Jul 2017

    Primeiramente boa tarde á todos, estou aqui através deste para contemplar alguns membro que em minha concepção são destaques no fórum atualmente com um singelo elogio.
    Para quem não sabe, eu sou um antigo membro do fórum do MuAwaY que se dedicou muito no passado para conseguir a tão sonhada e almejada vaga na equipe, entretanto não obtive sucesso, mas é válido ressaltar que já estou de volta ao suporte á algum tempo e desta vez é para com certeza concretizar meu sonho.Bom, vamos ao que interessa que é na verdade o elogio.

    Eclipse : Vitor, um membro que já foi da equipe um dia e que pode mostrar o seu potencial, tanto na realização de eventos como também no suporte ao fórum quando colaborador, um jogador que sempre atuou dentro das regras do servidor que nunca se envolveu com nenhum tipo de falcatrua ou fraude.Está de volta com tudo e cada dia que passa aprimora suas respostas e esclarecimentos em seus post's, continue com este mesmo empenho que brevemente você irá atingir aquilo que tanto almeja neste momento.

    Very_ : Jogador muito ativo no fórum e consistente em suas respostas, diria eu que é um membro que nunca deixa a peteca cair, está sempre se reinventando em seus diálogos e posts no fórum, outro sujeito também que é sempre respeitoso com as regras do fórum do servidor, saiba que acompanhei de perto sua evolução no fórum, e como eu disse, está sempre se reinventando, isto é, está sempre em evolução.

    Nokia_ : O pouco tempo que pude visualizar o seu trabalho, já observei que é um membro que desfila com muita classe e elegância em seus posts, com um português claro e ao mesmo tempo rico em sinônimos para não repitir palavras nem insunuações, sempre respeitoso com as acentuações gráficas e regras do português, e isto é um grande mérito, pois a escrita portuguesa é uma das mais difíceis do mundo, se não a mais complicada, e é isso que lhe torna um membro destaque no fórum.

    iWes : Não o conheço, no entanto sempre trato de ler a maioria das respostas dos jogadores para avaliar e os deixa-los em destaque em meus elogios, e vi em você muita qualidade, é fácil ler e entender oque você escreve, pois é claro e perceptível com facilidade o seu acervo de palavras nos posts, e é esta a sua essência, nunca a perca, pois é esse aspecto que lhe torna único para o fórum do MuAwaY.

    -Baidu_XP- : Um sujeito que é novato ainda no ramo de fórum, entretanto enxergo um grande potencial, e é em cima disso que precisa trabalhar, pois é prodígio e pode evoluir muito pela frente, como já evolui a cada dia que passa trabalhando assiduamente no fórum, persista que um dia você chega lá.

    Plank : Experiente e antigo no fórum, absorveu muito sobre o entedimento do fórum e também evoluiu bastante em relação a ortográfia, no entanto acredito eu que ainda está em evolução, pois é como disse sobre o Very_, sempre está se reinventando, possui um complexo muito grande de sinônimos e também é sublime nas explicações sobre assuntos variados.

    Fable-_ : Outro membro também que possui um vasto currículo no fórum, afinal de contas já participu da equipe de moderação, está de volta ao suporte faz algum tempo e mostra que não está enferrujado, muito pelo ao contrário, possui a mesma flexibilidade e qualidade em suas respostas.

    Fox_CL : Nos conhecemos faz algum tempo, entretanto perdemos o contato, mas é válido lembrar que sempre admirei seu trabalho e continuo admirando, um membro que já faz sua segunda passagem pela equipe de contato e acredito eu que fará com que essa oportunidade seja mais especial ainda.

    É isso pessoal, aos que não foram citados não fiquem chateados, pois eu tento observar o máximo o trabalho dos membros do fórum, entretanto não possível fazer a leitura das respostas de todos os membros, pois são muitos, mas, parabéns á todos !
  2. (Elogio) Filme do Fórum do MuAwaY

    Postou 13 Feb 2016

    Assistam o filme do MuAwaY feito por mim, espero que gostem ;)

    Quote

    Imagem

  3. Elogio do Arcanjo_02

    Postou 10 Feb 2016

    Elogio + volta ao fórum do MuAwaY.

    Estou aqui através deste para elogiar alguns membros que eu já vejo que estão se destacando no fórum, e como sempre são as mesmas caras como Howrang, Fox, Fael e companhia.

    Howrang_ : Um membro muito aplicado a suas respostas, utiliza muitos sinônimos em seu vocabulário, sendo assim não repete nenhuma palavra e não compromete a leitura nem a desenvoltura do texto, parabéns How, são poucos como você conseguem aliar texto, desenvolvimento, sinônimos, português correto, aplicação semântica e evolução textual.

    _Fox : Um jogador que conheço a muito tempo, não entendo porque ainda não entrou para equipe, pois presta serviços auxiliares á um bom tempo no fórum, e sempre com uma aplicação textual excelente, acentuação correta, utiliza bem os sinônimos, entendimento textual para o leitor sempre em primeiro lugar e muito objetivo nas respostas, parabéns.

    Fael : Membro que já ajuda a bastante tempo no fórum também, na época que eu ajudava estava em fase de evolução textual, entretanto evoluiu e está com respostas bem explicativas e sinônimos bem avançados aplicados as frases, acentuação gráfica correta e também a utilização de verbos específicos da pergunta do indúvidado.

    FranK_ : Já possui um bom tempo de fórum, entretanto ainda não obteve a sua chance na equipe, possui um vocabulário rico e um acentuação gráfica impecável, desenvoltura textual e entendimento gráfico, parabéns FranK, você está no caminho correto.

    Very : Um excelente membro de nosso fórum, possui um vasto vocabulário, como o Fael, digo o mesmo á você, em minha época ainda estava em fase de transição, ou seja, de evolução gráfica e textual, aplica bem os valores semânticos e verbos imperativos e auxiliares, continue assim que colherá frutos em um futuro bem próximo.

    Nettel_ : Um membro bem aplicado as suas respostas, não deixa nada para trás muito menos come palavras, explica sempre com todos os detalhes possíveis, aplicação verbal impecável e desenvoltura textual também.

    Luo : Um membro novo no fórum, não sei se obtinha outra conta, entretanto julgarei a sua atual.Possui desenvolvimento textual bom, com alguns detalhes na desenvoltura textual bem aplicados, será imbatível e um auxiliador impecável, leia e re-leia as respostas dos membros maius antigos, sendo assim desenvolverá está parte.

    Live : Membro bem aplicado as questões semânticas e explicatórias, sempre com muitos detalhes e desenvolvimento textual aplicado de forma avançada, continue assim que colherá frutos em breve !

    Physicx : Sempre aplicado as respostas com um português simples, mas de forma explicativa, parabéns continue assim que você chegará longe caro Physicx.

    Cabuloso- :
    Um antigo membro, o mesmo já foi da equipe, possui um português bem avançado e aplica muito bem os valores semânticos, verbos, aplicações gráficas e sinônimos impecáveis, nunca repete palavras, continue assim que em breve estará de volta á equipe.

    Bom é isso galera, me perdoe se eu esqueci de algum membro aplicado no fórum, entretanto não me julgue, estou aqui elogiar e fazer algumas criticas construtivas nas quais irão ajudar os membros novos no futuro, parabéns á todos !

    Quote

    Hlux, Jimmy_SG, Fael_, f0restwOw-, Physicx, -Tranky, FranK_, lipeR7, BKCoKe, MagoDoRock, Lucas_AWAY2, Fenix-xP, Gogeeta, Star_, adauryy, Great_xP, Nettel_-, Lucas, Luo, iDerpino, Cabuloso-, Brusher, zGordin-, NewFake_, Conduta, Lipeehh, Warlock_, iMeninoR0X, BarTxDD, Pelotinha, PACIFIKA, Ellis_, Sp1nard_, iSeaway-TM, _Ruh, Void_, -AmericanO, Kidzin_GM, Monteck, Diegu, Reven, Whate_MD, Edi_RV_Oficial, _Swag, Styfler_, Live, Brendons2, _-C_N_C-_, TalonGoD, jeehsantia, Proibida, Howrang_-, TheusBR, Certo, Aspide, _Fox, Zangw-, VT_Boladao1, Spawn_xD-, userlipeeh, Sky_Lemon, Every_, -Murloque-, Makenzye, -BenZeMa-, Igor-, ToledoMaL, byANTESSSS, -MiTO-BR, EmBreve, Bear, Vodo_Crack, South_, POLEMICO--, iSorriso-, iNew-Sonnic, -Fight-, Zone_, Wening, Magro_, Revenge_, Ferro, -MaStrEx25, TryLoko, MarcoMito, mwvoll, Vene_, iPecado_, Whey-, -Alecrim-, Veja_, Teodoro, ByNiKe-TM, Geox, Ex-ReDTube, Filipin121, DarcieL, MILLAFULL, Anonymus_GM, -AndrE-TM, Krash_, GraN-TheFT, BoY, AbSoLuT_, 4_thiago_5, SheKiNa_xP, Titeee, ThEnoRIo, Shy_, BRUNO__, -XxVucKxX-, BruXao-, XoRaDizNub, Admin, Gurizao, Ohio, Muse_TM, Modelo-R0X, Kiwi-DS, xR4F4_, HUAWAY_, MICHELE_TM, Strong_-, Beatles, Stylo-Roox, 0v3rfl0w


    Um salve á galera.
  4. Elogio do Arcanjo_02 :D

    Postou 26 Dec 2014

    Olá galera, venho aqui através deste para elogiar alguns membros destaque de nosso web fórum :D

    Thug_ : Um membro sempre disposto a ajudar, muito antigo no fórum, um irmão para mim que tive a felicidade de conhecer pessoalmente, você tem muito potencial, é antigo no fórum, eu diria que atualmente é uns dos melhores membros do fórum, me inspirei muito em você no meu início, é como se fosse um professor pra mim, graças a você e Byel que comecei a ajudar, mas é isso, parabéns mito ! E olha nois ai Thug_ !
    Spoiler


    Version_ : Um grande jovem, talentoso e atencioso em suas resposta, muito qualificado, é realmente uma pena de você ter tomado essa atitude de parar de fornecer suporte ao fórum, pois seu suporte é muito qualificado é eficaz, faz qualquer dúvida ser esclarecida no mesmo momento, os players agradecem a sua colaboração ao MuAwaY, foi muito útil ! Espero que você retorne algum dia ao servidor, pois fará muita falta !

    Beyaz : Um cara muito voluntário, que está disposto a ajudar quem for, do setor de dúvidas até o setor de problemas, um jogador extremamente correto, que faz a leitura das dúvidas de forma atenciosa e que tem muito a fornecer para o server MuAwaY, espero que continue, pois seu suporte é muito importante para o fórum, a mesma coisa que eu disse ao Version_, o fórum agradece por ter um membro como você ativo.

    Ufologo : Não o conheço, não obtenho contato, mas visualizo o seu suporte no fórum diariamente, e vejo um membro sempre com resposta contundentes, vocabulário rico e correto, sem erros, um membro com muita qualidade e respeitador, era da equipe um tempo atrás, porém, agora está tentanto conseguir tal façanha novamente, talento é oque não falta, basta ter vontade !

    Mobby : Esse aí tem muita qualidade, venho visualizando o seu suporte diariamente Mobby, e vejo um membro com muita classe em suas resposta, é ativo, tem tudo para alcançar o seu objetivo, basta não desistir, pois o fracasso não vem quando você perde, e sim quando você desiste daquilo que almeja, continue, um momento você irá conseguir oque quer !

    Nettel_- : Um membro que está sempre online no fórum, muito ativo, e ainda por cima possui qualidades em suas respostas sempre explicativas e contundentes, também não o conheço pessoalmente, não sei de sua conduta, porém, avalio o seu suporte como ótimo no fórum, parabéns e continue prestando serviço, não pare !

    Ruhlei : Já foi integrado a equipe de uma forma muito qualitativa, no entanto, saiu, mas continua prestando seu suporte exuberantemente agradável e com qualidade, um membro muito talentoso que eu sei que pode proporcionar mais alegrias ao servidor como já proporcionou, possui uma conta correta e sem relações violadoras, tem tudo para conseguir retornar a equipe, parabéns pelo seu suporte, você merece.

    Strada_xP : Um antigo membro de nosso web fórum, que sempre obteve como masrca registrada a sua persistência em fornecer auxílio ao fórum, parabéns, você obtem muito talento e com certeza irá aderir mais ainda.



    STAFF

    Veloxy_DS : Esse ai é meu irmão, um grande amigo que sempre me ajudou, digo a mesma coisa que disse ao Thug_, foi uns do smeus professores desse fórum, me ensinou muita coisa, inclusive me influenciou nas resposta, sempre olhava as suas respostas e me espelhava, parabéns, você será uma verdadeira revolução na área de designer, e tem tudo para realizar o seu real objetivo, parabéns, talento você tem de sobra !

    Pedro_CL : Pensa num cara humilde, gente boa e que pensa nos outros ? Sim esse é o Pedro, um cara bom humorado que possui um trabalho muito bom na equipe, com certeza vai dar muitos frutos ao MuAwaY como já deu, parabéns pelo seu serviço prestado ao MuAwaY.

    Winch_CL : Igor, apesar da distância agora, que quase não nos falamos, não sei oque houve, eu sempre gostei de você como amigo, sempre foi verdadeiro comigo e nunca vacilou comigo, como eu também nunca lhe deixei na mão, agora que está na staff, está mostrando a sua qualidade, é de muita responsabilidade o seu cargo, mas você tira isso de letra com o sue serviço rápido e eficaz no fórum, parabéns irmão, você só tem a subir e acrescentar para a sua vida e a vida de todos os membros do MuAwaY <3 .

    Matrix_MD : Bruno, um cara muito sábio, que possui praticamente resposta para todos os problemas de nosso fórum.Você tem algum problema em sua máquina correlacionado ao Mu ? Sim ? Esse é o cara certo para você contar, ele possui muitas técnicas de eficácia para a solução de qualquer problema.Parabéns pelo seu suporte Bruno, o MuAwaY agradece por isso.

    Sky_MD : Um membro sempre com resposta contundentes e com o português miuto correto, anda muito ativo ao fórum e game, possui muita qualidade e especialidade no que faz, você já deu muitos frutos ao MuAwaY caro Sky e creio que concederá mais ainda, pois qualidade você tem, ativo você é, é a formula perfeita para um excelente staffer.

    Acem_MD : Acem, é a cópia do Sky, possui todos os recursos para ser um membro exemplar, português correto e qualificado, realiza eventos diriamente, vocês são uma dupla dinâmica para a equipe, você não param ! São simplesmente com cede de vitória na equipe, parabéns Acem, você merece !

    Andree_GM : Andree, já possui um bom tempo na equipe é já é um lider e tanto ! Faz eventos diariamente em nosso servidor, todos com uma qualidade e contundência, seu foco é voltado totalmente para a equipe, parabéns caro Andree, já conquistou seu objetivos, mas mesmos assim de cede de querer mais, é assim que se trabalha !

    About_GM : Um cara super inteligente e com a qualificação exata para ser um GameMaster, parabéns, você possui também a formala perfeita para ser um staffer, é um cara humilde e gente boa com os players no servidor, também não se contenta com pouco, sempre almeja mais e mais, é esse o espírito para alcançar o sucesso !

    Lucas_GM : Um GameMaster que possui a palavra persistência escrita em seu dicionário mais de mil vezes, já é a sua segunda passagem na equipe, eu tive a felicidade de acompanhar de perto o seu suporte ainda quando não tinha entrando para equipe, existia muita contundência no mesmo, e sempre passava pela minha cabeça "Esse cara um dia ainda vai ser tornar um grande staffer" e oque aconteceu ? Ta ai você feliz da vida e bem sucedido, parabéns você é merecedor de tudo que tem.

    Conduta_GM : Conduta, ela é totalmente decidida sobre aquilo que faz, sempre está ativa no game realizando eventos de grandes expressão para o MuAwaY, já se tornou um verdadeiro mito do servidor, sempre obteve determinação naquilo que almeja, parabéns Conduta, você é muito importante para o server, não pare, continue !

    Beatles_GM : Um GameMaster totalmente com muita determinação e com uma qualidade fora do comum, possui a mente aberta e amplas para novas ideias, eu avalio os seus eventos como excelentes, possui-se sempre contundência, são eventos realizados de forma exemplar, parabéns !

    Pandora : Essa é uma das principais peças chaves do servidor, é ela quem ajuda internamente o servidor, possui um trabalho de muita responsabilidade mas sabe tirar de letra, possui um suporte via ticket de muita eficácia e qualidade, parbaéns Pandora, o MuAwaY agrandece.

    Admin : Caro Bruno/Lucas, esses dois são o cérebro do MuAwaY, sempre vem trazendo muitas inovações para o servidor como na invasão deste ano, é realmente uma pena ter ocorrido alguns imprevistos, porém, tenho certeza que tudo ficará funcionando na semana que vem, pois a determinação de você são chave !

    Um salve para todos online :)

    Quote

    Arcanjo_02, Squash_, Ufologo, Google, iSuuke, Thug_, zThalyta, iSony-Ts, Maggic_xP, Beyaz, lDyNaMiiT-, Jose_-, Mobby, zJuniin, Anny__, Junin_, _SaKira__, LoveFUNK, Maicon-TM, -iPOP-BR-, Ruhlei, Tiber-PK, Miickaele, Coyote_-, Hermes_xP, -iBinhoRox, Matteus-BR, Xora_, Meduzo, -SkyDeath, Lock_, Dedudiz333, Star_, Nettel_-, B4DB0Y_T5, PANGYA, Version_, Hype, -RaTo_-, _Maktub, Naths, -sedd, WaanteD-BR, LUCAS_RLK, Desert_-, Cara_, Eclipse, FireBoy, Electro-BR, Lixosoo, LimitadO, ShanGasta, Bench, Andree_GM, Coyote-PK, Dayane-sz, SEM_CRY___, By-NickZoorD-, ExLeonTM, -NTC, Bear_, F4br1c10, Acem_MD, zLove_xP, RENAN-R, MotoBoy-, GariDLost5, -Fake-PvP, iReey, Heze, Avira-, Live_xP, LSD_____, xSra_kill, JulianaReis, iTwy, Lutherford, Wistainer, leaozin, HawaiiFrom, Basic_xP, _Zayhk_, Fael_, KennerCRF, -iSchu-RJ, LAISINHA-, Sky_MD, Lucashp15, zRodrigoSS, Woodyzinho, Winch_CL, LookWord_-, MrDoideraa, Rubleski, Hash-TaG


    Para não perder o costume, gostaria de dizer aos players que todos vocês são importante para o servidor, você são a chave, nossos administrador sempre fazem o melhor para agrada-los, se algo deu errado, foi porque realmente não foi possível, realizar um evento no qual nenhum outro servidor inovou, não é nada fácil, a nossa administração trabalha dia e noite para a reprodução de atractivas para todos vocês, com certeza semana que vem o evenot da invasão será bem sucedido, pois temos administrador de grande qualidade e não irão desistir de proporcionar essa diversão a vocês, sejam mais peciêntes, aguardem, esperem, que acredita sempre alcança.E aos membros do fórum que estão dando auxílio, eu digo, tenham perseverança a hora de vocês irá chegar, ajude por amor ao fórum e ao MuAwaY, que depois vem naturalmente, a vida é assim, as coisas batem na sua porta quando menos esperam, é natural, não precisa forçar a barra, basta ajudar por amor, ajude também no skype, se seus amigos tem algum problema, tente procurarem na internet a solução, vocês são capazes ! Eu estou ajudando porque eu gosto, é claro que que eu também tenoh o objetivo de entrar um dia na equipe, mas ajudem por vontade, que depois virá de forma natural o seu objetivo.Desejo a vocês todos um feliz natal, e um próspero ano novo, que vocês tenham um ano melhor do que tiveram, que o MuAwaY nos possa proporcionar mais alegria, parabéns á todos !
  5. [Galeria de presentes] Arcanjo_02

    Postou 24 Dec 2014

    Bom galera estou aqui através deste tópico para expor todos os presentes que eu ganho, conforme eu for ganhar irei publicando, sigam abaixo alguns.

    Print com autorização.
    Spoiler


    Vamos as FP's :)
    Spoiler

    Sing
    Spoiler

    Avatar
    Spoiler

    Tipografia
    Spoiler



Informações

Título:
"Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Fevereiro 25, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (13 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    AwayDS Ícone

    14 Sep 2017 - 12:07
    gay
  2. Foto

    _Sieg Ícone

    06 Sep 2017 - 19:13
    Salve lendário :)
  3. Foto

    Sophs Ícone

    05 Sep 2017 - 13:13
    Dae doido
  4. Foto

    xLoLa-Ts Ícone

    05 Sep 2017 - 00:11
  5. Foto

    Kaue_ Ícone

    04 Sep 2017 - 17:01
    Arca_CL!
  6. Foto

    Felp Ícone

    04 Sep 2017 - 00:48
    Vocé é mais barril!
  7. Foto

    Eclipse Ícone

    02 Sep 2017 - 02:39
    DSTV dps dessa kkkkkkk
  8. Foto

    Eclipse Ícone

    02 Sep 2017 - 01:42
    Irmão GEMEO DO GEOVANIO DO FLAMENGO
  9. Foto

    Eclipse Ícone

    02 Sep 2017 - 01:08
    kkkkkkkkkkkkkk
  10. Foto

    Fable Ícone

    01 Sep 2017 - 02:52
    https://prnt.sc/gfnsk8
    ratao em
  11. Foto

    Revs Ícone

    29 Aug 2017 - 16:53
    E agora vai em irmão, muita fé, torço por você mlkote das antiga.
  12. Foto

    iNetto-TS Ícone

    29 Aug 2017 - 13:01
    da uma sacada la http://forum.muaway.net/index.php?/topic/653557-leilao-%26%239827%3B-inetto-ts-designer-%26%239827%3B/
  13. Foto

    Eclipse Ícone

    29 Aug 2017 - 12:42
    EAI LEK VAI TORCER PRA QUEM NA FINAL ?
    http://prntscr.com/gej5cy
    Cruzeirense_CL
  14. Foto

    -Baidu_XP- Ícone

    28 Aug 2017 - 22:55
    Mito, não... Lenda <3 *-*
  15. Foto

    -FabulosO Ícone

    28 Aug 2017 - 22:24
    Obrigado pelas palavras mano, to num momento na faculdade meio chato mas to voltando logo logo !!! Quero ver logo seu Cargo de Colaborador ! Se possível junto comigo kkkk tmj mano.♥♥
  • (13 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »