Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em atualizar o mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em atualizar o mu

#1 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 28 March 2018 - 03:37 PM

MU Aparece isso na hora de atualizar, e depois que tento denovo o MU está excluído, já reinstalei e reiniciei PC e nada.
Spoiler









Já desativei firewall, já reinstalei como informei e nada!

Este post foi editado por Paint_---: 28 March 2018 - 03:54 PM

Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 March 2018 - 03:39 PM

Boa tarde, isto acontece, pois o anti-virus e firewall do seu computador está bloqueando o acesso ao game e para resolver este problema é simples, basta você desinstalar o jogo completamente e quando for baixar e instalar mantenha o anti-vírus e firewall desativados.
0

#3 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 28 March 2018 - 03:39 PM

Olá, Boa tarde!
Sugiro que exclua o jogo por completo, depos baixe o novámente, com o ant-virus desátivado.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 28 March 2018 - 03:39 PM

Tente novamente excluir o jogo completamente, depois baixe-o novamente.
Pode ser problema do seu computador com um erro ou sua internet, reinicie o modem e seu computador e tente novamente.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 28 March 2018 - 03:40 PM

Sugiro que baixe e instale novamente o MuAway deixando o seu Ant-Vírus ou FireWall desativado.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 28 March 2018 - 03:40 PM

Boa tarde, Isso ocorre devido que seu Anti-virus/firewall está bloqueando o acesso, aconselho que desative ambos e tente iniciar novamente.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 March 2018 - 03:41 PM

Já aconteceu este problema comigo, basta você excluir o MuAwaY da sua máquina e realizar o download novamente, porém, com o Ant-Vírus desligado, após isso, execute o jogo como administrador e tente novamente.
0

#8 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 28 March 2018 - 03:42 PM

Basta desinstalar o jogo por completo e baixa-lo novamente com o anti-vírus desabilitado.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 March 2018 - 03:43 PM

Neste caso, peço que remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desativado, que irá obter um êxito ao seu game. Caso o erro persistir, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 March 2018 - 03:43 PM

Esse problema geralmente ocorre devido ao fato de sua conexão estar passando por certas instabilidades e/ou o Ant-vírus/Firewall está impedindo o launcher de continuar com a atualização. Sendo assim, sugiro que verifique se não tem nenhum ant-vírus ativo, se tiver, desative e tente novamente.

Obs.: O Windows 10 utiliza o Windows Defender, provavelmente o mesmo está bloqueando a atualização, no entanto, desative o mesmo temporariamente e realize a atualização.

Este post foi editado por Raxy_: 28 March 2018 - 03:44 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 March 2018 - 03:45 PM

Na print mostra que o seu anti-vírus está bloqueando o acesso do jogo. Portanto, peço que você desinstale o mesmo por completo do seu computador e em seguida instale o mesmo novamente. Logo após, execute-o como administrador e veja se o problema será solucionado, e claro, desligue o seu anti-vírus na hora da execução.

Caso persista, peço que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 28 March 2018 - 03:50 PM

Realize os procedimentos recomendados pelos membros do suporte e poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 28 March 2018 - 03:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 28 March 2018 - 04:01 PM

Já fiz de tudo, e não obtive sucesso nos procedimentos!
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 28 March 2018 - 04:18 PM

Como você não conseguiu resolver o seu problema, mesmo após seguir os procedimentos recomendados pelos membros do suporte, vou enviar agora mesmo uma mensagem pessoal para você e vou prestar um suporte direto com o intuito de sanar o problema.

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 28 March 2018 - 04:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)