Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a conta "presa" no banco de dados do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a conta "presa" no banco de dados do servidor Conta conectada.

#1 Membro offline   TIO-SAM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 15 April 2018 - 02:11 AM

Boa madrugada é o seguinte, tive que resolver alguns compromissos e deixei minha conta em aberto no game, quando voltei já tinha tomado dc, tentei relogar só que sem sucesso, aparecia uma mensagem dizendo que ''minha conta já estava conectada'' por toda via resolvi verificar os logs e não achei nada demais, não satisfeito fiz o login em mais 2 contas, mas após de estar logando aparecia a mesma mensagem que minha conta estava conectada, tudo isso após eu fazer o login, esperei um tempo de 40 minutos para ver se ela estava presa no banco de dados, voltei e acc ainda continua conectada (As 3) agradeço a cada resposta!
Imagem
Imagem


Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 15 April 2018 - 02:12 AM

Peço que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30, feito isso verifique se sua conta está acessível.

Recomendo também acessar o servidor através de outra conta, para que assim seu IP fique acessado com outra conta, liberando assim sua conta.


OBS: Caso nenhuma das opções resolva seu problema, o que deve ser feito é aguardar até que sua conta seja desconectada do banco de dados do servidor, não há algo que possa ser feito se não aguardar.


Este post foi editado por Rawr: 15 April 2018 - 02:14 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 April 2018 - 02:13 AM

Tente reiniciar sua internet, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos, talvez o problema seja resolvido, caso não, tente desativar ou ativar a rota alternativa, talvez possa resolver também. Caso ambos processos ditos acima não resolvam, talvez seja o próprio banco de dados do MuAwaY com problemas, pois você não foi o único a vir reclamar desse problema, sendo assim creio que será repassado para administração e por fim resolver, aguarde.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 April 2018 - 02:19 AM

Como o senhor verificou os logs e não viu nenhum IP diferente do seu, recomendo que renicie seu modem por alguns segundos e ligue novamente, e tente se conectar no jogo, pois certamente sua conta ficou presa no bancos de dados do servidor, fique tranquilo.
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 April 2018 - 02:22 AM

Comigo está havendo o mesmo problema. Talvez seja um problema do servidor. Contudo, o que resta é apenas aguardar a conta ser desconectada pelo Banco de Dados.

Este post foi editado por Raxy_: 15 April 2018 - 02:34 AM

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 April 2018 - 02:22 AM

Olá,

De antemão, reinicie seu computador/notebook e desligue o modem, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente. Posteriormente, tente novamente estabelecer conexão com o servidor.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 15 April 2018 - 02:22 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 April 2018 - 06:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)