Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao jogo Obs:Voltei hoje!

#1 Membro offline   Duzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 16-September 10

Postou 31 March 2018 - 02:40 PM

Boa Tarde!

Retornei ao jogo agora pouco rs, joguei muito antes no começo de 2010, ai resolvi retornar.
se o titulo estiver errado peço desculpas rs, aceito link de ajuda de como postar corretamente tbm rs.

minha duvida é o seguinte, baixei o cliente full 2.0 porem n esta executando o som...
minha primeira questão ai!

a segunda é , e a mais de urgência...
Meu jogo quando movo meu bk, ele da umas travadas sabe, tipo da enter pra digitar escreve parece q ta escrevendo e se movimentando com umas travadas de ir e voltar, n sei se é config. do meu noot, lag e questçao de intenet não é rsrs isso certeza absoluta!
3° como mudo o meu nome está como duzinho.. queria mudar isso mas n achei opcão. vlw.. rsrs
Quem me ajudar principalmente nessa 2 questão com uma resposta objetiva, vai ganhar meu "+" kkk
vlw e logo mais o q eu puder ajudar estarei aqui! :thumbsup:

Este post foi editado por Duzinho: 31 March 2018 - 02:41 PM

Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
0

#2 Membro offline   xVictory Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 26-March 18

Postou 31 March 2018 - 02:43 PM

Bom, na primeira questão, abra teu launcher vai em opçoes e observe se as opçoes Efeitos Sonoros e Musica de Fundo está marcada e se o Volume logo abaixo dessas opçoes está no minimo, caso não verifique seus drivers de audio.

Na segunda questão, abra teu launcher vai em opções e marque a opção ''Rota Alternativa'', Caso nao funciona tente reniciar o seu PC (funciona comigo).
Caso nenhum desses 2 opções funcione, reinstale o game.

Na terceira duvida, para mudar teu nick você precisará de 3.000JCPoints.

Este post foi editado por xVictory: 31 March 2018 - 02:48 PM

Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 March 2018 - 02:44 PM

Sobre o problema com o som no jogo, recomendo que você realize os seguintes passos abaixo, veja:

Quote

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo e clique em aplicar.

Obs: Pode ser também que as configurações de som do seu computador estejam no 0, visualize a mesma que localiza-se no canto inferior direito da sua tela, caso esteja em 0, aumenta o volume do MuAwaY.

Sobre o seu 2° problema, certamente o problema está relacionado com os driver's do seu computador, acesse alguns tutoriais abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta


Sobre o seu nome de exibição em nosso fórum, não é possível realizar a alteração do mesmo, até porque a administração desabilitou a ferramenta que era possível alterar, portanto, caso queira utilizar outro nome, crie uma nova conta em nosso fórum com o nome desejado.

Edit: Implementação de uma nova dúvida do jogador: Duzinho.

Este post foi editado por xGabryel: 31 March 2018 - 02:46 PM

1

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 March 2018 - 02:46 PM

Antes de mais nada, tente verificar se o cliente que você baixou pode ter o som ativado através da aba "opções", clique na caixa correspondente à ela e abra o jogo, veja se o jogo será executado com som.
Se você está com lags gráficos no jogo, tente atualizar seus drivers de vídeo, esteja utilizando o programa Slim Drivers para fazer isso. Não se esqueça de atualizar também o seu Direct-X, caso o lag continuar, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Para você alterar o seu nick, basta você ir no site, logar em sua conta e ir até a opção "gerenciar personagens", logo após escolha o char desejado e clique na opção "alterar nick", mas lembrando, é preciso ter JC Point's na sua conta, se não me engano, o valor necessário para você alterar seu nick é de 3.000 JC points.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2018 - 02:46 PM

Se você estiver com ele sem som, entre na tela de configurações do cliente e veja se o som está desativado para que você tenha a opção de ouvir os comandos do jogo. Em maiores casos, procure reinstalar o jogo em uma próxima opção em que você não clicou para baixar.
Referente as travadas, você deverá atualizar o seu Direct-x e também atualizar seus drivers para obter um melhor desempenho do cliente 2.0.
Não sabe como atualizar o seu Direct-x? Veja : [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Saiba como atualizar seus drivers : [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Correlacionado a opção de mudanças de nick's, se o senhor falar sobre o game, é necessário fazer a troca de nick através do site e pagar 3.000 de JC para fazer este procedimento. No caso do fórum, isso é impossível porque a opção foi desabilitada pelo administrador. Em maiores casos, desative esta conta e crie uma nova para obter o nick desejado.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 March 2018 - 02:46 PM

Dúvida 1: Sugiro que o senhor abra o Mu e vai em opções e ativa o efeitos sonoros e a música de fundo.

Dúvida 2: Isso acontece com todos jogadores você tem que se mover pra todas city do jogo para desbugar elas.

Dúvida 3: Para trocar seu nick, somente no site pagando uma taxa no valor de 3k de JC. Caso tenha dúvida veja abaixo:

vá até o site oficial do servidor, clique na ferramenta de 'Gerenciar personagem', clique no personagem que você deseja alterar o nick e clique em 'Mudar nick', e terá que pagar a taxa de 3k de JcPoints.
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 March 2018 - 02:47 PM

Referente ao primeiro assunto, do som, alguns dias atrás consegui resolver o problema de um jogador via Team Viewer, e o problema causava pois o mesmo estava utilizando uma resolução muito alta e em modo tela cheia, não sei se é um problema do servidor, porém eu já reportei. Sendo assim, altere a resolução e veja se o som irá voltar a funcionar. Se persistir, me envie uma MP.

Correlação as travadas, isso deve ser porque sua máquina não tem uma boa configuração, acaba gerando esses pequenos conflitos, ou pode ser que os Drivers/Direct-X estão desatualizados, para isso, é necessário atualiza-los para obter uma boa performance.

Veja os tutoriais:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Não é possível alterar o nome de exibição, infelizmente essa opção de alterar o nick em nosso fórum foi removida.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 31 March 2018 - 02:47 PM

A primeira questão, basta ativar o som antes de entrar no game nas "Opções", Já sobre a segunda, aconselho que ative a rota alternativa que se encontra nas opções também.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 31 March 2018 - 02:48 PM

1•
É simples, basta a sua autoria abrir o seu launcher e vá em "Opções" e esteja marcando nas opções de "Efeitos Sonoros" e "Música de Fundo".

2•
Provavelmente o seus driver's e o Direct-X encontra-se desatualizados, no mais, peço que realize uma atualizações em ambos e verifique se irá obter um êxito ao seu game, acesse os tutoriais abaixo e siga os passos.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

3•
Caso a sua autoria esteja se referindo a alteração do nick em nosso fórum, atualmente não há como você realizar esta ação, pois a nossa administração desabilitou há muito tempo atrás. Portanto, caso você queira um nick desejado no fórum, deverá criar outra conta no fórum novamente e desativar a sua conta atual no fórum, pois não é permitido uso de 02 contas.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 March 2018 - 02:48 PM

Veja abaixo a solução referente ao seu som:

Quote

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo e clique em aplicar.

Lembrando que se o problema persistir, poderá ser o som do seu computador, portanto verifique.

Sobre o outro problema, basta você atualizar os seus drivers e o direct-x, faça isso e veja se irá obeter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suportr@muaway.net.

Sobre o nick de exibição do fórum, não é mais possível realizar esse procedimento, pelo fato de que a nossa administração desabilitou a ferramenta que realizava isso.

Este post foi editado por Nokia_: 31 March 2018 - 02:49 PM

1

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 March 2018 - 02:49 PM

Boa tarde, existem 03 possibilidades para o seu jogo estar sem áudio, você pode ter baixado o cliente sem áudio ou também pode estar com as configurações do launcher do game sem áudio e também existe possibilidade do seu computador estar com a de som do game mutado ou o audio do seu computador pode estar desatualizado, enfim, visualize as imagens abaixo:

Deixe as configurações do seu launcher assim:
Imagem

Veja se o áudio do seu jogo não está mutado pelo comando de som do windows:
Imagem

Referente ao segundo e terceiro questionamento, travamento ao se mover é ocasionado pelo seu computador e para resolver aconselho que realize uma limpeza e também que atualize os driver's, sobre o seu nick do fórum, atualmente, não há como alterar, ou seja, você terá que criar uma nova conta do fórum com o nome desejado.

0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 March 2018 - 02:50 PM

Para o Sr. ativar o som é simples, basta abrir o launcher do seu jogo e consequentemente clicar em Opções. Logo após, aparecerá várias opções, nessas opções irá aparecer duas opções, cujo são: Efeitos Sonoros e Música de fundo, basta ativá-las que o seu som funcionará normalmente. Veja uma print abaixo mostrando as opções para você clicar:
Imagem

Sobre sua segunda dúvida, bom, é bem provável que os seus drivers estão desatualizados, assim, ocorrendo esses travamentos, portanto, peço que você atualize-os e veja se o problema será resolvido. Irei deixar um tutorial para você aprender á atualizar os seus drivers de vídeo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Por fim, atualize também o seu Direct-X, pois atualizando-o, você conseguirá obter uma jogabilidade melhor, ou seja, amenizará bastante o seu travamento. Saiba como atualizá-lo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

@Aguardo resultados!

Este post foi editado por Igor_-: 31 March 2018 - 02:54 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 March 2018 - 02:52 PM

-
1: Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.
2: recomendo ao senhor que verifique seus drivers para ver se estão todos atualizados, a maioria das causas de travamentos é drivers desatualizados, veja o tutorial abaixo e proceda:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Veja também se seu computador possui os requisitos para jogar MuAwaY de forma instável sem travamentos, os arquivos/requisitos são directx, microsoft visual basic, etc... Efetue o download abaixo:
https://www.microsof...s.aspx?id=34429
https://www.microsof...s.aspx?id=40784
Caso você efetue os procedimentos e o problema não solucionar, prossiga enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.

3: Para trocar o nick do jogo é necessário obter uma quantia de 3.000 JcPoint's atualmente. Para realizar o procedimento de troca, é necessário que você entre no site: http://www.muaway.net/site.php, após o feito logar em sua conta no "Painel de usuário". Em seguida, clicar em "Gerenciar Personagens" clicar no ícone do seu char e ir em "Mudar nick".

1

#14 Membro offline   Duzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 16-September 10

Postou 31 March 2018 - 02:53 PM

Duvidas esclarecidas perfeitamente! "+" para todos membros! :clap:
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 March 2018 - 02:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)