Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um pequeno problema pros jogadores que não usam rota. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um pequeno problema pros jogadores que não usam rota.

#1 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 April 2018 - 11:59 AM

Bom, sabemos que atualmente o jogo encontra-se com um pequeno problema, no qual é pros jogadores que não utilizam rota em seu jogo, caso eles sejam desconectado ao tentar entra em um servidor do jogo, após eles retornarem não fica mostrando os servidores, ou seja, é necessário que estejam ativando a rota pra mostrar os servidores e assim pra poder se conectar ao jogo, mas eu quero sabe quando isso será resolvido pra não ter a necessidade de ficar ativando a rota toda vez que for desconectado do servidor ao tentar entrar em uma sala.
-
@Renato: Realmente sabemos e reportamos, mas agora eu quero sabe quando isso vai ser corrigido? Até quando temos que ficar com esse problema no jogo? Acho que não seja difícil do Bruno junto com HermeX para e corrigir em uma futura manutenção...

-

Ver postZayhk, em 15 April 2018 - 12:18 PM, disse:

Isso está prejudicando uma parte dos jogadores, eu por exemplo, com rota meu mu não tem um desempenho bom.

Somos 2, estou sofrendo com mesmo problema que o teu, espero que isso seja resolvido mais rápido possível, mas tá difícil.

Este post foi editado por Teck: 15 April 2018 - 12:25 PM

Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 April 2018 - 12:01 PM

Isso irá depender da administração, creio que o problema já foi repassado para área interna, sendo assim aguarde que será solucionado o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 April 2018 - 12:02 PM

Este problema já foi reportado para o setor administrativo por alguns jogadores, certamente a administração já está ciente e em breve será resolvido. A única coisa que resta é ter paciência e continuar aguardando até que tudo se resolva.
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 April 2018 - 12:02 PM

Exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e veja se o problema persiste. Caso positivo, envie um ticket para a administração que eles irão solucionar o seu problema de maneira mais efetiva.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 15 April 2018 - 12:02 PM

A administração já está trabalhando para corrigir todos os bugs presentes no jogo, não foi estimado um prazo, o que deve ser feito é aguardar.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 April 2018 - 12:03 PM

Bom, há alterações a serem realizadas, no entanto, não sabemos especificamente quando ocorrerão, tal problema já foi repassado ao setor responsável, no mais, devemos apenas aguardar as resoluções.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 15 April 2018 - 12:03 PM

De fato, nossa administração já está ciente de tal anomalia. Contudo, só nos resta aguardar, até que tal problema, seja sanado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 15 April 2018 - 12:04 PM

Olá amigo, boa tarde!
Não tem nenhuma previsão para que esse problema seja resolvido, o mesmo já foi repassado ao setor administrativo. Temos apenas que aguardar que o problema seja sanado.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 15 April 2018 - 12:04 PM

Bom dia .

Esse erro já vem acontecendo a um tempo com alguns players, e o setor administrativo já tem ciência e breve será resolvido. Basta aguarda e ter paciência.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 15 April 2018 - 12:05 PM

@Teck nós dois sabemos do problema que há acontecendo no servidor, que problema é esse ?
Se estiver um grande número de personagens (player) aglomerados (juntos) o pvp fica bugado e automaticamente ninguém morre.
Fiz diversos testes até achar o problema, qual foi esse problema ?
Exatamente o uso da Rota, como assim ?
Acumulei uma certa quantia de personagens e tentei matar e aconteceu o que já prevíamos, entao reloguei e removi a rota do char principal e conseguir mata, contudo, nao matei tudo por ter um alto ping.
Entao o que eu fiz ?
Ativei minha rota pessoal e meu ping ficou 8/10 até que eu conseguir matar os 75 personagens fazendo 8400 de pk por cada 15 minutos.

Este post foi editado por Uptown: 15 April 2018 - 12:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 15 April 2018 - 12:08 PM

Já foi postado algumas vezes por players, creio que a administração já está ciente e ira resolver esse problema.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 15 April 2018 - 12:08 PM

De fato, a administração já está ciente deste problema e provalmente já deve estar trabalhando para sanar isto, portanto é só aguardar.
0

#13 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 15 April 2018 - 12:09 PM

Tou tendo o mesmo problema, sem contar que pra entrar no mu, todo santo dia tenho que deletar 2 pastas do arquivo do muaway e fazer toda configuração nvm. Se eu apertar f7 pra selecionar servidor é dc na hora...tá foda :s

ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 April 2018 - 12:35 PM

Olá, boa tarde!
Como é do conhecimento de todos jamais ocorreu um problema no servidor que a administração não buscasse de forma incessante soluções afim de eliminar o mesmo. Entretanto é importante ter em mente que, o que aos nossos olhos é algo simples e prático na realidade pode ser algo complexo e complicado. Levando em consideração esse fator aguardemos até que as providências cabíveis sejam tomadas pelo setor responsável.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 April 2018 - 12:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)