Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à duvidas sobre o MuAwaY em Geral. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à duvidas sobre o MuAwaY em Geral.

#1 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 20 April 2018 - 07:51 PM

Olá Galera tudo bom ?
entao venho através deste remover dúvidas sobre o jogo em Geral pois sao muitos anos de Game e eu nao estou entendendo mais qual é a finalidade de Jogar MuAwaY.

Reparei que esse mes so teve um tipo de evento, qual seria esse ? Mata-Mata Relikia.
Bom, vendo isso me deparei com uma dúvida que de certeza nao é só minha mas como de muitos players, "muaway só fez eventos para quem gosta de PVP ?"
Achei muito injusto realizar apenas o mata-mata relikia pois sabemos que o mesmo só foi realizado para por os convites na promoção assim para vender mais itens na tal promoção. Fico triste em saber que o MuAwaY deixou de ser um game para muitas pessoas e passou a ser um meio comercial onde ninguém investe mais todos querem ganhar. Presenciei pessoas que ajudam o servidor diretamente serem banidos porque passou por necessidade e tiveram um deslize em vender um ou outro item para amigo e junto disso presenciei STAFF vendendo itens e tendo uma segunda chance, presenciei o MuAwaY no seu inicio, no seu meio e na sua actualidade e sinceramente a sua atualidade é a pior, porque ? As pessoas cresceram e estao parando de jogar ? Negativo, os mesmos crescido estao deixando de jogar o MuAwaY para jogar jogos onde passam segurança e estabilidade.
Só no MuAwaY eu presenciei membros entrando em conta de STAFF para xingar no Global, só no MuAwaY eu vejo um STAFF só se impor para banir, qualquer tipo de brincadeira referindo a pessoa ele quer banir.
Gostaria de saber se um exSTAFF nao tem direito de reclamar da atualidade do servidor, pois nada justifica o mesmo compactuar a insatisfação de todos.
Hoje eu vejo uma das piores eras do MuAwaY.
Sabem o porque ?
2014/2015 o servidor era cheio de Hackers/cheats mas sinceramente era um servidor movimentado e hoje ? nao temos nada disso, mas temos bugs onde o administrador nao consegue identificar nos logs, os STAFFS realizadores dos eventos nao sabem o que fazer pois nao tem certeza e nao podem ser injusto com os outros, nosso pvp esta passando por bugs onde eu mesmo gravei diversos vídeos mostrando para alguns membros do próprio suporte entre outras coisas.
Gostaria de saber também o porque o nosso forum está assim, assim como ?
Parece forum iniciante onde é pouco movimentado pelos players, acho um erro um forum como o do MuAwaY ter um pouco mais de 10 tópicos por dia.
Se as pessoas respondessem o topico querendo ajudar a solucionar o problema as pessoas teriam confiança em vir aqui pedir ajuda, mas muitos so querem ter post para assim tentar subir para a STAFF.
Olha tem muito mais coisas mas para agora é só isso.


Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 April 2018 - 07:54 PM

Envie um ticket com sua reclamação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 April 2018 - 07:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)