Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente à lag's em meu jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente à lag's em meu jogo

#1 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 24 April 2018 - 02:21 AM

Olá , então estou com o seguinte poblema? quando vou retirar algun intem do meu personagem demora pra sair oue mesmo quando vou equipar ele esta com lag oque devo fazer ? '' os pot's estão lerdo não e a net.
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 24 April 2018 - 02:24 AM

De antemão peço que verifique se todos os seus driver's de vídeo estão atualizados, geralmente, isso é um fator para que acarrete em problemas de jogabilidade como lag's gráficos, acesse o tutorial abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway....driver-booster/

Peço também que atualize seu Direct-X para a versão mais atualizada, no tópico abaixo sua autoria saberá como realizar:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 24 April 2018 - 02:25 AM

Olá

Instale os complementos abaixo:

Quote

Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523


Em seguida faça as seguintes atualizações:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

*Caso os seguintes procedimentos não funcione, recomendo que o mesmo reinstale o jogo e confira suas configurações.

Este post foi editado por Buddies: 24 April 2018 - 02:27 AM

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 April 2018 - 02:30 AM

Como disse que não é a internet, de fato possa ser o MuAwaY, aconselhável você está utilizando o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, também atualize seus drivers de vídeo e direct-x, realizando esses meios ditos acima obterá êxito, veja alguns tutoriais explicativos abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X
[Tutorial] Atualizando drivers pelo SlimDrivers

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2018 - 02:31 AM

Pode ser que seja drivers desatualizados, então, sugiro que faça uma varredura com o Slim Drivers a procura de Drivers desatualizados, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não resolva os problema de lag e travamento envie um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 April 2018 - 02:34 AM

Boa noite, posso afirmar que este problema é ocasionado pela sua internet, pois se fosse algo relacionado ao seu computador como, por exemplo, travamentos e/ou quedas de FPS, não iria deixar o seu pote lento, e, para resolver este problema sugiro que tente desativar e/ou ativar a opção do launcher Utilizar rota alternativa e também utilize os meios abaixo para diminuir o seu ping:

Primeiro deixe o seu IP fixo e altere o seu DNS Padrão seguindo o tutorial abaixo:
Spoiler


Após deixar o seu IP Fixo, realize os procedimentos do vídeo abaixo:
Spoiler


Obs: Se o problema persistir entre em contato com sua operadora de internet e informe essa perda de dados em jogos onlines.

Obs²: Realize os procedimentos e poste-o resultado!

0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 April 2018 - 02:35 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 April 2018 - 06:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)