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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à instabilidades no jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente à instabilidades no jogo

#1 Membro offline   AndreyChaves Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:19 PM

Boa tarde.

Estou com instabilidade no jogo. Pois o potion não recupera vida do meu personagem por está lento demais... isso só ocorreu após a última manutenção de 3 horas.

Portanto, lembrando que meu ping fica entre 1/2 ms e, meu potion desce veloz. Peço por favor, verifica aí. Não tem como jogar assim.

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#2 Membro offline   xVictory Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:21 PM

Tente reativar a Rota Alternativa, ou reinstalar o nosso game.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:21 PM

Infelizmente alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema, mas eu recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, até porque o problema poderá ser causado por causa da sua conexão, enfim faça isso veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque o problema pode ser do próprio servidor e não a sua internet.
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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:21 PM

Se algo ocorreu em sua jogabilidade por conta da manutenção que houve, pode ser que haja uma correção nos próximos momentos, até porque se te afetou, afetou outros jogadores também, mas o ideal a se fazer é entrar em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net e explicar o que está acontecendo, viso que sua internet se encontra normal e sua máquina também.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:22 PM

Em minha residência o servidor está em perfeito estado e sem nenhum tipo de instabilidade. Recomendo que você reinicie o seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor sem nenhum tipo de problema e também desative/ative a opção de Rota Alternativa que se localiza nas opções do Launcher.
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#6 Membro offline   Start Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:22 PM

Peço a sua autoria que esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" do seu launcher, e verifique se irá obter um êxito ai seu transtorno. Caso o erro persistir, peço também que esteja entrando em contato com a sua operadora de internet ou via e-mail: suporte@muaway.net, e peça uma alteração em seu "IP" e reinicie a sua conexão de internet por 15/30 segundos.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:24 PM

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Em minha residência a jogabilidade está em perfeitas condições. Portanto, peço que você realize o procedimento de estar ativando/desativando sua "rota alternativa" para ver se o obtém uma melhora, caso não obtenha, esteja reportando para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio em seu problema.
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#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:24 PM

Creio que seja um problema de rota, até porque em minha residência não estou passando por nenhum problema de instabilidade com o servidor, no entanto, sugiro que faça uma atualização em seu IP de conexão, reiniciando a internet por 60 segundos e após retornar, basta você ativar a Rota Alternativa, se o problema persistir, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:25 PM

Peço que dê antemão reinicie sua conexão com a Internet por cerca de 15~30 segundos, feito isso verifique se o problema foi solucionado.

Alguns jogadores estão relatando o mesmo problema, é possível que seja um problema de rota, nesse caso não há nada que possa ser feito que não seja aguardar.

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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:26 PM

Boa tarde, você é o primeiro jogador a vir relatar esse suposto "lag" após a manutenção, alias em minha residência o jogo está normal. Provavelmente, sua conexão está tendo uma perca de dados que ocasiona este problema e para resolver aconselho que você tente utilizar a rota alternativa e caso já esteja com ela ativada vá até o launcher e desative-a (em alguns casos essa opção pode piorar sua conexão, também aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois muitas vezes o DNS Padrão (fornecido por sua operadora de internet) está congestionado, muitas pessoas utilizando, e isto ocasiona uma perca de dados (o DNS do Google é o melhor do brasil), enfim, caso tenha dúvidas:

Aprenda a alterar o servidor DNS em seu PC para melhorar a conexão

Obs: Se mesmo após realizar os procedimentos acima sua conexão não melhorar entre em contato com sua operadora e peça para reiniciarem o seu sinal lá da central.

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#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:27 PM

Não estou presenciando nenhuma anomalia em minha conexão com o Char a respeito da vida do meu personagem, então eu recomendo que você reinicie o seu modem ou se persistir entrar em contato com o nosso suporte via suporte@muaway.net para saber um respaldo oficial deles.
Atenciosamente, Lucas
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#12 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 31 March 2018 - 02:29 PM

Em minha máquina o jogo encontra-se em perfeito estado, e claro, o meu auto potion está descendo normalmente sem apresentar nenhum tipo de lag. Entretanto, devo lhe informar que o servidor encontra-se com instabilidades em algumas regiões do Brasil, porém, o Sr. disse que este problema só foi ocorrer após a última manutenção, certo? Neste caso, recomendo que você esteja ativando/desativa a rota alternativa para ver se o problema será amenizado. Para ativar/desativar a rota alternativa é simples, basta abrir o launcher do jogo, logo em seguida clicar em opções, consequentemente, irá aparecer a opção de rota, basta marcar/desmarcar.

Se por ventura o seu problema persista, apenas remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, pois excluindo esses arquivos ajudará bastante á resolver o seu problema.

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#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 31 March 2018 - 03:02 PM

Olá,

Realize os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte.

Atenciosamente, DiviX
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#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 31 March 2018 - 03:03 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
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#15 Membro offline   AndreyChaves Ícone

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Postou 31 March 2018 - 03:33 PM

Continua mesma coisa.

Este post foi editado por TiGerWoonG: 31 March 2018 - 03:33 PM

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#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 31 March 2018 - 03:57 PM

Olá,

É provável que a sua latência para o servidor esteja relativamente baixa, o que consequentemente causa a lentidão dos pots. Em minha residência, por exemplo, está funcionando perfeitamente, utilizando um determinado auto potion. Todavia, esses problemas de rota estão afetando alguns jogadores e o setor administrativo está trabalhando para saná-los. Porém, nem sempre essa "lentidão" está ligada ao servidor, o que também pode ser uma instabilidade de conexão. Por fim, deixo abaixo uma outra possibilidade de melhoria, visualize:

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
http://forum.muaway....-e-desconectes/

Se o problema persistir, contate o suporte técnico através do e-mail [ suporte@muaway.net ].

Atenciosamente, DiviX
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#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 31 March 2018 - 03:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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