Página 1 de 1
(Resolvido)Tela toda preta
#2
Postou 22 March 2010 - 04:46 PM
Olá, para sanar o seu problema vou citar alguns tutoriais para você.
Evitar Lag :
http://forum.muaway....221-evitar-lag/
Atualizar ou Instalar Driver de video :
http://forum.muaway....river-de-video/
Reinstalar Mu :
http://forum.muaway....y-corretamente/
Evitar Lag :
http://forum.muaway....221-evitar-lag/
Atualizar ou Instalar Driver de video :
http://forum.muaway....river-de-video/
Reinstalar Mu :
http://forum.muaway....y-corretamente/
Deus seja louvado!
#3
Postou 22 March 2010 - 05:49 PM
Amigo faça o seguinte, baixe qualquer client 97D+99i (igual ao do MuAway) vá em nosso site e baixe o patch MuAway.
Obs.: De qualquer forma, qual é o seu Windows ? XP, Vista, Seven .. ??
Obs.: De qualquer forma, qual é o seu Windows ? XP, Vista, Seven .. ??
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#4
Postou 22 March 2010 - 05:57 PM
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#7
Postou 23 March 2010 - 05:43 PM
agora tem isso:
"O seu computador tem um driver personalizado do fabricante. O Utilitário de atualização de driver Intel não consegue atualizar o driver. Se você instalar um driver Intel genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador isso pode causar problemas técnicos. Contate o fabricante do seu computador para ver se existe um driver mais recente. "
e agora? vou ter que ir no tecnico?
"O seu computador tem um driver personalizado do fabricante. O Utilitário de atualização de driver Intel não consegue atualizar o driver. Se você instalar um driver Intel genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador isso pode causar problemas técnicos. Contate o fabricante do seu computador para ver se existe um driver mais recente. "
e agora? vou ter que ir no tecnico?
#8
Postou 23 March 2010 - 05:45 PM
Olha amigo, aconselho você a procurar uma loja especializada em informática, pois deve ser um problema no seu computador, que mais tarde pode gerar mais problemas.
É melhor prevenir, leve e pergunte o que pode estar ocorrendo em seu computador, não vai ser tão caro ...
É melhor prevenir, leve e pergunte o que pode estar ocorrendo em seu computador, não vai ser tão caro ...
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#11
Postou 26 March 2010 - 08:47 AM
Wolf8, em 22 March 2010 - 04:41 PM, disse:
Quando eu vou abrir o Muaway parece que funciona tudo normal, mais quando abre a tela do jogo, fica tudo preto e não sai disso e eu tenho que fechar com o gerenciador de tarefas, como eu faço pra jogar agora?
vlw
vlw
Instale os seguintes programas em seu computador:
DirectX End-User Runtime Web Installer
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
Visual Basic 6.0 Run-time Files
E atualize sua placa de vídeo.
Página 1 de 1