Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente aos meus brindes que não foram creditados
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4
-
Cadastrado:
29-February 16
Postou 20 April 2018 - 05:24 AM
Então galera eu acabei depositando o valor de 350 reais, mas no momento eu so recebi a quantidade devida em gw´s e meus itens da promoção não foram colocados em meu bau 1 que por sinal eu tinha deixado vazio em questao disso, alguem poderia me ajudar, queria saber se isso e normal ou se realmente acabou havendo algum erro.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 20 April 2018 - 05:27 AM
Bom dia, fique tranquilo, pois após o seu deposito ser confirmado e os GoldsWay's serem inseridos em sua conta existe um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu baú número 01.
3
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 20 April 2018 - 05:27 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
3
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)