Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a utilização de Auto Potion (AP) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a utilização de Auto Potion (AP)

#1 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 17 April 2018 - 08:23 PM

Ola , Boa noite , Meu computador e um Amd 3x 2,75 com uma placa de vídeo amd radeon 6700 series , E minha internet e de 50 mega , Mas mesmo assim meu alto potion fica lento já fiz todas as configurações e ainda está lendo alguém tem alguma ideia ? , Quando eu estou indo em eventin o "GAME MASTER" demora muito para aparecer isso e normal? Obrigado desde já ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 April 2018 - 08:24 PM

Infelizmente não prestamos suporte em nosso fórum sobre auto potion, lamento.
1

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 April 2018 - 08:26 PM

Recomendo que o senhor ative/desative a rota alternativa, para ver se o delay diminui.
0

#4 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2018 - 08:26 PM

Tente usar Rota alternativa, caso sua net esteja lenta e/ou se ela estiver boa, jogue sem rota.
0

#5 Membro offline   sobreiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 08-December 11

Postou 17 April 2018 - 08:26 PM

Utilize á versão 2.0 é mais leve caso esse seja seu problema!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 April 2018 - 08:27 PM

Infelizmente não podemos lhe ajudar sobre a sua primeira dúvida, pois não podemos prestar suporte sobre assuntos relacionados ao auto potion. Já sobre o suposto delay ao aparecer o GM, geralmente este problema é ocasionado pela sua conexão com a internet, porém, você citou acima que a mesma encontra-se em perfeito estado, recomendo que você esteja jogando com a rota alternativa ativada para que o seu problema possa ser resolvido. Por fim, atualize também o seus drivers de vídeo, até porque este problema pode ser ocasionado por isto também. Portanto, saiba como atualizar seus drivers corretamente:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Este post foi editado por Igor_-: 17 April 2018 - 08:32 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 17 April 2018 - 08:27 PM

Referente ao Auto Potion, nós membros do suporte não orientamos oque se deve fazer pois é um programa de terceiro. Já sobre a demora para renderizar em sua máquina pode ser ocasionada pelo problema de internet ou algo relacionado ao seu driver de vídeo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 17 April 2018 - 08:27 PM

Referente ao Auto Potion não há nenhuma recomendação a ser feita, por não se tratar de algo que seja produzido pelo servidor.

Sobre a demora para os jogadores aparecerem em sua tela, isso irá depender bastante de sua INTERNET e seu PROCESSADOR, pois, são os principais equipamentos para uma jogabilidade melhor, por se tratar de uma Engine antiga, não há necessidade de uma placa de vídeo.

Recomendo que verifique se seus driver's de vídeos estão atualizados, utilize o Slim Driver's para isso, acesse:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 April 2018 - 08:27 PM

Infelizmente não prestamos suporte para auto potion, até porque não é um aplicativo feito pela empresa do MuAwaY.
Porém, correlação ao Game Master demorar a aparecer, isso tem haver com várias coisas, uma que é falta de atualizações de drivers e/ou atualizações no Direct-X e o problema está correlacionado a sua internet, ou seja, toda vez que você se move, há uma pequena perda de pacotes. Logo, o recomendável é que você verifique os fatores informados acima, se persistir, é necessário que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou através do setor de e-mail, cujo é suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2018 - 08:28 PM

Basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.
Imagem

0

#11 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 17 April 2018 - 08:28 PM

Boa noite.

Tenho algumas sugestões, que já funcionaram comigo.

1°- Tente ver alguns videos no youtube sobre como editar o regedit.

2°- Caso você não utilize rota alternativa comece a usar, e caso use pare de usar.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 17 April 2018 - 08:28 PM

Tente usar a rota alternativa para ver se melhora o desempenho do auto potion !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 April 2018 - 08:28 PM

O recomendo é que atualize todos os drivers do seu computador e realize uma limpeza nos arquivos temporários do seu computador. Fora isso, não prestamos suporte ao uso de programas de terceiros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 17 April 2018 - 08:29 PM

Olá amigo, boa noite!
Não temos como te auxiliar em relação ao auto-potion, sugiro que procure algo pela internet mesmo. Em relação a lags, sugiro que esteja utilizando a "Rota Alternativa".

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 17 April 2018 - 08:29 PM

Sua autoria relatar ter uma velocidade ALTA, ainda não é tudo quando se trata de lag. Peço que abra o cmd e digite ping 8.8.8.8 -t, é um teste de ping para DNS do Google.
Fiz o teste em minha residência, tenho uma velocidade contratada parecida, entretanto, estou sofrendo um pouco de oscilação de tempo/resposta para conectar, ou seja, meu ping está oscilando e também estou sofrendo com perdas de pacote.
Veja:
Spoiler


Contudo, caso esteja sem nenhuma anomalia, recomendo que você procure atualizar seu NetFramework, ele é um dos programas essenciais para melhor desempenho do AutoPotion, afinal, sem ele o você nem consegue utilizar o programa.
Todavia, recomendo que faça testes com e sem a Rota Alternativa, verifique onde irá obter melhor êxito.
Por fim, caso ainda esteja persistindo o problema, recomendo que ligue para seu provedor de internet e recomende uma alteração de ping, se possível para um novo host.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 April 2018 - 08:30 PM

Olá,

Infelizmente não podemos prestar suporte referente ao programa citado por sua autoria, porém o relato sobre o Game Master demorar a aparecer em evento é resultado de sua conexão com o Game, ou seja, está ocorrendo um delay.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 April 2018 - 08:30 PM

Bom, se trata de algo que nem deveria ser utilizado, pois, pode gerar anomalias do gênero, o que não é oriundo do jogo em si, até mesmo porque o servidor não foi elaborado para que tal arquivo pudesse funcionar em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 17 April 2018 - 08:30 PM

Não e possível receber suporte referente ao Auto Potion.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   Madzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 12-October 17

Postou 17 April 2018 - 08:31 PM

Vlw gurisada , sobre o alto potion eu sabia que aqui não ia adiantar , Mas meus drives estão todos atualizados , Mas valeu pela ajuda todos e boa sorte para todos võces >3
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2018 - 08:38 PM

Olá,

O servidor permite a utilização de Auto Potion (AP) e não aplica nenhum tipo de punição aos jogadores que fazem uso desse macro. Porém, não prestamos suporte para assuntos do gênero. Enfim, procure outras fontes de pesquisa, tais como, internet ou youtube.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)