Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à ticket fechado sem resposta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à ticket fechado sem resposta

#1 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 20 April 2018 - 11:48 PM

Boa noite, ah um tempo enviei um ticket para a administração referente à recupera da minha central de segurança, entrei esses dias para ver o ticket e ele se encontra fechado. Por que o ticket foi fechado e agora tenho que realizar todo o processo mais uma vez dês recuperação da conta?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 April 2018 - 11:49 PM

Sim, você terá que refazer o processo. O ticket é fechado em caso de 07 dias sem resposta, ou em caso das respostas cedidas por você no Formulário de segurança não terem sido respondidas de forma correta.

Este post foi editado por LandMarK-: 20 April 2018 - 11:50 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 20 April 2018 - 11:50 PM

Olá, Boa noite!
Correto, como o ticket foi fechado você deverá abrir um novo ticket caso queira contatar a administração para recuperação de sua conta, enfim.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 April 2018 - 11:51 PM

Boa noite!
Terá que realizar o procedimento novamente, pois, esse é o meio mais viável de obter êxito na recuperação, também certifique-se de que está disponibilizando os dados corretamente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 April 2018 - 11:51 PM

Você verificou se obteve alguma resposta da administração? Se não recebeu, atualmente foi criado um sistema melhor em relação à recuperação de contas, creio que o ticket foi fechado devido à isso para você tratar por meio desse novo sistema, cujo é o sistema de ticket avulso, contudo, veja como funciona:
[Update] Sistema de Ticket avulso.

Apenas ressaltando que, quando um ticket é fechado, é porque a senhora não respondeu durante o prazo de 07 dias, assim, o sistema automático fechou o seu ticket. Sendo assim, faça esse procedimento por meio do sistema de ticket avulso.

Este post foi editado por Raxy_: 20 April 2018 - 11:56 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 20 April 2018 - 11:51 PM

Sim, você deverá abrir um novo ticket.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 20 April 2018 - 11:52 PM

Neste caso, você deverá entrar em contato novamente com a nossa administração, para obter um êxito ao seu transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2018 - 11:52 PM

Bom, nesse caso esteja enviando outro ticket para setor administrativo.
0

#9 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 20 April 2018 - 11:54 PM

Boa noite.

Infelizmente você terá que abrir um novo ticket. Aconselho que tente a nova ferramenta para recuperar contas

Sistema de Ticket avulso : [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 20 April 2018 - 11:54 PM

Olá. No momento que o ticket é fechado, não tem como fazer nenhuma alteração no mesmo, portanto se você quiser entrar em contato com a administração, sua autoria terá que abrir outro ticket.

Este post foi editado por Brunin_: 20 April 2018 - 11:55 PM

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 April 2018 - 11:55 PM

Se você não respondeu corretamente as respostas do formulário, e não obteve nenhuma resposta da administração, logo após foi encerrado o ticket, algo inesperável houve no seu ticket, mas possui um novo sistema de ticket para apenas assuntos relacionados a Recuperações de Contas, nesse caso tente enviar nesse novo método chamado de Sistema de Ticket Avulso.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 20 April 2018 - 11:57 PM

Sim, ira ter que realiza-lo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 April 2018 - 11:58 PM

Infelizmente será necessário que você envie um novo ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 April 2018 - 12:20 AM

Boa noite, provavelmente, você ficou alguns dias sem retornar o ticket e, consequentemente, o mesmo foi fechado, pois não houve retorno de sua parte. No mais, aconselho que envie um novo ticket e responda o mesmo o mais rápido possível para não ocorrer este problema novamente!
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 April 2018 - 12:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)