Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a programas ilícitos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a programas ilícitos.

#1 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 April 2018 - 05:45 PM

Olá povo do fórum.
Queria saber da administração como um todo, como eles vão reagir a esse BUG net horrível que está ocorrendo no servidor? O pessoal que utiliza vão ficar impunes a isso? Acabei de participar de alguns PVP's com o game-master Nycton, e perdi diversas vezes para players com esse programa, e minha dúvida é o seguinte, está vindo 2 mata-matas importantes para todos participarem que é o mata-mata reliquia, eu mesmo tenho 2 contas para participar e estou com medo de perder essa oportunidade para pessoas que utilizam tal programa, o que será feito no dia do evento, haverá algum monitoramento ou algo do tipo, e o que será feito futuramente para que isso seja retirado do servidor? Como todos podem ver muitos estão deixando de participar dos eventos por causa desse programa horrível que está dentro do servidor contaminando mais e mais os jogadores, todo respeito que eu tenho a administração, revejam isso já, por que os players depositam, e consequentemente querem um servidor estável e livre de qualquer programa que beneficie o outro, enfim, essa é minha dúvida e minha indignação com relação a esse programa.
E membros do suporte, não venham com respostas copiadas ou recém criadas, já fui do suporte e sei como funciona isso, e já fui da STAFF também, então pensem bem o que vão responder por favor.

-

Como dito por alguns ai, cada evento liberado/privado é monitorado, correto? Só é monitorado quando a luta acontece, ou seja, vão esperar o cara utilizar o programa para passar de fase, e assim voltar e aplicar a punição ao mesmo, correto?E o membro que foi a vitima do mesmo, não voltará a lutar novamente ou algo do tipo? pois vejo isso direto, o membro que utilizou o programa é desclassificado, e o outro player que foi a vitima não volta ao evento, então tem alguma coissa errada ai.

Este post foi editado por Magro_: 09 April 2018 - 05:52 PM

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Teed- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 09 April 2018 - 05:48 PM

Fique tranquilo que nos mata mata reliquia a cada luta é verificado o log e se caso ouver algum bug o mesmo sera retirado do evento ou ate mesmo banido

Este post foi editado por Teed-: 09 April 2018 - 05:49 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente Ted,
MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 April 2018 - 05:48 PM

Trabalhando pra retirar eles estão, mas isso demora um pouco, até porque são 2 teclas do teclado que são apertadas, ou seja, provável que o Bruno esteja trabalhando junto com HermeX para desenvolver alguma ferramenta que o jogador não irá conseguir utilizar o bug, mas até ser desenvolvido uma ferramenta, apenas temos ter paciência e aguardar.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 April 2018 - 05:49 PM

Jovem, recentemente um jogador veio até o fórum reportar este bug, a administração já está ciente e está trabalhando para retirar este travamento do servidor. Pode ficar tranquilo, todos os mata-matas são monitorados pela administração, em um mata-mata privado que ocorreu recentemente um jogador foi desclassificado por usufruir de tal bug para se beneficiar, portanto, fique tranquilo pois a administração está averiguando todos os jogadores nos mata-matas privado/liberado.
Caso você possua algum tipo de prova de algum jogador utilizando este bug, envie todas as provas cabíveis para a administração analisar via ticket.

0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 April 2018 - 05:50 PM

Eventos de grande porte como Mata-Mata Privado/Relíquia há um monitoramento do Administrador, cada luta é averiguada e caso haja algum tipo de irregularidade, o jogador será punido e removido do evento, portanto, perante a isto, pode ficar tranquilo.


Referente aos programas ilícitos existentes no servidor, já fomos informados que o setor Administrativo já está ciente e está trabalhando juntamente com os programadores para remover o quanto antes, apenas aguarde.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 April 2018 - 05:50 PM

A nossa administração já está ciente deste bug e trabalhando para sanar este problema, contudo, fique tranquilo e vamos aguardar.

Referente ao evento relíquia, sim, o nosso administrador bruno e juntamente com o sub administrador bear estará monitorando todas as lutas que estão presentes ao evento especial.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 09 April 2018 - 05:51 PM

Como já foi dito que estão trabalhando para resolver o tal problema.
E sim, o mata-mata reliquia como todos irão ser supervisionado pelo Bear.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


1

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 09 April 2018 - 05:51 PM

Boa tarde, o bug ja foi repassado novamente a administração, não é de hoje que estamos com esse problema no servidor, o que realmente tira o ânimo de qualquer um de participar do PVP, porém para solucionar problemas desse gênero leva algum tempo e acredito que ja esteja sendo revisado alguma maneiro de sana-lo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 April 2018 - 05:53 PM

Sim, a administração estará monitorando todo o evento, caso for constatado que algum jogador está se beneficiando diante desse bug, o senhor pode ter certeza que serão punidos por isso, sendo assim, pode lutar no evento tranquilo.
A administração já está trabalhando para remover definitivamente esse programa do servidor, são alterações que deve ser feitas cautelosamente para que outros jogadores que possuí uma conexão de internet ruim não serem afetados.

Este post foi editado por Raxy_: 09 April 2018 - 05:55 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 April 2018 - 05:55 PM

A nossa administração já está trabalhando em cima disso e, os jogadores que estão utilizando essas trapaças estão sendo devidamente punidos, inclusive em eventos especiais como mata-matas privados/liberado. No mais, peço que o Sr. tenha paciência e aguarde até que tudo seja sanado.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 April 2018 - 05:55 PM

A administração está trabalhando para resolver isto.

Todas as lutas dos mata-matas relíquias serão monitoradas pela administração, fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 April 2018 - 05:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)