Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao envio de ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao envio de ticket

#1 Membro offline   Sft Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 282
  • Cadastrado: 07-June 16

Postou 25 April 2018 - 01:42 PM

É normal o progresso de um ticket demorar tanto assim pra enviar ?
Já está assim a uns 10 minutos
imgur.com/a/dWdvoAx

Este post foi editado por -Surfista_: 25 April 2018 - 01:46 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 25 April 2018 - 01:44 PM

Geralmente o mesmo é enviado no mesmo instante que você clica em "Enviar", bom, pelo menos em minha residência, é questão de 03 segundos. Portanto, vária de acordo com sua internet, se ela tiver com instabilidades irá demorar mesmo. Pode ser que, seu navegador esteja com um grande cumulo de cachê, assim, será necessário você limpar os dados de navegação, utilizando o Ccleaner, caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Realizando uma limpeza no Windows pelo Ccleaner

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 25 April 2018 - 01:45 PM

O procedimento para abrir um ticket, é de imediato. Acabei de abrir em minha residência e foi instantaneamente. Veja:
Imagem


Caso esteja com problemas para abrir um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

No mais, caso esteja efetuando o procedimento e esteja com anomalia, peço que esteja limpando os dados/cookies de navegação e tentando novamente.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 25 April 2018 - 01:45 PM

Boa tarde .

Após ter enviado um ticket , é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.


@ Edit : Tentei abrir um ticket aqui e funcionou normalmente, talvez o problema esteja em seu navegador ou em sua internet. Tente reiniciar seu modem ou trocar de navegador.

Este post foi editado por -_Leo_-: 25 April 2018 - 01:48 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2018 - 01:46 PM

Sim, no instante que você clica em enviar o mesmo é enviado, não há problemas com relação a isso. Caso o ato demorou ou ainda está em andamento, de fato o problema é correlacionado ao seu navegador, sendo assim realize uma limpeza de cache ou algo do tipo para dar uma leveza ao mesmo e realizar os procedimentos mais rápidos, visualize esse tutorial abaixo para realizar tal ato e obter êxito perante a isso.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 April 2018 - 01:46 PM

Boa Tarde.
Negativo, o processo de envio normalmente é rápido, aconselho que re-inicie o seu moldem e se possível utilize outro navegador.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 25 April 2018 - 01:47 PM

Olá amigo, boa tarde!
Não é normal ocorrer esse tipo de demora em um ticket. Sugiro que verifique a sua conexão de internet, reinicie o seu modem e tente novamente ou utilize outro navegador.É recomendável também que vá até o Histórico de navegação no seu navegador de internet e limpe todos os dados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 April 2018 - 01:47 PM

O envio do ticket e imediato, já a resposta pode demora 72 horas !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 25 April 2018 - 01:47 PM

O problema pode estar sendo ocorrendo no seu navegador, ou instabilidade de internet. Portanto, faça uma limpeza no seu navegador como o cache e cookies, renicie seu modem por 60 segundos e faça o envio novamente do ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 April 2018 - 01:47 PM

O processo de estar enviando o ticket para administração é de imediato, ou seja ao preencher os campos do ticket e clicar em Gravar seu ticket é imediatamente mandado para a administração estar analisando, e esse sistema está funcionando normalmente, pois acabei de realizar um teste. Vale ressaltar que o prazo estipulado para seu ticket estar sendo respondido é de 72 horas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 April 2018 - 01:49 PM

De fato o problema seja no seu navegador, sendo assim recomendo que você troque e realize o procedimento novamente.
0

#12 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 25 April 2018 - 01:51 PM

Caro jogador, o processo de um ticket é de envio imediato, caso esteja com instabilidades em sua rede de internet o mesmo poderá sofrer alguns problemas de envio por conta da conexão. Caso não seja esse o seu problema tente enviar por algum outro navegador (Exemplo, se o seu navegador é o Chrome tente enviar pelo Mozilla), feito isso e o problema persistir esteja efetuando uma limpeza em seu computador com o CCleaner, link de como fazer logo abaixo:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Caso ainda assim o problema persistir, sugiro que encaminhe um e-mail para a administração (suporte@muaway.net) e aguarde respaldo do mesmo.



@Edit: Ort

Este post foi editado por Arms_: 25 April 2018 - 01:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 25 April 2018 - 01:51 PM

Boa tarde, o processo para enviar ticket é automático, ou seja, após você clicar em enviar, automaticamente o mesmo é enviado, é em questão de segundo. Logo, certamente o navegador que você está utilizando está ocasionando esse "delay", portanto, sugiro que realize uma limpeza dos cookies ou altere de navegador para obter êxito.
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 April 2018 - 01:54 PM

Olá,

O Sr. está anexando alguma imagem ou vídeo? Se sim, veja algumas dicas que podem melhorar o envio de seu ticket.

Imagens: hospede-a em algum site e direcione apenas o link da imagem através do ticket. Visualize:
[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur
http://forum.muaway....ens-pelo-imgur/

Vídeos: sugiro que pesquise a respeito do envio de vídeos para o YouTube e após hospedar, envie somente o link.

Uma boa opção também é realizar uma limpeza em seu navegador, excluindo cachê e cookies. Visualize o procedimento através do CCleaner: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Todavia, se a anomalia não estiver diretamente ligada à alguma das opções acima, contate o Ber_SubADM através do e-mail [ bear@muaway.net ] e peça auxílio.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 25 April 2018 - 01:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)