Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema ao logar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema ao logar no jogo

#1 Membro offline   -TIU- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 26-October 17

Postou 21 April 2018 - 07:16 PM

tava de boa jogando ai tomei dc e agr meu mu esta dando erro na hira que acesso os servidores n consigo clicar, oq faço?
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 April 2018 - 07:17 PM

Creio que seja instabilidade na sua internet, aconselhável ativar ou desmarcar a rota alternativa, talvez isso possa lhe ajudar, caso não, tente desligar seu moldem e ligue-o após 20 segundos, talvez irá resolver seu problema.
@Aguardo retorno da tentativa.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 April 2018 - 07:18 PM

Tente alternar entre as rotas (ativando/desativando a sua rota alternativa). Sempre que tenho este problema soluciono desta maneira. Você pode apagar também os arquivos Update e Settings que se localizam na pasta do MuAwaY.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 April 2018 - 07:18 PM

Reinicie sua internet e tente se conectar novamente. Caso o problema de desconect continuar, entre na pasta do servidor, selecione os arquivos "update" e "setting's" e exclua-os, após ter excluído, acesse o launcher como administrador, clique em "opções" e ative a Rota Alternativa e tente entrar novamente.

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 21 April 2018 - 07:18 PM

Recomendo que o senhor poste um printscren do erro para que possamos te ajudar, também tente ativar/desativar a rota alternativa que fica localizada no launcher do MuAwaY clicando em Opções, para ver se consegue entrar no servidor.

Este post foi editado por Webzinho: 21 April 2018 - 07:19 PM

0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 21 April 2018 - 07:19 PM

De antemão peço que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos, em seguida tente acessar o servidor e verifique se o erro foi corrigido.

Caso o erro ainda esteja presente, vá até a pasta do seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTING'S, em seguida abra seu launcher e aguarde até que todos os arquivos sejam atualizados, em seguida acesse o jogo.

Caso o erro esteja presente, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 21 April 2018 - 07:20 PM

Olá caro jogador, caso seja problema de "Você foi desconectado do servidor" esteja ativando ou desativando o modo "Rota Alternativa" que se encontra nas opões do launcher do jogo e em seguida clique em aplicar, inicie seu jogo e veja se o problema foi sanado.

Obs: Caso seja um problema diferente traga para nós de uma maneira mais detalhada.

Este post foi editado por Arms_: 21 April 2018 - 07:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 21 April 2018 - 07:21 PM

Para resolver este problema é muito simples, basta você ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos Update e Settings, após isso acesse o jogo é visualize se obteve êxito.
0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 April 2018 - 07:22 PM

Pode ser uma instabilidade na sua internet, renicie seu modem por 60 segundos e abre o game novamente.

Realize o procedimento da Rota Alternativa.
Obs:
- Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Se nenhum procedimento não resolver, vá até a pasta do MuAwaY, procure os arquivos "Update" e "Settings", exclua e abra o jogo.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 April 2018 - 07:23 PM

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 21 April 2018 - 07:24 PM

Vá na pasta do Game e exclua os seguintes arquivos "Update e Settings", logo após abra o seu game novamente, caso não resolva tente ativar a rota alternativa que se encontra nas opções do Launcher logo ao lago do botão "Jogar".
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 April 2018 - 07:28 PM

Boa noite, faça os procedimento repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!
3

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 April 2018 - 07:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
3

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 April 2018 - 08:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)