Não estou conseguindo entrar no jogo, toda vez que clico em entrar ele carrega e para
uso windows 10 todos drivers atualizado, começou ontem
Página 1 de 1
(Resolvido) Referente a determinado erro com uso do windows 10.
#2
Postou 24 April 2018 - 09:18 AM
Bom dia.
Primeiramente, verifique se você não está com o Windows Defender ativado, as vezes o mesmo bloqueia um determinado jogador de adentrar ao jogo, eu obtenho o Windows 10 no qual possuí o Windows Defender e sempre passo pelo mesmo problema, para isso eu devo desativar e tentar entrar.
Se você desativar e o problema persistir, recomendo que entre na pasta do jogo, selecione os arquivos "update" e "settings" e exclua-os, feito isso, execute o launcher como administrador e tente novamente.
Se o problema ainda continuar, sugiro que, reinicie sua internet por 30~60 segundos e tente se conectar novamente.
Caso o problema persistir, me envie uma mensagem pessoal ou poste resultados aqui nesse tópico.
Primeiramente, verifique se você não está com o Windows Defender ativado, as vezes o mesmo bloqueia um determinado jogador de adentrar ao jogo, eu obtenho o Windows 10 no qual possuí o Windows Defender e sempre passo pelo mesmo problema, para isso eu devo desativar e tentar entrar.
Se você desativar e o problema persistir, recomendo que entre na pasta do jogo, selecione os arquivos "update" e "settings" e exclua-os, feito isso, execute o launcher como administrador e tente novamente.
Se o problema ainda continuar, sugiro que, reinicie sua internet por 30~60 segundos e tente se conectar novamente.
Caso o problema persistir, me envie uma mensagem pessoal ou poste resultados aqui nesse tópico.
#3
Postou 24 April 2018 - 09:18 AM
Sabe-se que o MuAwaY não é 100% compatível com o servidor, pois o windows 10 não fornece ferramentas necessárias para que o MuAwaY trabalhe emcima disso para fornecer soluções, então primeiramente para que os problemas acabe para sua autoria é alterando a versão do Windows, aconselho você o Windows 7 Ultimate, é classificado um dos melhores sistemas operacionais para games, porém tente realizar o procedimento do tutorial abaixo, talvez o problema seja resolvido:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Válido resaltar que, hoje ouve umas 2 reclamações com relação a adentrar no servidor, possa ser que seja uma instabilidade repentina no servidor, sendo assim afetando alguns players por regiões, pois estou conectado no servidor sem problemas, enfim.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Válido resaltar que, hoje ouve umas 2 reclamações com relação a adentrar no servidor, possa ser que seja uma instabilidade repentina no servidor, sendo assim afetando alguns players por regiões, pois estou conectado no servidor sem problemas, enfim.
#5
Postou 24 April 2018 - 09:21 AM
Bom dia.
Recomendo exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY, em seguida alterne entre as rotas (ligue/desligue a sua rota alternativa). Caso persista, recomendo que exclua o jogo de seu computador e baixe-o novamente.
Recomendo exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY, em seguida alterne entre as rotas (ligue/desligue a sua rota alternativa). Caso persista, recomendo que exclua o jogo de seu computador e baixe-o novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#6
Postou 24 April 2018 - 09:22 AM
Verifique se o seu antivírus esteja atrasando o acesso ao cliente ou até mesmo o Windows defender, onde ele tem uma opção que ele fica em alta, cujo fica difícil algum arquivo com pequena ameaça adentrar em seu computador. Visto que os arquivos do cliente não afeta o seu computador, o senhor deverá colocar na opção recomendada.
Lembrando que se o problema persistir, faça exclua as pastas update e settings para que o cliente faça a atualização novamente e abra o jogo.
Em casos maiores, é necessário reportar ao suporte por e-mail via suporte@muaway.net com detalhes deste problema.
Lembrando que se o problema persistir, faça exclua as pastas update e settings para que o cliente faça a atualização novamente e abra o jogo.
Em casos maiores, é necessário reportar ao suporte por e-mail via suporte@muaway.net com detalhes deste problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 24 April 2018 - 09:23 AM
Primeiramente, sugiro que o senhor esteja removendo os arquivos update" e "settings" da pasta do MuAwaY e logo em seguida tente se conectar para ver se obterá resultado, também aconselho que o senhor esteja atualizando o seu direct-x, [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ], é recomendável também que o senhor esteja ativando a rota alternativa, pois é provável que o senhor tenha um melhor desempenho dentro do jogo, se realizar todos os procedimentos acima e nenhum trazer um resultado positivo é sugerível que o senhor esteja removendo o muaway por completo de sua máquina e logo em seguida baixe-o novamente, pois assim é provável que você conseguirá acessar o jogo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 24 April 2018 - 09:24 AM
Bom dia, devido ao seu sistema operacinal no caso Win 10, é possível que esteja acontecendo algum problema de compatibilidade, siga o tutorial abaixo e veja se o seu problema será sanado.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
[Tutorial] Solucionando problema ao abrir o Launcher.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
[Tutorial] Solucionando problema ao abrir o Launcher.
Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 24 April 2018 - 09:36 AM
Olá, bom dia!
Analisei os tópicos onde os jogadores relataram estar com problemas similares com uso do windows 10, na maioria dos casos Windows Defender impede o Laucher de ser iniciado, por isso a primeira coisa a ser feita é desativar o mesmo.
• O próximo passo é remover a compatibilidade do game, para saber como efetuar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
• Por ultimo delete os arquivos "update" e "setting" pois o mal funcionamento de alguma pasta ou arquivo do seu Laucher pode estar gerando o problema.
Analisei os tópicos onde os jogadores relataram estar com problemas similares com uso do windows 10, na maioria dos casos Windows Defender impede o Laucher de ser iniciado, por isso a primeira coisa a ser feita é desativar o mesmo.
• O próximo passo é remover a compatibilidade do game, para saber como efetuar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
• Por ultimo delete os arquivos "update" e "setting" pois o mal funcionamento de alguma pasta ou arquivo do seu Laucher pode estar gerando o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1