Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Master reset - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Master reset perdi meus itens

#1 Membro offline   Mata_Emo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 29-March 10

Postou 29 March 2010 - 06:12 PM

Boa tarde! Estou escrevendo Aquie muitoo decepicionado comigo mesmo!
pois era minha acc do mu [EDITADO], e eu novato nesse mu, cometi o erro de dar o Resete Master e nao retirar os itens do char, no momento que fui dar o Master Resete OBSERVÇÂO vi uma que dizia que era pra retirar os itens mais eu mtoo BURRO. Pensei que era para tirar somente os itens que ficam sem enbaixo inventório, itens que consegui com muito sacrificio. Peso-lhe encarecidamente que recupere meus itens POR FAVOR!

GrAto: Thiago Martins de Castro
Aguardo resposta por favor, eu imploro'por nesse favor me ajude, pois confio mtoo na equipe de vcs (MU AWAY) e sei que vcs vão me ajudar
0

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 March 2010 - 06:15 PM

Infelizmente não é possível recuperar os itens, quando você da um Master Reset, é de sua responsabilidade verificar se você tem itens. Não dá para voltar atras após fazer o Master Reset.
De qualquer forma, envie um ticket relatando o ocorrido, junto ao ticket envie o serial dos itens perdidos, acredito que não seja recuperado, mas aconselho a fazer isso.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 March 2010 - 06:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)