Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à recuperação de senha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à recuperação de senha

#1 Membro offline   FeerwOw Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 23-February 18

Postou 31 March 2018 - 06:40 PM

Olá pessoal, mudei minha senha e acabei esquecendo, solicitei a recuperação pelo ama e pelo e-mail, e quando vou alterar, fica dizendo que o código de segurança é inválido, já solicitei 3x e da o mesmo erro, tanto pelo ama quando pelo e-mail, oque pode ser feito?
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 March 2018 - 06:43 PM

Tente recuperar sua senha através do novo método, confira:
http://forum.muaway....acao-de-contas/

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 March 2018 - 06:43 PM

Como você está sem acesso à sua conta, recomendo que abra um ticket avulso, que a sua conta será recuperada de uma maneira mais efetiva. Para realizar isso, veja os passos abaixo:

1 - Abra o site do MuAwaY.
2 - Clique em Recuperar dados.

Siga os passos da imagem abaixo:

Imagem


[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 31 March 2018 - 06:44 PM

Neste caso, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando o ocorrido, e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Upgrade: 31 March 2018 - 06:45 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 March 2018 - 06:44 PM

Você já verificou se sua autoria não está colocando o código incorreto? realize uma nova verificação e visualize se o código está correto ou não e também realize uma limpeza nos cookies no seu navegador ou até mesmo utilize outro navegador na hora tentar acessar sua conta. Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2018 - 06:44 PM

Veja o método que deve ser feito atualmente :
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 March 2018 - 06:44 PM

Sendo assim, o senhor terá que criar uma conta secundária e solicitar a recuperação dessa conta que o senhor não lembra mais a senha.
O senhor deverá preencher um formulário de segurança, caso os dados fornecidos estejam corretos, o senhor poderá alterar sua senha para uma nova.
Lembrando, você pode recuperar sua senha pelo novo sistema de ticket, basta você clicar em "Recuperar Dados" e em em seguida basta clicar em "Recuperar por Suporte".

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 March 2018 - 06:45 PM

Boa noite, veja se está digitando o código corretamente e também fique atento ao Caps Lock, faça algumas tentativas e caso, realmente, o problema persistir você terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação manual da sua senha, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 March 2018 - 06:45 PM

-
Neste caso o mais aconselhável é que sua autoria esteja entrando em contato com a administração através de ticket ou até mesmo do e-mail: suporte@muaway.net para que venha obtendo auxílio. É válido ressaltar que o prazo para uma interação é de 72 horas ( 3 dias úteis).
1

#10 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 31 March 2018 - 06:45 PM

Olá,
Tente recupera sua conta através do novo método do servidor: Clique aqui

Caso não funcione mande um ticket para a administração:

Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

1

#11 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 31 March 2018 - 06:47 PM

Referente ao sinistro que esta ocorrendo lhe oriento a fazer uma nova conta apenas para enviar um ticket a nossa administração reportando seu problema, logo será respondido e e receberá um formulário o qual você terá de encaminhar o mesmo devidamente preenchido a nossa administração, cabe salientar que é necessário que você preenche todos os dados possíveis que você lembrar, oriento também a enviar os documentos pessoais por anexo assim acredito que tão logo no prazo de até 72 horas obterá uma resposta e seu problema será solucionado, caso não saiba como enviar um ticket segue abaixo um tutorial explicativo.

[Tutorial] Enviando Ticket a nossa administração.: http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 31 March 2018 - 06:47 PM

-
Olá, boa noite.
Antes de tudo verifique se não está inserindo algo errado, e se porventura estiver ocorrendo este erro. Solicitarei ao senhor entrar em contato com o administrador através de um novo método que temos, cujo a ferramenta facilita para nós jogadores/usuários recuperar nossas contas com o formulário preenchido na hora do cadastramento da mesma, saiba mais:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas!

0

#13 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2018 - 06:55 PM

Veja abaixo, jeito mais simples para ser recuperado.
http://forum.muaway....acao-de-contas/

0

#14 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2018 - 06:57 PM

Como você não obteve sucesso em ambas plataformas de se recuperar dados como a que você necessita (senha), aconselho-te a utiliza a nova ferramenta implantada em nosso servidor, nela você terá um respaldo positivo e provavelmente conseguirá realizar a recuperação de sua senha.
Para mais informações de como efetivar este processo, siga o update que lhe disponibilizarei a baixo:
• [ http://forum.muaway....acao-de-contas/ ].

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2018 - 06:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)