Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um lag no meu jogo e no auto pote - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um lag no meu jogo e no auto pote

#1 Membro offline   anjodrk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 11-February 18

Postou 20 April 2018 - 08:13 PM

Alguem sabe como diminuir meu ping? Minha internet e da Oi 15Megas, meu ping quando esta "bom" fica entre 30/40, e apartir das 19:00 horas fica, 100+, alguem sabe como eu posso diminuir ele, e consequentemente meu auto potion ficar mais rapido?
Obs: Ja fiz as configuraçoes do Regedit.
Obs2: Minha rota alternativa não esta ativada!

Este post foi editado por anjodrk: 20 April 2018 - 08:16 PM

ANJODRK :)
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 April 2018 - 08:15 PM

Neste caso você terá que entrar em contato com o provedor da sua internet e relatar este problema, pois nós membros do suporte não prestamos suporte sobre este assunto. Então, liga para o provedor da sua internet e informe ao mesmo que a partir das 19:00 sua internet fica lenta, assim, eles irão fazer de tudo para amenizar isso.
Lembrando que, nós membros do suporte não podemos prestar suporte correlação ao Auto Potion, lamento.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 April 2018 - 08:15 PM

Recomendo que desligue seu modem por alguns segundos e ligue novamente, caso não resolva, ligue para a operadora da sua net para saber oque está acontecendo com sua velocidade contratada.

No fórum não damos suporte para auto potion, recomendo que procure por vídeos no YouTube.

0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 April 2018 - 08:15 PM

Diversos jogadores utilizam o programa: WTFast para diminuir o ping da internet, porém, o mesmo não é gratuito para uso, ou seja, é liberado para uso por alguns dias, caso o senhor goste, terá que comprar para utilizar por mais dias.
Sobre o Auto Potion, infelizmente não prestamos suporte sobre este programa, até porque a administração não autoriza nenhuma informação ou algo referente a isto, lamento.

1

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 April 2018 - 08:16 PM

Isso é algo que não envolve o servidor em si e sim sua conexão, portanto, o que deve ser feito é você entrar em contato com sua provedor de internet e solicitar uma melhora na sua ROTA, para que assim seu desempenho seja melhor.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 April 2018 - 08:17 PM

Bom, estou sem problemas do gênero, deve questionar a sua provedora de internet, quanto o Ap, não será possível lhe auxiliar, já que o servidor não foi elabora para funcionar perfeitamente com esses arquivos/programas.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 April 2018 - 08:19 PM

Esse pequeno problema que está ocorrendo em sua internet, é algo provindo de sua antena, ou dos cabos de sua internet, infelizmente o único tutorial que ameniza de fato o lag, é alterando o DNS de conexão e alterando o IP da internet, se o problema ainda continuar, a única opção que restará é o Sr. entrar em contato com o seu provedor solicitando auxilio perante aos problemas que vem ocorrendo em sua internet.
No entanto, caso não saiba como alterar o DNS, veja o tutorial:
https://olhardigital...a-conexao/38676

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 20 April 2018 - 08:19 PM

Caro jogador, pelo que pude notar o problema em si é o seu fornecedor de internet, entre em contato com o mesmo explicando o que de fato esta ocorrendo e peça para que isso seja solucionado.

Obs¹: Caso você queira tentar por conta própria sanar este problema abaixo há alguns tutorias referente a como melhorar o desempenho da sua internet:

Quote



Obs²: Referente ao AP, nós membros do suporte não podemos lha auxiliar.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 April 2018 - 08:32 PM

Boa noite, o seu ping, aparentemente, só está subindo em horários de pico, períodos em que muitos usuário do provedor de sua internet ficam online, e, isto é um problema de sua operadora de internet e não do servidor. No mais, aconselho que tente alterar o seu DNS Padrão, fornecido pela sua operadora, para o DNS do Google, pois em muitos casos o DNS padrão sofre por uma super lotação de usuários e acaba tendo perca de pacotes, no qual, ocasiona disconect's ou ping elevado, já o DNS do Google, atualmente, é considerado o melhor do Brasil, e, caso não note mudança, entre em contato com sua operadora de internet e informe o ocorrido.

Caso não saiba alterar o seu DNS

1

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 April 2018 - 08:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)